André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zizou

O jornal o JOGO acerta nas contratações,mas nas outras noticias é igual aos outros, quando o Lopetegui saíu falaram que o Villas-Boas ia dar o treino já na semana seguinte e foi o que se víu.

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 03:13
Citação de: cmartins17 em 30 de Janeiro de 2016, 03:11
APenas num lado fala do negócio com o Atlético, mais ninguém --> tudo desiludido e bla bla bla.

Onde anda a racionalidade ? Quando dá jeito é tipo o gajo da auto-estrada que vai em contra-mão e diz que são os outros todos ?
Muitos anos de Vieiradas dão nisto.

Eu confesso que às tantas já nem sei em que acreditar e que tento sempre imaginar o cenário mais surrealista.

Entendo perfeitamente o que queres dizer.

Mas no meio de DN, Record, O jogo, RR, TSF, vai ser a BOla e o Rui Braz os únicos certos?

The_Riggs

Citação de: zizou em 30 de Janeiro de 2016, 03:23
O jornal o JOGO acerta nas contratações,mas nas outras noticias é igual aos outros, quando o Lopetegui saíu falaram que o Villas-Boas ia dar o treino já na semana seguinte e foi o que se víu.

O Jogo sabe o que quiser do Porto. Tudo o que lá saiu foi com autorização. Ou com ordens, se preferires.

Kurt Cobain 10

E que tal dar mérito ao Vieira por esta contratação ?

Mais que não seja ,por ele  não permitir que o pdc o fosse desviar a última da hora.

Rodri_19

Citação de: zizou em 30 de Janeiro de 2016, 03:23
O jornal o JOGO acerta nas contratações,mas nas outras noticias é igual aos outros, quando o Lopetegui saíu falaram que o Villas-Boas ia dar o treino já na semana seguinte e foi o que se víu.
Isso foi o bnfc que fez montagem, eles não falaram do AVB para substituir o Lotopegui.

JMedeiros

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 03:26
E que tal mérito ao Vieira por esta contratação ?

Mais que não seja ,por ele  não permitir que o pdc o fosse desviar a última da hora.
Como dizem por aqui, e mais uma vieirada...

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 03:26
E que tal dar mérito ao Vieira por esta contratação ?

Mais que não seja ,por ele  não permitir que o pdc o fosse desviar a última da hora.
o porto ou é de mim ou a fonte secou também.

Breaking Bad

Sera que finalmente o LFV vai sacar algo da cartola com a contratação do carrillo?

Gostava de acreditar que sim, so espero que não seja mais uma "vieirada" com o atlético madrid.  (vir emprestado)

MiguelPalma92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 03:28
Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 03:26
E que tal dar mérito ao Vieira por esta contratação ?

Mais que não seja ,por ele  não permitir que o pdc o fosse desviar a última da hora.
o porto ou é de mim ou a fonte secou também.
Normal, a Doyen ali só queima dinheiro, o sucesso desportivo não equivale ao que gastaram ali, sendo assim, fecha a torneira

Rodri_19

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 03:26
E que tal dar mérito ao Vieira por esta contratação ?

Mais que não seja ,por ele  não permitir que o pdc o fosse desviar a última da hora.
Mesmo que o Gaitán saia no fim da época não nos podemos queixar, vem um jogador feito para substituí-lo. Teve muito bem aqui.

Lesão de Artur

Os posts das primeiras páginas...  :rir:


Citação de: Rendufas em 16 de Abril de 2011, 09:13
Depois do chuta chuta agora querem um corre corre...

Citação de: Ian em 16 de Abril de 2011, 13:22
O Atletico nao esta interessado?

Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2011, 14:16
Eu vi qualidade no video, força fisica, velocidade e bom remate. O Porto só contrata jogadores deste tipo para o ataque.

Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2011, 11:39
Este sim, parece-me um substituto do Hulk, rápido e forte fisicamente e com boa técnica. O Iturbe nunca seria o substituto porque eles não apostam em putos de 18 anos para que cheguem e resolvam, deve ser trabalhado para 2 anos depois substituir este Carrillo.
O mesmo se deve passar com Varela e James. È outra gestão...

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Maio de 2012, 17:12
SERIA ÉPICO.



PSantiago88


Jonny-Venezuela

O pessoal esta a fazer de Carrillo um Messi, era bom ter calma

parras_bs

Por maior que seja o salário, este sai facilmente por uns 25M e ainda dá rendimento desportivo enquanto cá andar.
Antes isto do que contratar gajos de valor duvidoso.

Benfiquista_

Facada nos lagartos que os perfura de um lado ao outro.

Temos "pena".

Cá se fazem, cá se pagam.

"Karma is a bitch"!

Grande Jogador.