André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

costapequeno

Citação de: Kyoto em 29 de Janeiro de 2016, 16:11
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
A ser alguém seria sempre o Mitroglou até porque o Benfica não vai activar a cláusula e o Jesus gosta dele. Para além de que o Slimani deve ser vendido no verão. O Sir William perde cotação a cada jogo.

O resto são delírios.
Mitroglou e Lima, devem ser os alvos para o ataque lagarto

até nem ficavam com um má dupla mas o lima está a ganhar muito dinheiro.

Schuldiner

Só acredito quando for oficial, mas só de ver o armageddon que esta possibilidade está a fazer na lagartada até me deixa de pau ao alto.

Schadenfreude total!

draconic

Vai dar piada ver o Rui "é verdade" Braz hoje
O verdadeiro fontanário implacável.

Freire


klik

Citação de: JRCosta em 29 de Janeiro de 2016, 16:10
Se isto do Carrilho no Benfica for verdade, o lagartedo não vai conseguir lidar.

yap... isto ainda pode ser um factor até ao resto da época..

não é apenas uma jogada em termos de época 2016/2017..

Rei

Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2016, 16:12
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Janeiro de 2016, 16:07
Citação de: minimix em 29 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
E agora que venha o Brunão dizer que renovou com muitos e ninguém fala nisso. ;D


Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.
O Salvio acho que li que já recusou 2 vezes a renovação.
Não sei se quer dizer alguma coisa, mas...

Adoro o Salvio....mas ainda tem ano e meio de contrato....e duvido que neste momento seja dos elementos mais procurados do plantel do Benfica....acho bem que o Benfica tenha neste momento as prioridades voltadas para outros lados!

Calma que o macaco Adrien tb termina em 2017.

Bora tornar viral... 😁

magoslb

Citação de: minimix em 29 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
E agora que venha o Brunão dizer que renovou com muitos e ninguém fala nisso. ;D


Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.
O Salvio acho que li que já recusou 2 vezes a renovação.
Não sei se quer dizer alguma coisa, mas...

Tás a dizer que o Salvio nos traia e ia para o esgoto ou para o wc? >:(

Já sei do Maxi, mas ele estava na sua melhor forma, o Salvio tem passado metade dos seus contratos lesionado, com o Benfica a cuidar dele, tremenda fdputice.


lost_paradise

Citação de: Kyoto em 29 de Janeiro de 2016, 16:11
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
A ser alguém seria sempre o Mitroglou até porque o Benfica não vai activar a cláusula e o Jesus gosta dele. Para além de que o Slimani deve ser vendido no verão. O Sir William perde cotação a cada jogo.

O resto são delírios.
Mitroglou e Lima, devem ser os alvos para o ataque lagarto
O Mitroglou custava-me por razões desportivas.

O Lima aos 33 anos, custava-me só por razões sentimentais.


DB4700


Manto Sagrado

Citação de: pablo-aimar em 29 de Janeiro de 2016, 16:09
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Janeiro de 2016, 16:07
Citação de: minimix em 29 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
E agora que venha o Brunão dizer que renovou com muitos e ninguém fala nisso. ;D


Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.
O Salvio acho que li que já recusou 2 vezes a renovação.
Não sei se quer dizer alguma coisa, mas...

Adoro o Salvio....mas ainda tem ano e meio de contrato....e duvido que neste momento seja dos elementos mais procurados do plantel do Benfica....acho bem que o Benfica tenha neste momento as prioridades voltadas para outros lados!

epa o salvio nao pode exigir muito de salario quando o seu futuro como jogador é ainda incognito. se tiver humildade tudo bem, senao pode ir a vontade. caso carrillo venha ate era melhor isso acontecer. mas claro o ideal era ele ir para outra pais e nao ficar ca

No fundo estamos de acordo....de momento Salvio não é prioritário, uma vez que é uma incógnita.....para nós e muito mais para os outros!!!

Nortada

Como é que La Culebra não acaba no fócul, tinha toda a pinta de ser mais um negócio daqueles...



De vermelho tem logo outro encanto  ^-^

diob121


10Baggio

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Janeiro de 2016, 16:08
Citação de: Benfiquista15 em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
O Marinho diz que é nosso e que o Jota também será. Poderá não sair ninguém e o Gaitan passar a jogar no corredor central.
manda link no face dele n vi nada

Mas começa a jogar agora?