André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Ainda me lembro do primeiro jogo do Djalol no Benfica, foi tão ridiculo que nem sei o que dizer
Aquela cena do estádio ir abaixo no momento da sua entrada como se fosse com o Mantorras e depois quase nem se mexeu, era com cada passe torto minha nossa senhora :estrelas:

DinizM

Vinha aqui perguntar se era oficial mas vejo aqui comparações entre djalo e Carrillo.... Mas ta tudo louco???????? Djalo????
Epa o Carrillo é só (a par do João Mário) o melhor jogador do sporting. Mas de longe!!!! Basta ver a época passada e o início desta e ver o Carrillo a carregar os gajos às costas.
Se vier é muito bem sacado. Não por se chatear os sapos mas pelo jogador que é!
Comparar djalo com Carrillo é o mesmo que dizer que o Gaitan é tão bom como o Candeias. Nem brinquem!!!

Schweisen Tiger

A diferença entre o Djaló e o Carrillo é óbvia...um, vem para o Benfica depois de ser considerado como um dos melhores, senão mesmo o melhor jogador da equipa. O outro, veio depois de falhar o despacho para o Nice, após épocas e épocas a meter nojo...

Trapattoni

Diria que é um insulto ao Carrilo compara-lo e desce-lo num patamar tão baixo como o Djalol
Carrilos há poucos, Djalois é coisa que não faltam por este campeonato fora

Marrokinoum

Comparar Djalo com Carrillo é a mesma coisa que comparar um lata de atum com uma dose de caviar! Deixem se de merdas!!

Trapattoni


Red2802

Alguém dá credibilidade a quem transformou o João Cai-Cai no Menino d'Ouro num nanosegundo.
Aquilo é gente muito burra! Um bando de palermas.


*Crow*

espero que o Benfica anuncie o acordo ao Smérding para não se correr riscos

SLBCARLOS

Citação de: Marrokinoum em 31 de Janeiro de 2016, 18:57
Comparar Djalo com Carrillo é a mesma coisa que comparar um lata de atum com uma dose de caviar! Deixem se de merdas!!
eu ca prefiro um lata de atum....

Trapattoni

Citação de: *Crow* em 31 de Janeiro de 2016, 22:00
espero que o Benfica anuncie o acordo ao Smérding para não se correr riscos
Creio que é essa a ideia pelo menos até próxima semana
Tendo em conta que o acordo foi fechado Quinta contando a partir daí temos até terça para anunciarmos formalmente a sua contratação
Com a sua vinda já anunciada não temos muito a perder uma vez que todo o mundo sabe para onde ele vai no próximo ano


MiguelPalma92

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Janeiro de 2016, 22:06
Citação de: Marrokinoum em 31 de Janeiro de 2016, 18:57
Comparar Djalo com Carrillo é a mesma coisa que comparar um lata de atum com uma dose de caviar! Deixem se de merdas!!
eu ca prefiro um lata de atum....
Same.
Caviar é um nojo  :-X

lost_paradise