LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

goldfrapp

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2011, 15:51
Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:38
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2011, 15:36
Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 15:24
Citação de: goldfrapp em 29 de Abril de 2011, 15:15
Portugal também limpava o sarampo à Grécia...

Não é sempre assim

pois não, mas há que ter confiança no Benfica!
se formos à final, temos boas probabilidades de ganhar a taça.


:o possibilidades temos mas boas nao vejo onde

porque não? é mais fácil atirar já a toalha ao chão, sem dúvida.

ninguem disse de atirar a toalha ao chao mas de la a dizer que temos boas possibilidades, viste os ultimos 10 jogos do Benfica? este benfica so por milagre ganha a a liga europa ( sabendo que ainda nao temos a certeza de la estar ).

sim e depois?
só por ter jogado mal nos últimos 10 jogos, nunca mais vamos jogar bem. é isso?
com essa mentalidade do milagre, mais vale nem lá ir, é verdade.

VivaoBenfica

Ontem ouvi uns comentadores da BenficaTV a dizer que a pressão no próximo jogo vai estar toda do lado do Braga e eu contesto da seguinte forma:

Nós somos o GLORIOSO BENFICA ou o benfiquinha?
Meus amigos, o Braga já não tem nada a perder. Já fez quase que um milagre ao chegar às meias-finais e ser eliminado aqui já não seria nenhuma vergonha. Agora, o BENFICA TEM QUE VENCER SEMPRE E EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS FOR!

S-Line

Só demostra que nós acima de tudo, atravessamos uma grave crise psicológica / entidade.

omaiordomundo

Citação de: lucilia em 29 de Abril de 2011, 16:02
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: omaiordomundo em 29 de Abril de 2011, 11:40
Da outra equipa só tenho "medo" de um jogador o alan, o resto está mais do que acessivel!!

O Alan mal se viu ontem. Mas também é natural, uma vez que 80% do seu jogo passa pela fita.
O Alan não joga na meia final em Braga levou amarelo, como o Aimar tambem não joga
O vandinho é que não joga a 2ª mão, quanto ao alan não tenho a certeza mas não ouvi nem li nada sobre isso.
O alan foi o jogador do sc braga que levou a equipa para a frente, era  o jogador que criava jogadas de contra ataque para o sc braga

goldfrapp

Citação de: omaiordomundo em 29 de Abril de 2011, 16:12
Citação de: lucilia em 29 de Abril de 2011, 16:02
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: omaiordomundo em 29 de Abril de 2011, 11:40
Da outra equipa só tenho "medo" de um jogador o alan, o resto está mais do que acessivel!!

O Alan mal se viu ontem. Mas também é natural, uma vez que 80% do seu jogo passa pela fita.
O Alan não joga na meia final em Braga levou amarelo, como o Aimar tambem não joga
O vandinho é que não joga a 2ª mão, quanto ao alan não tenho a certeza mas não ouvi nem li nada sobre isso.
O alan foi o jogador do sc braga que levou a equipa para a frente, era  o jogador que criava jogadas de contra ataque para o sc braga

creio que o Alan é o gajo que mais respeito mete a nível ofensivo.


Shoky

Como festejou o filho da puta da SIC o golo do Braga...cães...
Ficaram logo com outro estado de espirito por 6 minutos.

nightcrowler

o alan é o maior mete nojo que me lembro actualmente em portugal.

deu-me bastante prazer que tenha sido o alan a fazer a falta que dá o golo do 2-1, e que tenha ido tantas vezes para o chão sem o árbitro marcar falta. o alan em inglaterra ou assim, acho que nem pegava na bola.

omaiordomundo

Alguém sabe onde se pode ver a meia-final do Benfica-Montesilvano de futsal?

Saviolafication


Sem_Medo



lucilia

Citação de: omaiordomundo em 29 de Abril de 2011, 16:12
Citação de: lucilia em 29 de Abril de 2011, 16:02
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: omaiordomundo em 29 de Abril de 2011, 11:40
Da outra equipa só tenho "medo" de um jogador o alan, o resto está mais do que acessivel!!

O Alan mal se viu ontem. Mas também é natural, uma vez que 80% do seu jogo passa pela fita.
O Alan não joga na meia final em Braga levou amarelo, como o Aimar tambem não joga
O vandinho é que não joga a 2ª mão, quanto ao alan não tenho a certeza mas não ouvi nem li nada sobre isso.
O alan foi o jogador do sc braga que levou a equipa para a frente, era  o jogador que criava jogadas de contra ataque para o sc braga
É verdade peço desculpa, mas pensava que era o Alan, obrigado.

Saviolafication