André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

FAntunes

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.
Dispensável onde? Quando?

magoslb

Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2016, 17:36
Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: Carlos Esteves em 29 de Janeiro de 2016, 17:33
Sporting contra ataca

1 Milhão por ano a Nicolia
Tem contrato até 2018.

quem é o nicolia?

FDX, a sério? Vou dar-te uma dica, é o melhor do mundo num desporto de rodas, vê lá se descobres qual. :victory:

Tipet

Citação de: Gandaia em 29 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2016, 17:41
Nem contando com o Salvio, Gaitan e Guedes ainda há Pizzi, Carcela e Cervi

Já sei, já sei nunca são demais mesmo só podendo jogar 11

Mas estando em fim de contrato era mesmo uma boa oportunidade.Sendo claro dentro dos valores normais
Não podemos ficar com Salvio (estando bem),Nico e Carrillo. É insustentável.

Insustentável é ficar com coxos.

Com Bebés e Yannicks é que estamos bem

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:51
Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:45
No nosso modelo de gestão é insustentável.

Mas até numa perspectiva meramente desportiva. Só há lugar para dois no onze titular e nenhum deles aceita ficar no banco.

Markovic, Gaitán e Salvio.
O Marko chegou cá com muito menos estatuto. O Carrillo vai chegar com estatuto de "estrela".

Quem é o Carrillo? Que ganhou ele na vida para se considerar estrela?

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:45
Citação de: Gandaia em 29 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2016, 17:41
Nem contando com o Salvio, Gaitan e Guedes ainda há Pizzi, Carcela e Cervi

Já sei, já sei nunca são demais mesmo só podendo jogar 11

Mas estando em fim de contrato era mesmo uma boa oportunidade.Sendo claro dentro dos valores normais
Não podemos ficar com Salvio (estando bem),Nico e Carrillo. É insustentável.

Insustentável é ficar com coxos.
No nosso modelo de gestão é insustentável.

Mas até numa perspectiva meramente desportiva. Só há lugar para dois no onze titular e nenhum deles aceita ficar no banco.

Como assim não aceita  :rir: Não estamos a falar do Messi e do Ronaldo por amor de deus.
Para a nossa realidade é. Até porque era o melhor jogador do rival e vem ganhar um balúrdio.

quinjeajero

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Mas era dispensável onde? Na tua cabeça? Foi o melhor jogador do sporting e um dos melhores do campeonato a época passada. Tentaram renovar com ele. Recusaram ofertas de milhões por ele. Mas não deixes os fatos interferirem com a tua bela "estória", não vale a pena.

Chuck

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:45
No nosso modelo de gestão é insustentável.

Mas até numa perspectiva meramente desportiva. Só há lugar para dois no onze titular e nenhum deles aceita ficar no banco.

Markovic, Gaitán e Salvio.

E numa final europeia teve que jogar o Sulejmani... que se fodeu e foi substituído.

iKatz

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 17:51
Se fosse mentira André o Benfica já o tinha desmentido à muito

Sabes lá.

Não há nenhuma ciência nisso.
O Oliver durou 30 min a desmentir. O PDC ja falou à 5 horas. É muito tempo sem desmentido

Faroleiro

O envolvimento do Pintinho é que me deixa muito desconfiado. Desde quando ele fala sobre futuras contratações do Benfica? Ele actualmente raramente aparece e vai aparecer logo para dar uma bicada ao Sporting?

Deve ser para gozar e depois os tripas contratam o Carrillo e o Benfica é mais uma vez enxovalhado.

Ainda por cima as coisas não vão muito bem nas Antas e contratar o Carrillo ao Sporting depois de dizer que ele ia para o Benfica iria acalmar/distrair alguns adeptos tripas...

Diogo20

Eu disse que não o queria, mas pela simples razão do excesso de alas.
Mas bem vistas as coisas, não é uma incógnita, tem qualidade, nas últimas épocas tem se revelado experiente e menos irregular, e vem a custo zero.

Pensar que no princípio da época tínhamos só Gaitán e Guedes para as alas e agora estamos recheados de qualidade nessa posição. Só falta ir buscar um 8 de qualidade.

P.S: Sabendo que vem a custo zero, só poderá jogar na próxima época, certo?


bruno_

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Um gajo que no ano passado teve 18 assistências é dispensável? Vejo cada coisa neste fórum.

Anti-Corruptos

Para além da tal bicada que é sempre positiva mas secundário nisto tudo, parece-me também importante que isto significa uma derrota para o labrego do Bola de Berlim. Agora fica a saber que não é por encostar jogadores que vai resolver os problemas. Que sirva de exemplo para outros jogadores

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:53
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:45
Citação de: Gandaia em 29 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2016, 17:41
Nem contando com o Salvio, Gaitan e Guedes ainda há Pizzi, Carcela e Cervi

Já sei, já sei nunca são demais mesmo só podendo jogar 11

Mas estando em fim de contrato era mesmo uma boa oportunidade.Sendo claro dentro dos valores normais
Não podemos ficar com Salvio (estando bem),Nico e Carrillo. É insustentável.

Insustentável é ficar com coxos.
No nosso modelo de gestão é insustentável.

Mas até numa perspectiva meramente desportiva. Só há lugar para dois no onze titular e nenhum deles aceita ficar no banco.

Como assim não aceita  :rir: Não estamos a falar do Messi e do Ronaldo por amor de deus.
Para a nossa realidade é. Até porque era o melhor jogador do rival e vem ganhar um balúrdio.

O Benfica é bicampeão, o rival ganhou 0. Ele entra aqui e tem que se sujeitar.

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:51
O Marko chegou cá com muito menos estatuto. O Carrillo vai chegar com estatuto de "estrela".

O Markovic veio para Portugal de passagem. Jogadores desses não são meras contratações.

Veio para cá e, à partida, seria titular.

O problema seria conjugá-lo com os outros dois. A lesão do Salvio descomplicou-o.

O Carrillo é igual, embora acabe por chegar com outro hype, derivado ao clube de onde vem e à novela que foi.