André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Se há altura ideal para vender o Salvio esta é a tal
O problema é mesmo o longo tempo de paragem do argentino

GoloDeLetra

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 08:49
No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.
Isso é mentira . Falta aì o Griezmann .

rlaranjeiro

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2016, 09:45
Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 08:49
No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.
Isso é mentira . Falta aì o Griezmann .

Nao sei porque e' que e' assim tao descabido. So entulho para eles e ainda por cima por emprestimo.

Rodri_19


FILO64

#6304
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2016, 07:58
O que eu penso deste assunto :

Que podem passar este topico para o geral .

Que o pdc foi comido e so veio mandar bocas para ficar bem na fotografia (tipo so nao contratei o Carrillo porque nao quis)

Sobre a merd@ verde nem me vou pronunciar .

Fui avisado que o carrilho estava assinar , lol ;
como se ele fosse um salvador !!!

klik

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Janeiro de 2016, 09:51
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2016, 09:45
Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 08:49
No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.
Isso é mentira . Falta aì o Griezmann .

Nao sei porque e' que e' assim tao descabido. So entulho para eles e ainda por cima por emprestimo.

claro que é descabido... tipo emprestar um jogador que nem é teu( Carrillo).. que eu saiba teriam que o negociar antes com o Sporting, nem sabem como correria.

Porque a ideia de ter o Guedes seria sempre já, até pela situação que se encontram.

Óbvio que são especulações sem ponta de cabimento..  para mais quando se calhar até querem o jogador em definitivo, o que andam a oferecer seriam empréstimos... empréstimos pagos a preço de ouro.

gabrigoal


klik

o Sporting não vê propriamente 0... ainda receberá umas centenas... devido a ter 2 anos de formação do Carrillo. Possivelmente recebem uns 200 ou 300 mil euros.


klik

E quanto a quem possivelmente terá importância no negocio... depois veremos se o Pini Zahavi mantém os seus 50% do passe ou não!!

Eu tenho quase a certeza que irá manter.. até por causa das nossas relações. Dai que este negocio para mim é muito mais nesse sentido.. do que do Mendes e atlético!!

O que acho é que o Atlético teve interesse nele, teve próximo.. mas nos últimos dias desistiu e o Benfica avançou por esta via.

magoslb

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 08:49
No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.

Eu gosto do Guedes, mas se eles dessem 20M à cabeça, pagassem os ordenados desses jogadores emprestados até Junho e, no fim pedissem 2M por cada um para o Benfica os comprar, aceitava. Em teoria o Guedes seria vendido por 14M e resolvíamos de uma penada várias posições para a próxima época.

Gosto do Guedes, mas nem é um extremo de rasgos na linha, onde eles pode ser melhor é na frente estilo Lima, devia ter o lugar do mexicano, dai que 9M por metade do passe dele tenha sido um investimento estúpido, mil vezes comprar o Mitro que é diferente de todos os avançados que temos e "só" custa 7M, que ao pé do mexicano, é um super negócio.

Já que fomos comidos com o mexicano, os negócios com o ATM tem de passar a ser feitos nesta base,  "sim estamos a propor este negócio que parece absurdo, querem aceitam, não querem adeus".


NoNameGirl_Norte

Penso que é mais uma negociata atlético de Madrid.
Gaitan sai para eles no verão a preço de saldo

klik

Citação de: NoNameGirl_Norte em 30 de Janeiro de 2016, 10:12
Penso que é mais uma negociata atlético de Madrid.
Gaitan sai para eles no verão a preço de saldo

Não há...

muito menos nessa lógica.. lol.. estamos a falar de um jogador que está em final de contrato.

Do outro lado até tens jornais a dizer que o Benfica rejeita empréstimos..

rlaranjeiro

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2016, 10:15
Citação de: NoNameGirl_Norte em 30 de Janeiro de 2016, 10:12
Penso que é mais uma negociata atlético de Madrid.
Gaitan sai para eles no verão a preço de saldo

Não há...

muito menos nessa lógica.. lol.. estamos a falar de um jogador que está em final de contrato.

Do outro lado até tens jornais a dizer que o Benfica rejeita empréstimos..

Negociatas com o Atletico ja nao me surpreendem mas quando quase toda a gente diz que assinou por 5 anos nao estou a ver como e' que isso podia ser.