André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GoloDeLetra


Prometheus

Foi fazer testes medicos a Madrid. Espero que não haja negociata com o atlético.

casr26

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2016, 10:15
Citação de: NoNameGirl_Norte em 30 de Janeiro de 2016, 10:12
Penso que é mais uma negociata atlético de Madrid.
Gaitan sai para eles no verão a preço de saldo


Não há...

muito menos nessa lógica.. lol.. estamos a falar de um jogador que está em final de contrato.

Do outro lado até tens jornais a dizer que o Benfica rejeita empréstimos..


Na prática (a meu ver) são muito poucos os que sabem o que se passa e são muitos a querer adivinhar o que se passou para especular/capitalizar a situação/noticia... ou seja informação e desinformação... adversários + comunicação social e afins vs Benfica... ou seja mais do mesmo! :)

meimurpi

Se houver dedo do Atlético, terá a ver com o Raul ou com negocios passados.

RodriE

A meu, ver a história de estar em Madrid foi precisamente a fazer testes (para o benfica).

Korczak

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2016, 09:45
Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 08:49
No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.
Isso é mentira . Falta aì o Griezmann .

Mas quem acredita nisso?

Siqueira+Oliver? Ta tudo louco? Só aí estão uns 35M (quase todos pelo Oliver)... Mas se fosse verdade pedia também o Vietto! E oferecia o Taarabt!!!!

Bailey

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 08:49
No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.
nao sei o que e mais ridiculo
achar que isso e verdade
ou a nocao que alguem rejeitaria isso

Korczak

Mesmo saindo Gaitán, não concordo!
É bom jogador mas, nada de especial!

Pelo mesmos valores, ACREDITO, que ZIVKOVIC viria e traria maior valor ao plantel (que ainda tem Guedes, Salvio, Cervi, Jota, PIZZI, Carcela)...

Mas pronto... Será que Gaitán e Salvio saem?! Estará Salvio só a recuperar da lesão para sair?

TFFS

como o Benfica nao quer problemas com a justiça, a unica hipotese que faz sentido é que sim, ele tenha ido fazer exames a Madrid, com a ajuda claro do At. Madrid (e que provavelmente tenham o direito de preferencia)

SCunha11

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2016, 08:52
Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 08:49
No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.
Quero acreditar que não seja verdade.
Quero mesmo.
Desde quando é que aquilo que o recoreco escreve é religião?  :confused:

mistersilva74

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 09:43
Se há altura ideal para vender o Salvio esta é a tal
O problema é mesmo o longo tempo de paragem do argentino

Permite-me discordar. Agora é que ninguém pega nele. Quem é que quer comprar um jogador que esteve quase um ano a recuperar de uma segunda lesão grave no joelho?

VitorPaneira7

Também pode ser uma manobra para baixar o valor de transferência. O Atl Madrid com o castigo FIFA deve ter as compras inflaccionadas e o gordo deve-se ter aproveitado disso. Com o Benfica à mistura e podendo sair a "custo zero", poderá haver transferência para Madrid por valores mais baixos.

SCunha11

Citação de: Korczak em 30 de Janeiro de 2016, 10:37
Mesmo saindo Gaitán, não concordo!
É bom jogador mas, nada de especial!

Pelo mesmos valores, ACREDITO, que ZIVKOVIC viria e traria maior valor ao plantel (que ainda tem Guedes, Salvio, Cervi, Jota, PIZZI, Carcela)...

Mas pronto... Será que Gaitán e Salvio saem?! Estará Salvio só a recuperar da lesão para sair?
Das duas vezes que se falou com maior insistência da saída do Salvio coincidiram com as suas maiores lesões...

Coiso123

Citação de: meimurpi em 30 de Janeiro de 2016, 10:27
Se houver dedo do Atlético, terá a ver com o Raul ou com negocios passados.
Ou com negócios vindouros...

The Eagle 10

Abola baseou-se em alguns meios comunicação (Rtp inf e Sic Noticias) nada mais, não me parece que seja via Atlético.