LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

nokas7

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 13:50
Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 13:49
Resultado curto, muito curto.. Veremos no que isto dá..
também era curto para Paris e para Estugarda O0

O BENFICA que foi a Estugarda e a Paris ainda assim não estava nesta crise negra e o BENFICA ir a Braga é outra coisa..

Mas espero obviamente que tenhas razão e a "tradição" se mantenha..

BC

Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:33
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:23
Prefiro manter o Benfiquismo. Se doer mais, paciência.
Eu prefiro manter o realismo. Aí se por ventura acontecer algo de extraordinário melhor. No entanto espero que os jogadores pensem de outra maneira. :)

Isso é como — psicologicamente falando — fugir à luta, mas depois querer ter o prémio na mesma.
É isso mesmo. Por isso é que ontem estive lá. E hoje de manhã comprei o meu bilhete para ir a Braga. Mas como dizes, é isso... fugir a luta.

A parte ressalvada era: psicologicamente falando. Não estava a pôr em causa o teu apoio à equipa.
Pois mas o meu psicologico fica para mim. Não tenho intenção de andar a dizer aos jogadores que psicologicamente não acredito na equipa. Nem estou a pensar andar a dizer para as TV's por exemplo que o Benfica não vai ganhar.

Agora, aqui para nós e porque queremos todos o mesmo digo, sem problemas. Eu deixei de acreditar a partir do dia em que levamos 3-0 em casa do Porto em 10 minutos. A partir daí terminou. Agora o apoio a cada dia que passa é mais forte.

PattyBrooks

A solução pode passar por cair muitas vezes na meia direita do ataque e esperar que o Cardozo marque de livre! Porque de resto, jogo corrido, quando não se vê jogadores a correr, é um bocado contra-natura.

nsalta

Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:33
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:23
Prefiro manter o Benfiquismo. Se doer mais, paciência.
Eu prefiro manter o realismo. Aí se por ventura acontecer algo de extraordinário melhor. No entanto espero que os jogadores pensem de outra maneira. :)

Isso é como — psicologicamente falando — fugir à luta, mas depois querer ter o prémio na mesma.
É isso mesmo. Por isso é que ontem estive lá. E hoje de manhã comprei o meu bilhete para ir a Braga. Mas como dizes, é isso... fugir a luta.

A parte ressalvada era: psicologicamente falando. Não estava a pôr em causa o teu apoio à equipa.
Pois mas o meu psicologico fica para mim. Não tenho intenção de andar a dizer aos jogadores que psicologicamente não acredito na equipa. Nem estou a pensar andar a dizer para as TV's por exemplo que o Benfica não vai ganhar.

Agora, aqui para nós e porque queremos todos o mesmo digo, sem problemas. Eu deixei de acreditar a partir do dia em que levamos 3-0 em casa do Porto em 10 minutos. A partir daí terminou. Agora o apoio a cada dia que passa é mais forte.

O propósito do meu post — apesar de, agora que o re-leio, ter fugido dele — até era mais no sentido de que uma eventual vitória não teria o mesmo sabor para mim, caso já estivesse a priori mentalizado que ia perder. Seria mais surpreendente, certamente; mas sem o mesmo sabor.

hugo1904

Resultado perigoso...No estádio não me parece bem marcada a falta q origina o golo dos bracarenses e por isso o amarelo ao Aimar q o tira do jogo da 2ª mão parece-me injusto.
A assistência do jogo é de aplaudir...

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 13:50
Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 13:49
Resultado curto, muito curto.. Veremos no que isto dá..
também era curto para Paris e para Estugarda O0

O BENFICA que foi a Estugarda e a Paris ainda assim não estava nesta crise negra e o BENFICA ir a Braga é outra coisa..

Mas espero obviamente que tenhas razão e a "tradição" se mantenha..
Mesmo assim isso nem parece teu pelo que leio aqui pelos tópicos! Acreditar pá!! O Braga só foi perigoso uma vez que foi no golo. O Benfica tem mais que capacidade para eles, têm que ganhar a força mental de à dois meses. à dois meses atrás eramos invencíveis agora tá tudo a tremer. Força nisso! Vamos a Dublin!!!!!

AlexVentura

Para Braga é jogar assim:

Roberto

Maxi
Luisão
Jardel
F. Coentrão

Javi
Martins
C. Peixoto

Gaitan
Saviola
Cardozo

A substituir durante o jogo temos o Airton (para segurar resultado depois de termos marcado e termos a eliminatória a nosso favor) ou o Jara (para procurar o golo e dar velocidade na frente).

nokas7

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 13:50
Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 13:49
Resultado curto, muito curto.. Veremos no que isto dá..
também era curto para Paris e para Estugarda O0

O BENFICA que foi a Estugarda e a Paris ainda assim não estava nesta crise negra e o BENFICA ir a Braga é outra coisa..

Mas espero obviamente que tenhas razão e a "tradição" se mantenha..
Mesmo assim isso nem parece teu pelo que leio aqui pelos tópicos! Acreditar pá!! O Braga só foi perigoso uma vez que foi no golo. O Benfica tem mais que capacidade para eles, têm que ganhar a força mental de à dois meses. à dois meses atrás eramos invencíveis agora tá tudo a tremer. Força nisso! Vamos a Dublin!!!!!

Eu acredito que marcamos em Braga, fala saber se isso chega para passar.. Espero que sim.. :)

Trezeguet

Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 14:11
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 13:50
Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 13:49
Resultado curto, muito curto.. Veremos no que isto dá..
também era curto para Paris e para Estugarda O0

O BENFICA que foi a Estugarda e a Paris ainda assim não estava nesta crise negra e o BENFICA ir a Braga é outra coisa..

Mas espero obviamente que tenhas razão e a "tradição" se mantenha..
Mesmo assim isso nem parece teu pelo que leio aqui pelos tópicos! Acreditar pá!! O Braga só foi perigoso uma vez que foi no golo. O Benfica tem mais que capacidade para eles, têm que ganhar a força mental de à dois meses. à dois meses atrás eramos invencíveis agora tá tudo a tremer. Força nisso! Vamos a Dublin!!!!!

Eu acredito que marcamos em Braga, fala saber se isso chega para passar.. Espero que sim.. :)
sim nos penaltys marcamos muitos ai eu acredito

nokas7

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2011, 14:12
Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 14:11
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 13:50
Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2011, 13:49
Resultado curto, muito curto.. Veremos no que isto dá..
também era curto para Paris e para Estugarda O0

O BENFICA que foi a Estugarda e a Paris ainda assim não estava nesta crise negra e o BENFICA ir a Braga é outra coisa..

Mas espero obviamente que tenhas razão e a "tradição" se mantenha..
Mesmo assim isso nem parece teu pelo que leio aqui pelos tópicos! Acreditar pá!! O Braga só foi perigoso uma vez que foi no golo. O Benfica tem mais que capacidade para eles, têm que ganhar a força mental de à dois meses. à dois meses atrás eramos invencíveis agora tá tudo a tremer. Força nisso! Vamos a Dublin!!!!!

Eu acredito que marcamos em Braga, fala saber se isso chega para passar.. Espero que sim.. :)
sim nos penaltys marcamos muitos ai eu acredito

Para ir a penalty's (cruzes credo), é porque marcamos em Braga.. :)

AlexVentura

A meu ver, é fundamental saber quem marca o primeiro golo.

Se o Braga marca primeiro, as coisas complicam-se pois obriga o Benfica a marcar e o Braga a jogar em casa, a defender como sabe e nos seus contra-ataques pode ser muito perigoso.

Agora, se o Benfica marcar primeiro, temos tudo para passar.

É deste modo que encaro a entrada em campo fundamental. Temos de entrar para marcar primeiro e não jogar apenas na expectativa. Os jogadores têm de estar preparados psicologicamente para todos os cenários possíveis assim que entram em campo.

Se marcarmos 2 golos asseguramos a eliminatória. Agora, fundamental é marcar 1 golo e marcar primeiro que o Braga. Esse é o objectivo da equipa quando entra, mas temos de estar preparados para aguentar um 0-0 ou mesmo recuperar de um 0-1 do Braga.

Apesar do resultado ser curto, acredito nesta equipa, nesta equipa técnica, neste Benfica para passarmos a eliminatória.

Aqui escrevo, sem dúvidas: Estaremos na final da Liga Europa.

isaias

Citação de: AlexVentura em 29 de Abril de 2011, 14:08
Para Braga é jogar assim:

Roberto

Maxi
Luisão
Jardel
F. Coentrão

Javi
Martins
C. Peixoto

Gaitan
Saviola
Cardozo

A substituir durante o jogo temos o Airton (para segurar resultado depois de termos marcado e termos a eliminatória a nosso favor) ou o Jara (para procurar o golo e dar velocidade na frente).

Nem Peixoto nem Saviola merecem, actualmente, a titularidade.
Cardozo apenas pelas bolas paradas.
Na verdade, ultimamente, andamos a jogar em clara inferioridade numérica.

red_eyes_mafia

Citação de: isaias em 29 de Abril de 2011, 14:15
Citação de: AlexVentura em 29 de Abril de 2011, 14:08
Para Braga é jogar assim:

Roberto

Maxi
Luisão
Jardel
F. Coentrão

Javi
Martins
C. Peixoto

Gaitan
Saviola
Cardozo

A substituir durante o jogo temos o Airton (para segurar resultado depois de termos marcado e termos a eliminatória a nosso favor) ou o Jara (para procurar o golo e dar velocidade na frente).

Nem Peixoto nem Saviola merecem, actualmente, a titularidade.
Cardozo apenas pelas bolas paradas.
Na verdade, ultimamente, andamos a jogar em clara inferioridade numérica.
Peixoto, para mim, merece. é importante nestes jogos.

Bekambol

resultado certo, mas enganador, precisamos de continuar a ser uma grande equipa....

AlexVentura

Citação de: isaias em 29 de Abril de 2011, 14:15
Citação de: AlexVentura em 29 de Abril de 2011, 14:08
Para Braga é jogar assim:

Roberto

Maxi
Luisão
Jardel
F. Coentrão

Javi
Martins
C. Peixoto

Gaitan
Saviola
Cardozo

A substituir durante o jogo temos o Airton (para segurar resultado depois de termos marcado e termos a eliminatória a nosso favor) ou o Jara (para procurar o golo e dar velocidade na frente).

Nem Peixoto nem Saviola merecem, actualmente, a titularidade.
Cardozo apenas pelas bolas paradas.
Na verdade, ultimamente, andamos a jogar em clara inferioridade numérica.
Concordo em parte com o que escreveste, em todo o caso sem Salvio e Ruben Amorim, parecem-me os jogadores mais indicados, já que o Menezes para mim nem nos juniores calçava.

Apesar da má forma de Saviola e Cardozo, estes deram uma boa resposta ontem no jogo frente ao Braga.

Quanto ao Peixoto, sendo eu um dos principais criticos desde o primeiro dia da sua contratação, só tenho de dar confiança ao Peixoto pois vejo este a atacar bolas, a defender, a correr, fintar e a jogar, algo que antes não se via. E transmite-me a segurança nestes jogos e por este motivo, será titular.