André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

slymost

Devia ser titular já há um tempo em vez do Salvio. O Carrillo é um jogador muito mais cerebral. Corre e finta qdo tem de ser, pausa o jogo qdo o contexto assim o pede. E também defende! Hoje menos, pois o jogo já estava 3-0 e estava tudo mais relaxado. Mas, no geral, entrou muito bem!

slbenfever


PabloElMago10

Completamente ridícula a atitude dos adeptos do Benfica com o Carrillo.

Mentalidade da piça.


Mixfilipe

Citação de: King 7 em 13 de Março de 2017, 23:18
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Março de 2017, 23:16
Citação de: King 7 em 13 de Março de 2017, 23:12
Inacreditável como ainda não é titular, mais vergonhoso foi vê-lo ser insultado hoje Ridiculo. :rir:

Insultado porquê?
Por alguns adeptos no Estádio, apenas porque cometeu um erro ao ter levado amarelo mas o Samaris que se fartou de borrar a pintura não diziam nada.

O amarelo para impedir a marcação do lance rapidamente quando estávamos a recuperar defensivamente???

miniMilk

Voltou ao estilo preguiça
E levou logo com assobios
"Este já entrou cansado" é o que mais de ouve sobre o Carrillo.

Mas fez muita coisa bem. Especialmente com bola

Dias13

Citação de: Mixfilipe em 14 de Março de 2017, 00:03
Citação de: King 7 em 13 de Março de 2017, 23:18
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Março de 2017, 23:16
Citação de: King 7 em 13 de Março de 2017, 23:12
Inacreditável como ainda não é titular, mais vergonhoso foi vê-lo ser insultado hoje Ridiculo. :rir:

Insultado porquê?
Por alguns adeptos no Estádio, apenas porque cometeu um erro ao ter levado amarelo mas o Samaris que se fartou de borrar a pintura não diziam nada.

O amarelo para impedir a marcação do lance rapidamente quando estávamos a recuperar defensivamente???

Os adeptos não assobiaram o Carrillo, wtf

Este forum anda em modo doença

Mixfilipe

Citação de: Dias13 em 14 de Março de 2017, 00:22
Citação de: Mixfilipe em 14 de Março de 2017, 00:03
Citação de: King 7 em 13 de Março de 2017, 23:18
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Março de 2017, 23:16
Citação de: King 7 em 13 de Março de 2017, 23:12
Inacreditável como ainda não é titular, mais vergonhoso foi vê-lo ser insultado hoje Ridiculo. :rir:

Insultado porquê?
Por alguns adeptos no Estádio, apenas porque cometeu um erro ao ter levado amarelo mas o Samaris que se fartou de borrar a pintura não diziam nada.

O amarelo para impedir a marcação do lance rapidamente quando estávamos a recuperar defensivamente???

Os adeptos não assobiaram o Carrillo, wtf

Este forum anda em modo doença

Então assobiaram ou não...?? :estrelas:

Dias13

Citação de: Mixfilipe em 14 de Março de 2017, 00:26
Citação de: Dias13 em 14 de Março de 2017, 00:22
Citação de: Mixfilipe em 14 de Março de 2017, 00:03
Citação de: King 7 em 13 de Março de 2017, 23:18
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Março de 2017, 23:16
Citação de: King 7 em 13 de Março de 2017, 23:12
Inacreditável como ainda não é titular, mais vergonhoso foi vê-lo ser insultado hoje Ridiculo. :rir:

Insultado porquê?
Por alguns adeptos no Estádio, apenas porque cometeu um erro ao ter levado amarelo mas o Samaris que se fartou de borrar a pintura não diziam nada.

O amarelo para impedir a marcação do lance rapidamente quando estávamos a recuperar defensivamente???

Os adeptos não assobiaram o Carrillo, wtf

Este forum anda em modo doença

Então assobiaram ou não...?? :estrelas:

Assobiaram foi porque o gajo do belém foi esperto e chutou contra ele para sacar amarelo

Nada de especial

Andris

Confesso que não ouvi assobios nenhuns, pelo menos da bancada onde estava.

Aliás, lembro-me que, quando entrou, houve uma (aparente) forte salva de palmas, e ainda bem. Pena chegar aqui e ler isso que estão para aí a dizer.

Mixfilipe

Citação de: Andris em 14 de Março de 2017, 00:40
Confesso que não ouvi assobios nenhuns, pelo menos da bancada onde estava.

Aliás, lembro-me que, quando entrou, houve uma (aparente) forte salva de palmas, e ainda bem. Pena chegar aqui e ler isso que estão para aí a dizer.

Eu não conseguia ouvir nada porque estava na sala e havia barulho...em relação ao jogo jogado dele...gostei...um ou outro lance em que decidiu mal mas fora isso esteve muito bem a decidir as jogadas e a oferecer linhas de passe...

BlankFile

Boa entrada em jogo. Bons pormenores técnicos e iniciativas pelo seu corredor. Nem sempre foi bem correspondido.

Rmartins

Tive no estádio, não gostei. Sou defensor do futebol do Carrillo, hoje teve um número interessante de ações com a bola nos pés...mas eu compreendo os assobios de alguns adeptos no jogo de hoje. Não sou apologista de assobios no estádio, estamos lá para apoiar, mas mais do que futebol bem jogado, o que um adepto dá sempre valor é sentir o esforço dentro de campo por parte dos jogadores. Desafio-vos a ver a quantidade de ataques em progressão pelo lateral direito do Belenenses, após o Carrillo entrar. Foi inacreditável, senti vergonha alheia por um jogador que tanto apoio estar a fazer aquela figura de frete a defender.

Baron_Davis

estive no estádio e qd entrou foi ovacionado

sinceramente não me apercebi de nada demais

daniel.gomes

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2017, 02:02
estive no estádio e qd entrou foi ovacionado

sinceramente não me apercebi de nada demais
Foi assobiado numa situação em que vai para cima de 4 adversários, e numa outra situação em que temporiza. Lembro me pelo menos de duas.

lonstrup

Está a libertar-se. A ganhar confiança e forma. Parece-me que estamos cada vez mais próximos de ter o verdadeiro Carrillo.

Boas notícias para a recta final do campeonato.