LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

nokas7

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 14:35
Deixem-se de lamúrias. 17 anos sem ir a uma meia final e estamos a 90 minutos de voltar a uma final. Pensem mais nisso.

Mas 17 anos depois de um feito desses, voltamos a ter nova hipótese no entanto parece que tem menos impacto devido ao facto de em 4 equipas estarem 3 Portuguesas, do género, um feito notável que infelizmente não somos só nós que conseguimos, ou seja, parece que sabe a menos.. Se é que me faço entender..

O que não invalida eu só pensar em querer ir a Final..

goldfrapp


Joaquim Ferreira Bogalho

Resultado curto, jogadores animicamente em baixo e um guarda-redes que continua a comprometer...de resto, acredito que vamos passar, o pior é a final, onde iremos claramente como outsiders...

d.blow


goldfrapp

Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 15:24
Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:15
Portugal também limpava o sarampo à Grécia...

Não é sempre assim

pois não, mas há que ter confiança no Benfica!
se formos à final, temos boas probabilidades de ganhar a taça.

Pedrovsky22

Depois de ver os últimos jogos do Benfica fiquei com a sensação que o Benfica voltou a ser  a equipa de Quique ou Camacho. O benfica sofre golos facilmente, e muito se deve ao GR, é uma equipa inconstante no jogo e que neste momento tem jogadores medíocres fracos a jogar a titulares. Infelizmente constato que a ultima época foi uma excepção e que se confirma a teoria do benfica ganhar a espaços.

Dá-me a sensação que quem dirige o futebol não percebe nada de futebol. Pagamos caro por fraco e regateamos o bom, que depois acaba sempre no rival.

Por mais que me custe, porque sei que o FCPorcos foi construído à base de corrupção, esses indivíduos têm hoje dinheiro e gastam-no melhor que o benfica. Além disso cultivam a mentalidade da vitória e o seu treinador é uma Besta, contudo, transforma os jogadores precisamente por ter essa mentalidade.

Para terminar, a condição física dos jogadores do benfica é uma caco. Jesus queixa-se no inicio da falta de ritmo e muito antes do fim da época já os jogadores do benfica estão com a língua de fora. Algo está mal! A besta do treinador dos porcos sabe o que dizer nas conferencias de imprensa, o JJ só enterra. Ainda na ultima, só faltou levar uma fralda dodot, com o medo do braga.
O Benfica não pode ficar contente com um 2-1 em casa, o benfica é mais do que isso.
Depois do que disse, escusado será dizer que acho que o jogo em braga será dificílimo e que mesmo que estejamos na final, o mais certo é sermos humilhados contra o FCPorcos. Quem me dera estar errado!

Agora meus amigos, isto é o que eu acho, contudo, estarei na pedreira (infiltrado) a apoiar o glorioso...porque a esperança é a ultima que morre.

SLB sempre!

iloy

Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 15:24
Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:15
Portugal também limpava o sarampo à Grécia...

Não é sempre assim

pois não, mas há que ter confiança no Benfica!
se formos à final, temos boas probabilidades de ganhar a taça.


:o possibilidades temos mas boas nao vejo onde

goldfrapp

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2011, 15:36
Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 15:24
Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:15
Portugal também limpava o sarampo à Grécia...

Não é sempre assim

pois não, mas há que ter confiança no Benfica!
se formos à final, temos boas probabilidades de ganhar a taça.


:o possibilidades temos mas boas nao vejo onde

porque não? é mais fácil atirar já a toalha ao chão, sem dúvida.


Иo Иame Boy

Mas que raio de Benfiquistas são vocês se perdemos estão mal se ganhamos estão mal fdx onde estão os VERDADEIROS BENFIQUISTAS QUE APOIAM NA VITORIA E NA DERROTA, EU ACREDITO SEMPRE SENÃO NÃO FARIA PARTE DESTA GRANDE FAMÍLIA!!


SOMOS BENFICA CRL TUDO A ACREDITAR, À CONQUISTA DE DUBLIN!!!

david_slb

Só vim aqui para dizer que tenho nojo àqueles que começaram a assobiar no final do jogo!

Иo Иame Boy

Citação de: david_slb em 29 de Abril de 2011, 15:50
Só vim aqui para dizer que tenho nojo àqueles que começaram a assobiar no final do jogo!

x2, para essa merda fiquem em casa...

iloy

Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:38
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2011, 15:36
Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 15:24
Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:15
Portugal também limpava o sarampo à Grécia...

Não é sempre assim

pois não, mas há que ter confiança no Benfica!
se formos à final, temos boas probabilidades de ganhar a taça.


:o possibilidades temos mas boas nao vejo onde

porque não? é mais fácil atirar já a toalha ao chão, sem dúvida.

ninguem disse de atirar a toalha ao chao mas de la a dizer que temos boas possibilidades, viste os ultimos 10 jogos do Benfica? este benfica so por milagre ganha a a liga europa ( sabendo que ainda nao temos a certeza de la estar ).

lucilia

Citação de: mrfalcon em 29 de Abril de 2011, 14:45
antes de pensar na final, nada melhor que lembrar que ainda falta a 2ª mão e que basta perdemos 1-0 para ficar a ver a final pela tv! não ponhamos o carro à frente dos bois!
Ora aqui esta uma opinião sensata,este é o mal do benfica ainda não jogou e já ganhou, esta mentalidade não nos leva a lado nenhum, se queremos passar o Braga lá temos de jogar mais do que fizemos na luz, não se pode falhar tanto se e se passarmos á final aí então teêm de dar o que não deram durante toda a época esta é a realidade dos factos quer se goste ou não.

lucilia

Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: omaiordomundo em 29 de Abril de 2011, 11:40
Da outra equipa só tenho "medo" de um jogador o alan, o resto está mais do que acessivel!!

O Alan mal se viu ontem. Mas também é natural, uma vez que 80% do seu jogo passa pela fita.
O Alan não joga na meia final em Braga levou amarelo, como o Aimar tambem não joga