André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2016, 17:11
David Abreu Barata ‏@DBarata  20 segHá 20 segundos
Carrillo será jogador do Atl. Madrid a de 1 de Julho. Cedência ao Benfica no negócio Gaitán é cenário em aberto. Siqueira também no pacote



é o que me cheira também......

lol enrrabadela pica nos lagartos...a ser verdade.

kingvata

Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2016, 17:11
David Abreu Barata ‏@DBarata  20 segHá 20 segundos
Carrillo será jogador do Atl. Madrid a de 1 de Julho. Cedência ao Benfica no negócio Gaitán é cenário em aberto. Siqueira também no pacote



Se com essa merda entra menos de 35 milhões o vieira que vá tomar no cu

Diavolo Rosso

Se o André Carrillo assinar pelo Atlético Madrid não tenho duvida nenhuma que vem cá parar, e mais não sei até que ponto não vai fazer parte de um negócio que leve o Nico Gaitán para Madrid.

Atenção que o Atlético Madrid só pode reforçar a sua equipa neste mercado de inverno, não sei bem até que ponto não veremos um negócio deste género.

€€€ + André Carrillo + Guilherme Siqueira

Rei

Acho estranho. Agora sai tudo da toca a falar do At.Madrid...

Reparem que, o At.Madrid se o for buscar a custo zero agora talvez nem possa inscrever depois o jogador. Para o inscrever tem de ser agora e para isso tem de pagar ao Sporting. O At.Madrid fazendo isso das duas uma, ou vai apostar no jogador agora (não sei se há espaço para o jogador no plantel), ou vai emprestar o jogador a outro clube pedindo algo em troca. E aqui entra o Benfica, o At.Madrid estando interessado no Gaitan pode utilizar isto. Acredito mesmo que haja negociata com o Benfica envolvido. Mas veremos.

zizou


van33

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Janeiro de 2016, 17:13
Não me admirava que o Vieira estivesse lá a negociar pelo Atlético Madrid
tem uma letra muito parecida, quem não tiver atenta até diz que são a "mesma"

gabrigoal


J_PN

O Atlético não pode inscrever jogadores a partir do verão então compraria o Carrillo e emprestava-nos durante 6 meses, é isso?

franciscoafonso

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2016, 17:14
Se o André Carrillo assinar pelo Atlético Madrid não tenho duvida nenhuma que vem cá parar, e mais não sei até que ponto não vai fazer parte de um negócio que leve o Nico Gaitán para Madrid.

Atenção que o Atlético Madrid só pode reforçar a sua equipa neste mercado de inverno, não sei bem até que ponto não veremos um negócio deste género.

€€€ + André Carrillo + Guilherme Siqueira
Isso significava que o Gaitán tinha de sair já, o que é mau.

pasfomp


franciscoafonso

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 17:15
O Atlético não pode inscrever jogadores a partir do verão então compraria o Carrillo e emprestava-nos durante 6 meses, é isso?
E se quisessem o Gaitán tinham de o levar agora.

SimpSLB

O Barata consegue o feito de saber menos do Braz, por favor não acreditem nesse cromo

jgbg91

Não me admirava que vá para o atletico no fim da temporada, e como o atletico não pode inscrever jogadores no mercado de verão, vem para cá uma epoca emprestado

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 17:15
O Atlético não pode inscrever jogadores a partir do verão então compraria o Carrillo e emprestava-nos durante 6 meses, é isso?
Eles põem uma providência cautelar como fez o Barça e podem inscrever no Verão.

parras_bs