André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Solid

O Jesus foi para o Sporting e não lhe aconteceu nada. O Sporting caga no Carrillo, vai para o Benfica e já o querem matar.

Aaah, os tais adeptos "diferentes".

costapequeno

a unica maneira do sporting lixar o Benfica agora era virem buscar o Gaitan o que é impossivel em termos financeiros.

a outra seria virem buscar o luisao mais viável mas o jogador nunca irá para lá.

Kyoto

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 16:13
Citação de: minimix em 29 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
E agora que venha o Brunão dizer que renovou com muitos e ninguém fala nisso. ;D


Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.
O Salvio acho que li que já recusou 2 vezes a renovação.
Não sei se quer dizer alguma coisa, mas...

Tás a dizer que o Salvio nos traia e ia para o esgoto ou para o wc? >:(

Já sei do Maxi, mas ele estava na sua melhor forma, o Salvio tem passado metade dos seus contratos lesionado, era tremenda fdputice.
nao ponho as maos no fogo por ninguem, se nao quiser renovar até ao verao é mandar para um zenit desta vida.

brovenant

Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2016, 16:05
Citação de: brovenant em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Mais um extremo para quê?

Essa foi boa. Ri-me.

Porquê? Temos Pizzi, Carcela, Nico e vem aí o Sálvio, gostava de saber para quê mais um tipo a mamar salários que podiam ser usados para um extremo ou um 8.

Eu até posso mudar a minha opinião, se me explicares para além de um "Essa foi boa. Ri-me".

Playah


Pikes

Fdx...meti mais likes nos posts do costa agora do que em todos os dois anos que ca estou.

odistraido


marcosantos

Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 16:14
a unica maneira do sporting lixar o Benfica agora era virem buscar o Gaitan o que é impossivel em termos financeiros.

a outra seria virem buscar o luisao mais viável mas o jogador nunca irá para lá.

o eliseu acaba contrato... eh eh

Kurt Cobain 10

Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2016, 16:11
Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2016, 16:10
Eles podem é tentar o Zivkovic .
Acabaram de não conseguir jogadores de alto nível como Marega, José Sá e Suk...têm tudo para consegui-lo
Espero que não.

Se por milagre os lagartos contratassem o servio era muito mau,já que eu não trocava o Zivkovic pelo Carrillo.



ChEsTeR

Aposto que ainda o vão a meter a treinar na b para lhe poderem uma perna ou algo do genero


Trapattoni

Vocês são tão mas tão anjinhos FODA-SE
DISFRUTEM MAZÉ A PUTA DO MOMENTO

ENRRABAMOS OS LAGARTOS SEM METER VASELINA E NO DURO, QUEM DIZ O CONTRARIO PODE CORRER DAQUI PARA FORA

VIVA O BENFICA CARALHO :dance:

dtfstoko

Citação de: Solid em 29 de Janeiro de 2016, 16:14
O Jesus foi para o Sporting e não lhe aconteceu nada. O Sporting caga no Carrillo, vai para o Benfica e já o querem matar.

Aaah, os tais adeptos "diferentes".

E não são "diferentes"? São é para pior.