André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

iKatz


costapequeno

gaitan é bem melhor

e nao é melhor que o salvio a 100 por cento.

mas é melhor que o pizzi.


gabrigoal


Chelas

Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2016, 16:10
Eles podem é tentar o Zivkovic .
Acabaram de não conseguir jogadores de alto nível como Marega, José Sá e Suk...têm tudo para consegui-lo

totita


Baron_Davis

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
O Marinho diz que é nosso e que o Jota também será. Poderá não sair ninguém e o Gaitan passar a jogar no corredor central.
mau sinal, quem confunde uma ilha grega com um jogador nunca pode ser de fiar

Londrino-85

Citação de: Manto Sagrado em 29 de Janeiro de 2016, 16:07
Citação de: minimix em 29 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
E agora que venha o Brunão dizer que renovou com muitos e ninguém fala nisso. ;D


Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.
O Salvio acho que li que já recusou 2 vezes a renovação.
Não sei se quer dizer alguma coisa, mas...

Adoro o Salvio....mas ainda tem ano e meio de contrato....e duvido que neste momento seja dos elementos mais procurados do plantel do Benfica....acho bem que o Benfica tenha neste momento as prioridades voltadas para outros lados!

Calma que o macaco Adrien tb termina em 2017.

franciscoafonso

Se eles forem buscar o Zivkovic, felicidades. Não podemos ter toda a gente nem podemos fazer com que os adversários só tenham merda.

Jotenko


lost_paradise

Citação de: Rammstein em 29 de Janeiro de 2016, 16:08
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
A ser alguém seria sempre o Mitroglou até porque o Benfica não vai activar a cláusula e o Jesus gosta dele. Para além de que o Slimani deve ser vendido no verão. O Sir William perde cotação a cada jogo.

O resto são delírios.

Mas não vai ativar a cláusula porquê? Por marcar muitos golos?
Camarada...eu bem queria que ele ficasse e considero um erro a sua saída. Como Ponta de Lança é de longe o mais completo actualmente em Portugal.

Apenas interpreto os sinais deixados pelo presidente e pela nova política de contratações.


VivaoBenfica

SIM!

Vem aí rotura de lidamentos para os lados do Campo Grande.

J_PN

A confirmar-se é uma grande jogada por parte do Benfica. E no meio de Jesuses, Maxis e Carrillos quem fica mais bem servido somos nós.

Zlatan

Excelente contratação, mesmo que seja apenas por um ano. Qualidade é sempre bem vinda.

totita