André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PedroMartins

Já estou a imaginar o JJ e o Gordo a dizerem que não ficaram com o Carrillo, porque é um jogador que não faz falta ;D

Schuldiner

Se não me falha a memória o Carrillo recebe 300mil€/ano. Justíssimo.

lost_paradise

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
A ser alguém seria sempre o Mitroglou até porque o Benfica não vai activar a cláusula e o Jesus gosta dele. Para além de que o Slimani deve ser vendido no verão. O Sir William perde cotação a cada jogo.

O resto são delírios.

brovenant


sardao


cernache1

Citação de: MitroGlicerina em 29 de Janeiro de 2016, 15:53
Se o FireEagle ou o Faneca botam um smile, o servidor vai abaixo.

Tal como no caso do mini14 ou do cervi.

franciscoafonso

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
O Marinho diz que é nosso e que o Jota também será. Poderá não sair ninguém e o Gaitan passar a jogar no corredor central.
Pronto, começo a ficar com dúvidas.

Achor81

Citação de: Antimatter em 29 de Janeiro de 2016, 15:56
Eu até costumo criticar o pessoal por andar a perder tempo no lagartus forum, mas desta vez não resisti,  li esta pérola:

O que vai acontecer é simples:

"O Carrillo vai "desaparecer". Isto é, deixa de vir aos treinos e deixa de responder às convocatórias da sua entidade patronal. Isto porque o que vai receber em prémio de assinatura do Venfique vai-lhe compensar o facto de o Sporting não lhe pagar o salário durante os tempos que ele está em falta.

Basta que, com o que o Sporting poupará em salários, contratar um detetive privado para o seguir e o apanhar com elementos ligados ao Venfique para que fizesse um processo e seguisse denúncia para a FIFA/ UEFA por aliciamento ilegal de jogadores."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23520#ixzz3yeJkm2jA


Já me dói os dentes de tanto rir...

Puta que pariu a lagartagem, os gajos têm piada pah!!!
DOENTES!!!!

Raça mais estupida...qual é a parte da regra BOSMAN que esses labregos desconhecem???

costapequeno

Citação de: se7en em 29 de Janeiro de 2016, 16:03
Mas que festa é esta?

Ainda nem existe nenhum tipo de confirmação.

E já agora reitero o que foi dito antes por outro user. Isto cheira que depois levamos com uma Vieirada habitual.

Júlio e Salvio continuam sem renovar contrato.

a sairem será para o estrangeiro e nimguem hoje em dia bem da cabeça pega no Salvio,sabe-se lá como ele está.

Coiso123

O Carrillo que se prepare para levar com uns sapatinhos de vela quando for na rua, até vai ficar a ver estrelas

Darkboy

CitaçãoNos últimos dias e horas, têm surgido várias notícias a dar conta de que André Carrillo vai ser jogador do Benfica a partir da próxima época. Contactado pelo PÚBLICO, o clube da Luz recusou fazer qualquer comentário sobre a hipótese de o avançado peruano reforçar a equipa a partir da próxima época.

https://www.publico.pt/desporto/noticia/carrillo-na-luz-benfica-nao-comenta-1721788

Pusgas

Citação de: Coiso123 em 29 de Janeiro de 2016, 15:29
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: Coiso123 em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Não gosto sinceramente. Com tantas soluções nas alas não percebo o porquê de não gastarmos dinheiro em posições mais deficitárias.

EPÁ DEIXA DE SER ASSIM CARALHO CURTE A VIDA CARALO
;D
Epah tou-me a cagar para o Sporting. Quero é um 8 de topo e laterais de jeito no clube

8 de topo? Renato Sanches. Nao o estimem e depois chorem.

melanda72

Citação de: Schuldiner em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Se não me falha a memória o Carrillo recebe 300mil€/ano. Justíssimo.
Ao pé do outro são trocos.


costapequeno

onde vai treinar o carrillo até junho?

jo jardim de casa? :-X