André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

odistraido


Shoplifter20


Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2016, 19:23
Será provavelmente o melhor jogador do Benfica 16/17.

É só dar tempo ao tempo.
Lá para Abril está no ponto..

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2016, 19:22
A nova moda do SB, comparar o Carrillo ao Ola John. Já só dá para rir com a falta de noção.
Pelo contrário a moda é dizer que é craque....poucos são o que não acreditam no rapaz como eu por exemplo. Achar que a melhor época do Carrillo se vai repetir no BENFICA e ainda por cima depois de estar 10 meses parado....isso é muita fé....mas mesmo muita
Dizer que é craque é ter olhos na cara

Zak

A mim nao me podem acusar de mudar o bico ao prego em relacao ao Carrilo, pois sempre disse que nunca vi nele o que muitos veem. ;D

Mas pronto, um pouco mais a serio.... é de longe dos mais atrasados na forma nesta pre epoca.

Please, nao me venham com a historia de ter estado parado muito tempo... o Salvio tb teve, numa situacao bem pior e ja mostra muito mais.

O Carrilo é bom jogador e obviamente com o tempo vai jogar muito melhor mas acho que muitos adeptos tem uma expectativa demasiadamente elevada em relacao ao Carrilo.
Mas espero mesmo que seja esse super jogador que muitos acham.

Acho que o Cervi parte em vantagem neste inicio de epoca.

pedroslb18

Não é a questão de não fazer um ano em competição.

É por volta de 6 meses sem treinar como é habitual num jogador. Isso é o que causa mais problemas.

Vai precisar de tempo como é óbvio.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2016, 19:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Rodri_19 em 24 de Julho de 2016, 19:22
Não me cabe na cabeça que quem vem cá malhar no Carrillo seja benfiquista, está há um ano parado e é normalíssimo que esteja fora de forma...
claro que não...eu sou dragarto...haja noçao.

o Carrillo apesar de nao ter feito um ano em competiçao...devia mostar mais que isto...isto na é nada.

E dizes isso baseado na tua experiência em?
que expriencia???mas ele já nao fez uns 3/4 jogos antes deste??

já podia tar melhor não??

ate o Salvio mostra melhoras...o carrillo a....simples.

nao se pode criticar??era o que mas faltava.

O Salvio anda a jogar desde Fevereiro , esse até o Salvio não tem lógica.

Um ano sem alta competição é muito.


20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2016, 19:22
A nova moda do SB, comparar o Carrillo ao Ola John. Já só dá para rir com a falta de noção.
Pelo contrário a moda é dizer que é craque....poucos são o que não acreditam no rapaz como eu por exemplo. Achar que a melhor época do Carrillo se vai repetir no BENFICA e ainda por cima depois de estar 10 meses parado....isso é muita fé....mas mesmo muita
Dizer que é craque é ter olhos na cara
mas alguem aqui disse que ele era cepo??

epah

nao sejam desonestos.

KATSO75

Tem muitos kilometros pela frente...

zefo

Perante uma logica fria não merece lugar no plantel... foi o extremo que menos mostrou. Mas está como o Salvio a vir de paragem longa e teve a sorte de o servio se ter lesionado... tem de recuperar a forma ou vai passar um mau bocado com o o miudo e o Cervi. Mas acredito quem sabe nunca esquece

Livrinhos

O vosso problema é não conhecerem nem saberem quais eram e são as características do Carrillo.

Está tudo à espera de outro Gaitan.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2016, 19:22
A nova moda do SB, comparar o Carrillo ao Ola John. Já só dá para rir com a falta de noção.
Pelo contrário a moda é dizer que é craque....poucos são o que não acreditam no rapaz como eu por exemplo. Achar que a melhor época do Carrillo se vai repetir no BENFICA e ainda por cima depois de estar 10 meses parado....isso é muita fé....mas mesmo muita
Dizer que é craque é ter olhos na cara
Claro que sim....basta ver que nos lagartos esteve lá 5 anos e foi sempre a brilhar....e depois vem falar de noção....enfim

paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2016, 19:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Rodri_19 em 24 de Julho de 2016, 19:22
Não me cabe na cabeça que quem vem cá malhar no Carrillo seja benfiquista, está há um ano parado e é normalíssimo que esteja fora de forma...
claro que não...eu sou dragarto...haja noçao.

o Carrillo apesar de nao ter feito um ano em competiçao...devia mostar mais que isto...isto na é nada.

E dizes isso baseado na tua experiência em?
que expriencia???mas ele já nao fez uns 3/4 jogos antes deste??

já podia tar melhor não??

ate o Salvio mostra melhoras...o carrillo nao....simples.

nao se pode criticar??era o que mas faltava.
O Salvio tem competição desde Fevereiro. Voltou no jogo contra o Porto, não esteve propriamente lesionado até ao fim da época.

totita

Precisa de tempo.Só isso.
A concorrência é muito e boa , tb.

20Nico Gaitan20

neste momento ele que coma é a sopinha toda...que esta atras de Salvio,Pizzi e Cervi no minimo.

Zivkovic esta lesionado logo nao conta.