André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ludwig van

E o babysitter dos jogadores sul americanos já tirou a foto do instagram ou está ocupado a limpar o rabinho ao Maxi?

Londrino-85

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2016, 17:02
o Sporting ainda tem direito a 200 ou 300 mil euros, por direitos de formação "19 aos 21 anos"

Sem ter a certeza penso que não. Penso que tem que vir no último ano de júnior ou antes.

Benfanatic

André Martins foi mto importante no ano do Jardim, era uma alternativa interessante ao Renato :confused:

SLB-Marco



Phantaminum


diob121


VitorFernando

Então mas isto é assim?

Fazem uma coisa destas em horário de trabalho? Podiam ter esperado por logo à noite para eu estar em casa.

JoséTorres

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 17:02
Fdx, eu falei do André Martins, que por acaso também está em final de contrato e é um 8, a pensar que o pessoal ia todo tripar e não é que há quem não se importasse de o ter cá  :2funny: para a próxima invento um Gustavo Pereira qualquer, que nem existe

Esse Gustavo Pereira é melhor que o André Martins.

sbremoved_28408

Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2016, 17:03
André Martins foi mto importante no ano do Jardim, era uma alternativa interessante ao Renato :confused:
Não era nada.

franciscoafonso

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 17:02
Fdx, eu falei do André Martins, que por acaso também está em final de contrato e é um 8, a pensar que o pessoal ia todo tripar e não é que há quem não se importasse de o ter cá  :2funny: para a próxima invento um Gustavo Pereira qualquer, que nem existe
Para quem tem o Guzzo e o Pelé como hipóteses de "render" o Renato, um André Martins não está mal.


HJDK

Benfica, FC Porto ou outro clube qualquer. Será sempre uma grande contratação. Os números dos Alas em 14/15.