André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tifosi

Assumindo a mesma tática deste ano (mantendo-se o Jonas) temos isto:
Criativos: Cervi e Carcela
Equilibrador: Pizzi;
Extremos/avançado: Salvio e Guedes

Provavelmente o Nuno Santos deve ir rodar (empréstimo)
Ainda vem o Carrilho e talvez o Jota.

Sabendo que só precisamos de 4 extremos no plantel, então 3/4 (partindo do principio que não vem mais um Zivkivic/Pjanka) destes não vão entrar no plantel do próximo ano.

Agora se o Jonas sair e o "2.º avançado" descer um pouco, para um sistema de 4-2-3-1 (que o RV parece gostar mais) aí já teremos lugar para encaixar 6 destes (mais Talisca/Djuricic/Taarabt?) no plantel atrás do Mitro/Raul.

Resumindo, se calhar o Carrilho não é assim tão necessário, e, mdeiante bia proposta pode mesmo sair, sem nunca ter entrado  :crazy2:

FernandesSLB

Não acredito que vá sair; os jornais estão a ver se o Trinca Bolotas tem um AVC.

devermelhosempre

Os jornais até cansam com isto do Atl.Madrid, mas desculpem lá, quantas vagas tem o Atl.Madrid para estrangeiros?

devermelhosempre

Gimenez, Correa e Nico já faz 3, irem buscar o Carrillo, por que valor for, não faz sentido!

Agora, a estas horas, o facto de termos ficado com o peruano pode ter levado o Atlético a ter que comprar o Nico.

Rei

Citação de: devermelhosempre em 23 de Maio de 2016, 07:02
Os jornais até cansam com isto do Atl.Madrid, mas desculpem lá, quantas vagas tem o Atl.Madrid para estrangeiros?


Provavelmente o Carrillo vai acabar no At.Madrid daqui a um ano. O Benfica pode ter feito negociata, vendia o Nico este ano e eles deixavam o Benfica avançar para a contratação do Carrillo a custo zero com a promessa de o negociarem daqui a uns tempos. Faz todo o sentido, visto que o Carrillo era um objetivo do At.Madrid.

Semper Fidelis

este está clarinho que nao vai chegar a vestir a camisola...
de certezinha que para o convencerem lhe oferecemos 2M de prémio de assinatura e a garantia que o vendíamos a um clube TOP dentro de meses
ele não pode falar mas ele próprio deve saber disso desde o início

gu-esh-77

Olha que afinal ele vai ficar ainda me lembro do dia de sabado ahahahah ainda bem que ganhamos os 35

MitroGlicerina

O Jogo na notícia do Zivkovic diz que o ataque ao sérvio vai ser feito com dinheiro das vendas de Renato, Talisca, Gaitán e Carrillo. Mesmo assim têm andado muito calados desde que disseram que ele tinha sido vendido. Se calhar até fica.

melanda72

Por mim gostava imenso de ver o Carrillo jogar pelo Benfica para ver os aziados a espumar-se e porque acho que é um talento que ia fazer mosssa no campeonato.

10Baggio

Tem de ficar pelo menos um ano!!!!

Nao gozem com a nossa cara...

GonPat90

Ter jogadores roubados da azar! Despachar!!

Pedro Nunes 28

A mim sinceramente é igual ao liktro que fique ou vá, mas faz algum sentido qualquer que seja o clube pagar ao Benfica 20/25 milhões quando há 5 meses o teria de borla !?!?!? Só se esses clubes fossem geridos por mentecaptos !

Machoman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2016, 15:17
A mim sinceramente é igual ao liktro que fique ou vá, mas faz algum sentido qualquer que seja o clube pagar ao Benfica 20/25 milhões quando há 5 meses o teria de borla !?!?!? Só se esses clubes fossem geridos por mentecaptos !

Sentido não faz. Num mundo normal.
Mas num mundo mendes já faz. Lavandaria

Pedro Nunes 28

Citação de: Machoman em 23 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2016, 15:17
A mim sinceramente é igual ao liktro que fique ou vá, mas faz algum sentido qualquer que seja o clube pagar ao Benfica 20/25 milhões quando há 5 meses o teria de borla !?!?!? Só se esses clubes fossem geridos por mentecaptos !

Sentido não faz. Num mundo normal.
Mas num mundo mendes já faz. Lavandaria
Calma, que isto agora de Espanha vai ter algum tipo de repercussão neste senhor.......

Batuta Vermelha

Ja fez a mala e tudo.