André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sardao

Citação de: bnfc em 03 de Fevereiro de 2016, 16:25
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:19
Citação de: hungrysoul em 03 de Fevereiro de 2016, 16:00
tou com um feeling que para o ano marca aos 94 minutos em alvalade  :slb2:

Por acaso tenho uma teoria que vale o que vale naturalmente.  A performance destes atletas que dão facadas no anterior clube, quando chega o jogo contra eles acabam por ter uma performance muito aquém do seu valor real.

A carga emocional é muito forte, o ambiente é terrivel para eles e raramente conseguem exibir-se ao seu melhor nível.

Costumo dizer que conto pouco com eles, sobretudo no primeiro confronto. Claro que depois com o andar dos anos, a coisa pode mudar de figura

Depende do jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=a1C1dv8qHaE

Falta o campeão intergaláctico. Adebayor

https://www.youtube.com/watch?v=liV3LwrLOZU

:rir:


Shoky

Citação de: bnfc em 03 de Fevereiro de 2016, 16:28
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: pjmorce em 03 de Fevereiro de 2016, 16:25
Citação de: nogueira em 03 de Fevereiro de 2016, 11:36
Citação de: pjmorce em 03 de Fevereiro de 2016, 11:33
Falam quase todos de uma forma deslumbrante sobre esta aquisição.
Eu sou muito mais contido.
Até que ponto é que um jogador que vai estar sem jogar durante um ano vai-se apresentar em condições de render logo?

Taraabt? Djaló? esses nomes lembram-lhes alguma coisa?
Estás a dar o Salvio como acabado?
Estás a dar qualquer jogador que tenha uma lesão prolongada como acabado?



Não. Longe disso. Mas o Carrillo sem ser mau jogador, também não é assim tão bom.
Cresceu bastante na ultima época mas até ai nem titular do sporting era. Estamos a falar do Sporting. Não de um Benfica, Juventus ou Barça.
é bom ter isso na cabeça.
E comparar Salvio e Carrillo é crime :)

Não era titular do Sporting?

Isso é verdade. Nem com Jardim era titular absoluto. Só na época passada se afirmou realmente na equipa.



O português é traiçoeiro:

"Cresceu bastante na ultima época mas até ai nem titular do sporting era."

Eu percebi que o user disse que ele não era titular na época passada.

Sr_Benfiquista_91

Estão para aí a dar tantos exemplos de jogadores que fizeram a diferença quando jogaram contra antigos clubes e ninguém fala no símbolo do nosso "renascimento", SIMÃO SABROSA.

Encavou os lagartos de todas as maneiras e feitios.

Roy Kent

O Laudrup trocou o Barcelona pelo Real em 1994, e logo no primeiro jogo ajudou e de que maneira o Real a brindar o Barcelona com 5 golos sem resposta.

Vascofaisca

Citação de: Fenómeno em 03 de Fevereiro de 2016, 15:07
Citação de: Ondaltino em 03 de Fevereiro de 2016, 14:08


Já podem mudar os 12 do Carrillo para este lado :D

Montero a 11M  ::) Não foi esta lista que o trinca-bolotas usou?
Que tal actualizarmos a lista e enviar ao BdC.

O Nelson Semedo vale 20 milhões, no mínimo.

O Renato Sanches vale uma 25 milhões, por enquanto.

O Guedes vale , facilmente, uns 8 milhões.

O Carcela e o Pizzi estão um pouco underrated, contudo não consigo fixar um valor para os dois atletas.

Atualizei isto mas nao sei postar uma imagem

quinjeajero

Bom jogador, o dinheiro neste foi muito bem gasto. Tenho a certeza que se tivesse ido parar ao porto as dúvidas em relação ao seu valor seriam bem menores. Há algum complexo aqui. A época passada fez 18 assistências e 7 golos... no sporting. No Benfica vai render anda mais.

Benfanatic

Citação de: vermelhoftw em 03 de Fevereiro de 2016, 16:29
lol mas acham que vai acontecer alguma coisa ao carrilo, estejam descansados o nosso país sempre foi assim falamos muito mas nunca fazemos nada

Isto. Basta ver o jogo da 1ªvolta contra os sapos. Tanta conversa q o Judas e o Badoxa iam sair da Catedral de maca e só levaram com uns papelinhos, lol

Johnny7

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 16:29
Citação de: Johnny7 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:27
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:19
Citação de: hungrysoul em 03 de Fevereiro de 2016, 16:00
tou com um feeling que para o ano marca aos 94 minutos em alvalade  :slb2:

Por acaso tenho uma teoria que vale o que vale naturalmente.  A performance destes atletas que dão facadas no anterior clube, quando chega o jogo contra eles acabam por ter uma performance muito aquém do seu valor real.

A carga emocional é muito forte, o ambiente é terrivel para eles e raramente conseguem exibir-se ao seu melhor nível.

Costumo dizer que conto pouco com eles, sobretudo no primeiro confronto. Claro que depois com o andar dos anos, a coisa pode mudar de figura

Discordo.

Cada caso é um caso Zickler mediante o meu ponto de vista... E temos casos recentes que o comprovam...

O Maxi (que a mim não me deixou saudades, e sempre fui um dos maiores críticos do mesmo aqui no fórum e em outras plataformas, sendo por diversas vezes crucificado por tais afirmações) foi dos elementos que mais se destacou no jogo da primeira mão frente ao Maior...

O Maçazinha Moutinho, tb sempre apresentou boas performances frente ao anterior clube, entre tantos outros que podia aqui enumerar...

Agora se estivermos a pensar em "Cebola's, Djaló's. M.Ferreira's e afins" ai dou-te razaão.. ;D ;D

Mas elementos acima da média, vivem esse jogo apenas como mais um..

Mas cada caso é um caso na minha modesta opinião...

O Maxi sentiu o "choque". E devia ter sido expulso duas vezes.
Pena o Nico também ter sentido.

Infelizmente não foi o único...

Oxalá a 12 de Fevereiro as coisas sejam bem diferentes a todos os níveis...

GonPat90

Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: vermelhoftw em 03 de Fevereiro de 2016, 16:29
lol mas acham que vai acontecer alguma coisa ao carrilo, estejam descansados o nosso país sempre foi assim falamos muito mas nunca fazemos nada

Isto. Basta ver o jogo da 1ªvolta contra os sapos. Tanta conversa q o Judas e o Badoxa iam sair da Catedral de maca e só levaram com uns papelinhos, lol

No minimo levar com mijo nas trombas!  :bah2:

Benfanatic

Citação de: GonPat90 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:40
Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: vermelhoftw em 03 de Fevereiro de 2016, 16:29
lol mas acham que vai acontecer alguma coisa ao carrilo, estejam descansados o nosso país sempre foi assim falamos muito mas nunca fazemos nada

Isto. Basta ver o jogo da 1ªvolta contra os sapos. Tanta conversa q o Judas e o Badoxa iam sair da Catedral de maca e só levaram com uns papelinhos, lol

No minimo levar com mijo nas trombas!  :bah2:

Balões de ácido sulfurico, isso é q era :D

Johnny7

Citação de: quinjeajero em 03 de Fevereiro de 2016, 16:38
Bom jogador, o dinheiro neste foi muito bem gasto. Tenho a certeza que se tivesse ido parar ao porto as dúvidas em relação ao seu valor seriam bem menores. Há algum complexo aqui. A época passada fez 18 assistências e 7 golos... no sporting. No Benfica vai render anda mais.


Na minha opinião foi pedra basilar na estrutura do Marco Silva da época passada...

Portador do dom de um futebol fantasioso, e uma técnica muito acima da média... Tem tudo para correr bem..

Muitos custas-lhes admitir que o André não é o melhor jogador do plantel, porque saiu para o rival, porque já não joga à semanas (e apesar de não se terem esquecido do que fez na Supertaça, com os Moscovitas, e na época passada) eles bem querem esquecer-se de tal...

É inequívoco, na minha opinião era o número 1 daquela banda de música verde e branca...

Blitzer

Curioso para ver se o seleccionador o vai continuar a convocar.

Era importante para ele, inclusive convocá-lo para a Copa América, chegava cá com outro ritmo.

AlmaEncarnada

Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2016, 16:42
Citação de: GonPat90 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:40
Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: vermelhoftw em 03 de Fevereiro de 2016, 16:29
lol mas acham que vai acontecer alguma coisa ao carrilo, estejam descansados o nosso país sempre foi assim falamos muito mas nunca fazemos nada

Isto. Basta ver o jogo da 1ªvolta contra os sapos. Tanta conversa q o Judas e o Badoxa iam sair da Catedral de maca e só levaram com uns papelinhos, lol

No minimo levar com mijo nas trombas!  :bah2:

Balões de ácido sulfurico, isso é q era :D

Melhor que isso tudo era levarem com uma vitória do GLORIOSO ...  :tickedoff:

Despertar

Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2016, 16:46
Curioso para ver se o seleccionador o vai continuar a convocar.

Era importante para ele, inclusive convocá-lo para a Copa América, chegava cá com outro ritmo.

duvido, nao tem jogado