LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Sailing

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Abril de 2011, 10:47
Ora bem

BOM JOGO, com um BENFICA forte ... pena o golo sofrido e a falta de coragem para procurar o 3-1...

MAS  acho que conseguimos marcar e passar em Braga.

Teremos Aimar só para Dublin, pena mas eles também perderam o vandinho um jogador carismático e que dá força aquela equipa.

Bom jogo do Cardozo, muito massacrado pelos adeptos (algum dias com razão) mas ontem acertou 2 vezes no poste e marcou um GOLO extraordinário.

Vamos ver se passamos para a final com a melhor equipa da prova...diz a Sic e os resultados deles.






Subscrevo... Acreditar e sonhar


Sailing

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Abril de 2011, 11:05
O Benfica tem é de descobrir a fórmula do Porco que faz com que os jogadores corram 90 minutos sem parar, e nem 1 gota de suor largam... isso sim é milagre!

Também já pensei nisso... é da água que bebem aos intervalos (principalmente)

omaiordomundo

Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2011, 10:54
O resultado é curto ... mas estou confiante. O pior da noite, e o que deixou a maioria de nós desanimados, foi aquela vitória dos porcos.

RUMO A DUBLIN ... EU ACREDITO!  :slb2:
Meu caro o problema é só esse...os porcos!!!!!
Deixem de pensar nos porcos e de dar importância a quem não a tem, preocupem-se só com o Benfica e em apoiar o Benfica...é que os benfiquistas estão desanimados com a equipa mas não por perderem mas sim por terem perdido contra os porcos, e ao contrário do que dizem os benfiquistas a equipa não está assim tão má mas como perderam 2 vezes contra os porcos e logo em casa então ficam desanimados e assobiam a equipa mas o grande problema é que só fazem isso porque perderam contra os porcos!!!

ricmax

ontem gostei da equipa, não pelo futebol espetacular que teve, mas porque pela primeira vez desde fevereiro, num jogo a sério, sentia-se que este jogo não teria outro resultado que a vitória.
Foi curta, mas foi vitória.
Gostei da defesa, embora o lance do silvio pode-se ter sido fatal.
Jardel parece querer mostrar talento, vamos acreditar que o tem, mas haja coração.
Javi ontem foi javi ( a melhor noticia da noite)
Aimar, é curioso mas devo ser o unico que não achei uma exibição sublime do mago, penso que teve pulmão mas faltou-lhe ligação ao seu amigo saviola, o q tanto fazia bem o ano passado e mesmo no inicio do ano.
Peixoto e Martins, sem terem feito um grande jogo, mostram que podemos contar com eles para a semana.
Saviola, precisa de bola no pé, quando a tem, é fantastico, quando lhe chega pelo ar, é só ve-lo correr feito cucaracha.
Cardozo, confesso que não tenho gostado dele, mas ontem espero que tenha limpo a pessenha com que jogou em Coimbra.
Jara, às vezes digo uauuu outras digo dassse, ontem disse o mesmo
Airton, confesso q não simpatizo muito com ele, mas sinto que será decisivo na proxima 5ª.
Menezes, não o vi não comento.

daviddgc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Abril de 2011, 11:05
O Benfica tem é de descobrir a fórmula do Porco que faz com que os jogadores corram 90 minutos sem parar, e nem 1 gota de suor largam... isso sim é milagre!
Chama-se "cavalex".

Bela Guttmann

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2011, 11:07
Era um jogo para 2-0.
Ou um zero no mínimo.
Mas estamos em (magra) vantagem é o que interessa, desta vez, ao contrário do que têm feito sempre na LE, não poderão começar o jogo a defender.

Red Eyes

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2011, 11:16
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2011, 11:07
Era um jogo para 2-0.
Ou um zero no mínimo.
Mas estamos em (magra) vantagem é o que interessa, desta vez, ao contrário do que têm feito sempre na LE, não poderão começar o jogo a defender.
O braga a atacar e o Benfica em contra ataque. Acho que vou gostar de assistir...

Bela Guttmann

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Abril de 2011, 11:05
O Benfica tem é de descobrir a fórmula do Porco que faz com que os jogadores corram 90 minutos sem parar, e nem 1 gota de suor largam... isso sim é milagre!
Já tivemos esse momento esta época... não há milagres.

(Querem melhor "elixir" do que duas vitórias contra o rival da maneira que foram? Melhor motivação do que as vitórias não há.)

pcssousa

Citação de: Bola7 em 29 de Abril de 2011, 10:07
Citação de: So_Simple em 29 de Abril de 2011, 09:45
Os cartões não limpam para a final!!?!? Ai Jesus...
O mais provável é o finalista jogar com as reservas...
De certeza que não limpam? tinha a noção que a UEFA para salvaguar as finais tinham feito com que limpassem para a 2ª mão das meias quando antigamente limpavam para a 1ª mão...

Bela Guttmann

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2011, 11:18
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2011, 11:16
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2011, 11:07
Era um jogo para 2-0.
Ou um zero no mínimo.
Mas estamos em (magra) vantagem é o que interessa, desta vez, ao contrário do que têm feito sempre na LE, não poderão começar o jogo a defender.
O braga a atacar e o Benfica em contra ataque. Acho que vou gostar de assistir...
Não sei... nem uma nem outra sabe assumir esse papel  :-X

pcssousa

Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2011, 10:54
O resultado é curto ... mas estou confiante. O pior da noite, e o que deixou a maioria de nós desanimados, foi aquela vitória dos porcos.

RUMO A DUBLIN ... EU ACREDITO!  :slb2:
Foi exactamente isso que me passou pela cabeça... O porto na sua melhor forma da época e nós talvez na pior...

nsalta

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2011, 11:19
Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2011, 11:18
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2011, 11:16
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2011, 11:07
Era um jogo para 2-0.
Ou um zero no mínimo.
Mas estamos em (magra) vantagem é o que interessa, desta vez, ao contrário do que têm feito sempre na LE, não poderão começar o jogo a defender.
O braga a atacar e o Benfica em contra ataque. Acho que vou gostar de assistir...
Não sei... nem uma nem outra sabe assumir esse papel  :-X

Então começa bola ao meio campo, e é trocá-la entre os centrais durante 90 minutos.

nsalta

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 11:22
Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2011, 10:54
O resultado é curto ... mas estou confiante. O pior da noite, e o que deixou a maioria de nós desanimados, foi aquela vitória dos porcos.

RUMO A DUBLIN ... EU ACREDITO!  :slb2:
Foi exactamente isso que me passou pela cabeça... O porto na sua melhor forma da época e nós talvez na pior...

Teremos que contrariar a estatística.

amlslb

Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 11:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 11:22
Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2011, 10:54
O resultado é curto ... mas estou confiante. O pior da noite, e o que deixou a maioria de nós desanimados, foi aquela vitória dos porcos.

RUMO A DUBLIN ... EU ACREDITO!  :slb2:
Foi exactamente isso que me passou pela cabeça... O porto na sua melhor forma da época e nós talvez na pior...

Teremos que contrariar a estatística.
Precisamente !  Enquanto o futebol não for uma ciência exacta em que as probabilidades maiores acertem sempre...  há que acraditar !!!