LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

katso

Pormenor ou não certo é que o Braga ao contrário das 2 ultimas eliminatórias tem de arriscar pois empatar não chega como chegava( e chegou) contra Liverpool e Dynamo.....agora se vai ser vantajoso para nós logo veremos.....certo é que nesta Liga tirando PSV fomos sempre com resultados curtos ( perigosos em jogos a duas mãos) e sempre nos safamos portanto temos de nos safar desta também. Mais nada.

daviddgc

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2011, 11:16
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2011, 11:07
Era um jogo para 2-0.
Ou um zero no mínimo.
Mas estamos em (magra) vantagem é o que interessa, desta vez, ao contrário do que têm feito sempre na LE, não poderão começar o jogo a defender.
O problema é que o braguinha apenas sabe jogar em contra-ataque, aliado ao facto de nós apenas sabermos jogar a 200km/h...Vai ser duro.

cwally

Alguem arranja um resumo com comentários em ingles/frances/espanhola/alemao/holandes?

omaiordomundo

Da outra equipa só tenho "medo" de um jogador o alan, o resto está mais do que acessivel!!

nsalta

Citação de: omaiordomundo em 29 de Abril de 2011, 11:40
Da outra equipa só tenho "medo" de um jogador o alan, o resto está mais do que acessivel!!

O Alan mal se viu ontem. Mas também é natural, uma vez que 80% do seu jogo passa pela fita.

Sparrow

Vantagem magra...mas vantagem.

Não percebo como se pode temer o ambiente da pedreira...sinceramente.
Um estádio sem (ou com pouca) acústica...o barulho é do "bate palmas"...e um speaker mal educado que tenta constantemente gozar ou dar gozo (gahamos e assunto resolvido). Enfim.

Eu temo é o Roberto,,,Jardel. Dois avançados que mais parecem duas vacas a pastar.

mMateus

Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 11:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 11:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 11:22
Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2011, 10:54
O resultado é curto ... mas estou confiante. O pior da noite, e o que deixou a maioria de nós desanimados, foi aquela vitória dos porcos.

RUMO A DUBLIN ... EU ACREDITO!  :slb2:
Foi exactamente isso que me passou pela cabeça... O porto na sua melhor forma da época e nós talvez na pior...

Teremos que contrariar a estatística.
Precisamente !  Enquanto o futebol não for uma ciência exacta em que as probabilidades maiores acertem sempre...  há que acraditar !!!

É obvio que temos que acreditar e apoiar a nossa equipa ... no ano em que eles ganharam o ultimo campeonato com o Mourinho e ganharam a Champions, também lhes ganhámos a Taça de Portugal.

afonsus

vcs axam k a equipa continua em quebra fisica ou está a dar sinais de recuperação?.. neste momento se o jasus descansar a ekipa no proximo jogo, isso será vantajoso ou não?.

Beduas

Sparrow

mrfalcon

O resultado é curto ... mas estou confiante. O pior da noite, e o que deixou a maioria de nós desanimados, foi aquela vitória dos porcos.

precisamente... estive no estádio e depois do 2-1 criou-se ali um ambiente infernal durante uns minutos com o estádio todo ao rubro! depois começaram os golo em catadupa do fcp e os Benfiquistas murcharam imenso...

Beduas

Depois da meia final da Taça de Portugal, este jogo já me mete medo até.

Tiagovich

Citação de: afonsus em 29 de Abril de 2011, 11:48
vcs axam k a equipa continua em quebra fisica ou está a dar sinais de recuperação?.. neste momento se o jasus descansar a ekipa no proximo jogo, isso será vantajoso ou não?.

Sinceramente axo k deveria faze-los descansar não pelo descanso em si mas sim p evitar lesões pk p a semana é o nosso jogo mais importante da epoca...e se já tamos sem Salvio e Aimar há k proteger o resto....

cwally

Citação de: Beduas em 29 de Abril de 2011, 11:51
Depois da meia final da Taça de Portugal, este jogo já me mete medo até.
É um pouco isso...

pcssousa

Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2011, 11:48
Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 11:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 11:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 11:22

Foi exactamente isso que me passou pela cabeça... O porto na sua melhor forma da época e nós talvez na pior...

Teremos que contrariar a estatística.
Precisamente !  Enquanto o futebol não for uma ciência exacta em que as probabilidades maiores acertem sempre...  há que acraditar !!!

É obvio que temos que acreditar e apoiar a nossa equipa ... no ano em que eles ganharam o ultimo campeonato com o Mourinho e ganharam a Champions, também lhes ganhámos a Taça de Portugal.
E mais, eles andam cheios de arrogância, inchados... se alguém lhes põe um dedo na boca rebentam, veremos se por ventura chegarmos à final se não seremos nós a por-lhes o "dedo na boca" estragando-lhes a época perfeita...
Já se ouvem andrades por todo o lado a dizerem que vão ganhar a Supertaça Europeia ao Barcelona... veremos se quem ri no fim não será o que ri melhor... Se houver Justiça Divina, então essa fará com que numa final contra essa gente e perante o olhar de toda a Europa possamos conquistar o troféu de modo a minorizar um pouco todo o mal que eles têm causado ao futebol...