LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

isaias

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 14:15
Citação de: isaias em 29 de Abril de 2011, 14:15
Citação de: AlexVentura em 29 de Abril de 2011, 14:08
Para Braga é jogar assim:

Roberto

Maxi
Luisão
Jardel
F. Coentrão

Javi
Martins
C. Peixoto

Gaitan
Saviola
Cardozo

A substituir durante o jogo temos o Airton (para segurar resultado depois de termos marcado e termos a eliminatória a nosso favor) ou o Jara (para procurar o golo e dar velocidade na frente).

Nem Peixoto nem Saviola merecem, actualmente, a titularidade.
Cardozo apenas pelas bolas paradas.
Na verdade, ultimamente, andamos a jogar em clara inferioridade numérica.
Peixoto, para mim, merece. é importante nestes jogos.

O Peixoto não pode com um gato pelo rabo. Trata-se de uma nulidade absoluta. Qualquer contacto físico no jogo de ontem significava a perda do lance, isto para não falar do facto de tecnicamente ser muito fraco. Não merece estar nesta equipa por tudo o que não tem feito. Não justifica o salário e está a tapar um lugar que poderia muito bem pertencer a um jovem oriundo da formação.

VivaoBenfica

Acreditei sempre nesta equipa, defendi sempre esta equipa mas desta vez acho que não vai correr bem...

Bela Guttmann

Citação de: isaias em 29 de Abril de 2011, 14:24
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 14:15
Citação de: isaias em 29 de Abril de 2011, 14:15
Citação de: AlexVentura em 29 de Abril de 2011, 14:08
Para Braga é jogar assim:

Roberto

Maxi
Luisão
Jardel
F. Coentrão

Javi
Martins
C. Peixoto

Gaitan
Saviola
Cardozo

A substituir durante o jogo temos o Airton (para segurar resultado depois de termos marcado e termos a eliminatória a nosso favor) ou o Jara (para procurar o golo e dar velocidade na frente).

Nem Peixoto nem Saviola merecem, actualmente, a titularidade.
Cardozo apenas pelas bolas paradas.
Na verdade, ultimamente, andamos a jogar em clara inferioridade numérica.
Peixoto, para mim, merece. é importante nestes jogos.

O Peixoto não pode com um gato pelo rabo. Trata-se de uma nulidade absoluta. Qualquer contacto físico no jogo de ontem significava a perda do lance, isto para não falar do facto de tecnicamente ser muito fraco. Não merece estar nesta equipa por tudo o que não tem feito. Não justifica o salário e está a tapar um lugar que poderia muito bem pertencer a um jovem oriundo da formação.
Opiniões. Como já disse, perguntem ao Coentrão se achou bem ele ter saído...

Chefe

Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 14:02
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:33
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 13:23
Prefiro manter o Benfiquismo. Se doer mais, paciência.
Eu prefiro manter o realismo. Aí se por ventura acontecer algo de extraordinário melhor. No entanto espero que os jogadores pensem de outra maneira. :)

Isso é como — psicologicamente falando — fugir à luta, mas depois querer ter o prémio na mesma.
É isso mesmo. Por isso é que ontem estive lá. E hoje de manhã comprei o meu bilhete para ir a Braga. Mas como dizes, é isso... fugir a luta.

A parte ressalvada era: psicologicamente falando. Não estava a pôr em causa o teu apoio à equipa.
Pois mas o meu psicologico fica para mim. Não tenho intenção de andar a dizer aos jogadores que psicologicamente não acredito na equipa. Nem estou a pensar andar a dizer para as TV's por exemplo que o Benfica não vai ganhar.

Agora, aqui para nós e porque queremos todos o mesmo digo, sem problemas. Eu deixei de acreditar a partir do dia em que levamos 3-0 em casa do Porto em 10 minutos. A partir daí terminou. Agora o apoio a cada dia que passa é mais forte.

O propósito do meu post — apesar de, agora que o re-leio, ter fugido dele — até era mais no sentido de que uma eventual vitória não teria o mesmo sabor para mim, caso já estivesse a priori mentalizado que ia perder. Seria mais surpreendente, certamente; mas sem o mesmo sabor.
Sem o mesmo sabor concordo, agora se com melhor ou pior sabor, isso já não sabemos.

Bekambol

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Abril de 2011, 14:26
Acreditei sempre nesta equipa, defendi sempre esta equipa mas desta vez acho que não vai correr bem...

vamos ver.....?????

red_eyes_mafia

Deixem-se de lamúrias. 17 anos sem ir a uma meia final e estamos a 90 minutos de voltar a uma final. Pensem mais nisso.

God LetKo

rppc

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Abril de 2011, 14:26

Disparate!

Vamos à final e vamos ganhar esta Liga Europa, o nosso primeiro título europeu em 49 anos, seja contra quem for!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nsalta

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2011, 14:31
Eu prefiro manter o realismo. Aí se por ventura acontecer algo de extraordinário melhor. No entanto espero que os jogadores pensem de outra maneira. :)

Isso é como — psicologicamente falando — fugir à luta, mas depois querer ter o prémio na mesma.
É isso mesmo. Por isso é que ontem estive lá. E hoje de manhã comprei o meu bilhete para ir a Braga. Mas como dizes, é isso... fugir a luta.

A parte ressalvada era: psicologicamente falando. Não estava a pôr em causa o teu apoio à equipa.
Pois mas o meu psicologico fica para mim. Não tenho intenção de andar a dizer aos jogadores que psicologicamente não acredito na equipa. Nem estou a pensar andar a dizer para as TV's por exemplo que o Benfica não vai ganhar.

Agora, aqui para nós e porque queremos todos o mesmo digo, sem problemas. Eu deixei de acreditar a partir do dia em que levamos 3-0 em casa do Porto em 10 minutos. A partir daí terminou. Agora o apoio a cada dia que passa é mais forte.

O propósito do meu post — apesar de, agora que o re-leio, ter fugido dele — até era mais no sentido de que uma eventual vitória não teria o mesmo sabor para mim, caso já estivesse a priori mentalizado que ia perder. Seria mais surpreendente, certamente; mas sem o mesmo sabor.
Sem o mesmo sabor concordo, agora se com melhor ou pior sabor, isso já não sabemos.

Falando por mim, seria para pior. No entanto, em caso de derrota, custará mais, dado que a desilusão será maior.

BC!

mrfalcon

antes de pensar na final, nada melhor que lembrar que ainda falta a 2ª mão e que basta perdemos 1-0 para ficar a ver a final pela tv! não ponhamos o carro à frente dos bois!

32 Benfica 32

BC

:)... mas vamos lá ver, tudo pode acontecer. Quem nos derá pá...

32 Benfica 32