André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Johnny7

Citação de: Despertar em 03 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2016, 16:46
Curioso para ver se o seleccionador o vai continuar a convocar.

Era importante para ele, inclusive convocá-lo para a Copa América, chegava cá com outro ritmo.

duvido, nao tem jogado

Não tem jogado porque está envolvido num processo disciplinar...

Se o CR7 tivesse castigado pelo Real Madrid, duvido muito que o Engenheiro o deixasse de fora das convocatórias...

Blitzer

Citação de: Despertar em 03 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2016, 16:46
Curioso para ver se o seleccionador o vai continuar a convocar.

Era importante para ele, inclusive convocá-lo para a Copa América, chegava cá com outro ritmo.

duvido, nao tem jogado

É o mais provável.

Em Outubro, quando já estava suspenso, ainda foi mas depois em Novembro já não.

Em Março têm dupla jornada, veremos...

bnfc

Citação de: Johnny7 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:43
Citação de: quinjeajero em 03 de Fevereiro de 2016, 16:38
Bom jogador, o dinheiro neste foi muito bem gasto. Tenho a certeza que se tivesse ido parar ao porto as dúvidas em relação ao seu valor seriam bem menores. Há algum complexo aqui. A época passada fez 18 assistências e 7 golos... no sporting. No Benfica vai render anda mais.


Na minha opinião foi pedra basilar na estrutura do Marco Silva da época passada...

Portador do dom de um futebol fantasioso, e uma técnica muito acima da média... Tem tudo para correr bem..

Muitos custas-lhes admitir que o André não é o melhor jogador do plantel, porque saiu para o rival, porque já não joga à semanas (e apesar de não se terem esquecido do que fez na Supertaça, com os Moscovitas, e na época passada) eles bem querem esquecer-se de tal...

É inequívoco, na minha opinião era o número 1 daquela banda de música verde e branca...

O João Mário tb é muito bom. Entre os dois, seria difícil escolher. Excepção feita a estes dois, acho que não queria mais ninguém de lá. Sim, o Slimani está a marcar muitos golos, mas é um pedreiro.


vermelhoftw

e falando ja na proxima epoca, se o carrilo jogar como jogou no inicio desta epoca, para mim e melhor que o salvio

pjmorce

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: pjmorce em 03 de Fevereiro de 2016, 16:25
Citação de: nogueira em 03 de Fevereiro de 2016, 11:36
Citação de: pjmorce em 03 de Fevereiro de 2016, 11:33
Falam quase todos de uma forma deslumbrante sobre esta aquisição.
Eu sou muito mais contido.
Até que ponto é que um jogador que vai estar sem jogar durante um ano vai-se apresentar em condições de render logo?

Taraabt? Djaló? esses nomes lembram-lhes alguma coisa?
Estás a dar o Salvio como acabado?
Estás a dar qualquer jogador que tenha uma lesão prolongada como acabado?



Não. Longe disso. Mas o Carrillo sem ser mau jogador, também não é assim tão bom.
Cresceu bastante na ultima época mas até ai nem titular do sporting era. Estamos a falar do Sporting. Não de um Benfica, Juventus ou Barça.
é bom ter isso na cabeça.
E comparar Salvio e Carrillo é crime :)

Não era titular do Sporting?

So comecou a ser titular a meio da época Marco Silva salvo erro. Sem nunca ser um indiscutivel como o Salvio é

Machoman

Já eu espero que não seja convocado.
Que se apresente logo no 1º dia de trabalhos (se for possivel que vá sendo preparado antes)  e seja bem trabalhado na pré época.
Não se esqueçam que os outros tambem param 2 meses. A diferença se calhar não vai ser assim tão grande, e começava logo a época com os colegas.
O pior que pode acontecer é ter estado 1 ano parado e ainda começar a pré época já quase em competição

ZICKLER

Citação de: Despertar em 03 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2016, 16:46
Curioso para ver se o seleccionador o vai continuar a convocar.

Era importante para ele, inclusive convocá-lo para a Copa América, chegava cá com outro ritmo.

duvido, nao tem jogado

O peru não tem um leque ee seleccionáveis assim tão vasto paravdeoxar o carrillo de fora.

Naturalmente vai acabar por ser convocado,  quanto mais não seja pela pressão que o empresário vai fazer. 

Johnny7

Citação de: bnfc em 03 de Fevereiro de 2016, 16:51
Citação de: Johnny7 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:43
Citação de: quinjeajero em 03 de Fevereiro de 2016, 16:38
Bom jogador, o dinheiro neste foi muito bem gasto. Tenho a certeza que se tivesse ido parar ao porto as dúvidas em relação ao seu valor seriam bem menores. Há algum complexo aqui. A época passada fez 18 assistências e 7 golos... no sporting. No Benfica vai render anda mais.


Na minha opinião foi pedra basilar na estrutura do Marco Silva da época passada...

Portador do dom de um futebol fantasioso, e uma técnica muito acima da média... Tem tudo para correr bem..

Muitos custas-lhes admitir que o André não é o melhor jogador do plantel, porque saiu para o rival, porque já não joga à semanas (e apesar de não se terem esquecido do que fez na Supertaça, com os Moscovitas, e na época passada) eles bem querem esquecer-se de tal...

É inequívoco, na minha opinião era o número 1 daquela banda de música verde e branca...

O João Mário tb é muito bom. Entre os dois, seria difícil escolher. Excepção feita a estes dois, acho que não queria mais ninguém de lá. Sim, o Slimani está a marcar muitos golos, mas é um pedreiro.

Sem dúvida tb é dos poucos que me agrada...

P.S. Tenho uma fonte que me confidenciou que correr uma petição para conseguirmos o FOKOBO! :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Benfanatic

Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2016, 16:42
Citação de: GonPat90 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:40
Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: vermelhoftw em 03 de Fevereiro de 2016, 16:29
lol mas acham que vai acontecer alguma coisa ao carrilo, estejam descansados o nosso país sempre foi assim falamos muito mas nunca fazemos nada

Isto. Basta ver o jogo da 1ªvolta contra os sapos. Tanta conversa q o Judas e o Badoxa iam sair da Catedral de maca e só levaram com uns papelinhos, lol

No minimo levar com mijo nas trombas!  :bah2:

Balões de ácido sulfurico, isso é q era :D

Melhor que isso tudo era levarem com uma vitória do GLORIOSO ...  :tickedoff:

Estamos a guardá-la para qdo formos ao penico verde :slb2:

fgsilva

A fotografia de perfil do tópico está muito boa!

nogueira

O nome do tópico devia ser alterado.

Deveria ser qualquer coisa do género:

"André Carrillo  emprestado ao clube do Lumiar"

Jotenko

#9266
Desejo-lhe tudo de mau, tanto a ele como aos seus.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.24000#ixzz3z2eRWAMC

WeLcOmE tO tHe WaCkY WoRLd oF SpOrTinG LisBon!!!


AlmaEncarnada

Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2016, 16:58
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2016, 16:42
Citação de: GonPat90 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:40
Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: vermelhoftw em 03 de Fevereiro de 2016, 16:29
lol mas acham que vai acontecer alguma coisa ao carrilo, estejam descansados o nosso país sempre foi assim falamos muito mas nunca fazemos nada

Isto. Basta ver o jogo da 1ªvolta contra os sapos. Tanta conversa q o Judas e o Badoxa iam sair da Catedral de maca e só levaram com uns papelinhos, lol

No minimo levar com mijo nas trombas!  :bah2:

Balões de ácido sulfurico, isso é q era :D

Melhor que isso tudo era levarem com uma vitória do GLORIOSO ...  :tickedoff:

Estamos a guardá-la para qdo formos ao penico verde :slb2:

Isso sim é que era , melhor que lhes esfregar um monte de merda no focinho  O0

ff77

Citação de: nogueira em 03 de Fevereiro de 2016, 17:00
O nome do tópico devia ser alterado.

Deveria ser qualquer coisa do género:

"André Carrillo  emprestado ao clube do Lumiar"
:2funny:

Despertar

Citação de: Jotenko em 03 de Fevereiro de 2016, 17:00
Desejo-lhe tudo de mau, tanto a ele como aos seus.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.24000#ixzz3z2eRWAMC


que ele e a familia nao tenham dinheiro pro resto da vida pra comprarem sapatos de vela e polos

SL