27ª Jorn: SC Tomar 2 - 5 BENFICA Qua 11 Mai 21h

Fake Blood

Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2011, 23:38
Citação de: Fake Blood em 11 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2011, 22:48
Em grande. Luís Viana... Que jogadorzão! Mas o Seleccionador não o convoca ahah. :D
Pensava que tinha renunciado à Selecção...
Ele a mim disse-me que foi opção do Treinador não o levar à Suíça...
Ganda otário fda-se......................

faneca_slb4ever

pcssousa

Ricardo Pereira no "estaleiro", não é? humm, humm...

nokas7

Pode ser estúpido, ou não.. Mas cada vez mais sinto uma grande frustração só de pensar que temos ganho sempre e podemos não ser.. :-X :disgust:

pcssousa

Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 15:58
Pode ser estúpido, ou não.. Mas cada vez mais sinto uma grande frustração só de pensar que temos ganho sempre e podemos não ser.. :-X :disgust:
Mítico, mítico era ganharmos sempre até final e os porcos perderem o campeonato mesmo no último minuto...
Está-me atravessada aquela vitória deles nos açores! cada vez esse clube me mete mais nojo... dá-me vómitos só de ver aquele tecido de barraca a que chama  de camisola!

BlankFile

Se o Benfica não falhar até ao final, há sempre uma réstia de esperança que os adversários dos porcos façam uma graçinha... Mas é praticamente impossível.

Freire

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2011, 16:42
Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 15:58
Mítico, mítico era ganharmos sempre até final e os porcos perderem o campeonato mesmo no último minuto...
Está-me atravessada aquela vitória deles nos açores! cada vez esse clube me mete mais nojo... dá-me vómitos só de ver aquele tecido de barraca a que chama  de camisola!

Nosso empate nos Açores é que foi, só podemos contar com nós mesmos.

faneca_slb4ever

Já o disse e pior que o empate nos Açores foi a nossa derrota em casa com Porto.

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2011, 17:57
Já o disse e pior que o empate nos Açores foi a nossa derrota em casa com Porto.
Isso é óbvio, mas se tivessemos ganho esse jogo nos Açores...

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2011, 18:03
E se o fcp a menos de 1 minuto do final do jogo, nos Açores, não tivesse marcado 3 golos assim estranhamente do nada e facilitados...

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2011, 18:03
Para mim o empate nos Açores é normal. O mau foi a forma como fomos empatar. Agora em casa temos de ganhar os jogos todos, mesmo contra Porto.

campeãooo

Vamos acreditar até ao apito final do campeonato!!!!
Eu acredito!!

_Benfiquista_

O Óquei de Barcelos esta muito abaixo do que foi ha uns anos,mesmo em casa.E a Oliveirense vai ser varrida na última jornada se eles precisarem de vencer...

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2011, 18:10
O Óquei de Barcelos esta muito abaixo do que foi ha uns anos,mesmo em casa.E a Oliveirense vai ser varrida na última jornada se eles precisarem de vencer...
A minha esperança foi varrida em minuto e meio...