André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red skin

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Maio de 2016, 10:37
Citação de: Mika21PA em 17 de Maio de 2016, 23:18
Gaitan, Cervi, Carrillo, Salvio/Pizzi :)
Era mel :drool:

Mas acho quase impossível manter o Nico para a proxima época...
Em vez de vender o Gaitan podíamos tentar vender o Pizzi... e apostar no Nuno Santos como alternativa aos suplentes habituais.

JViegas

Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: JViegas em 16 de Maio de 2016, 00:42
Falei com um gajo que me disse "O Carrillo foi o pior roubo que vocês fizeram". E eu disse-lhe: "Se eu fosse sportinguista também estava aziado como tu". Ao que ele responde: "Não é azia. Esse gajo nunca fez nada de jeito, não por não ser bom, mas porque só quer copos e noite. Fez um bom princípio de época mas depois com a cena do contracto nem sequer jogou mais. Está quase há um ano parado, nem sequer em boas condições físicas deve vir."

Depois disto falei com um colega meu de trabalho que é amigo de vários jogadores da bola, entre eles o João Pereira, colega esse que me confirmou que de facto era verdade.

Neste momento estou um bocado apreensivo...

Deve ter sido por isso que o calimero fez 25552 rondas negociais com o rapaz, que lhe chegou a oferecer mundos e fundos...
Se o perfil fosse assim tão mau, não acredito que se esforçassem tanto para ficar com ele.
Até acredito que seja um puto borguista, mas se calhar sabe quando o pode fazer e treina com afinco.
Não digo que seja um Ola John o qual já me disseram que é de facto óptimo mas que nos treinos mete-se a brincar muitas vezes nem fazendo o que lhe pedem. Estou a dizer é que pelo que ele me disse O Carrillo é um gajo que curte muito da noite e que isso pode ter influência dado que eles têm horário de recolha.

lonstrup

se até à ultima semana de agosto não for titular, o melhor é emprestar a um clube de primeira liga para ganhar minutos

<modo serbenfiquista off>

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2016, 16:58
se até à ultima semana de agosto não for titular, o melhor é emprestar a um clube de primeira liga para ganhar minutos

<modo serbenfiquista off>

Tem de ganhar caparro.

Roy Kent

Citação de: JViegas em 18 de Maio de 2016, 16:47
Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: JViegas em 16 de Maio de 2016, 00:42
Falei com um gajo que me disse "O Carrillo foi o pior roubo que vocês fizeram". E eu disse-lhe: "Se eu fosse sportinguista também estava aziado como tu". Ao que ele responde: "Não é azia. Esse gajo nunca fez nada de jeito, não por não ser bom, mas porque só quer copos e noite. Fez um bom princípio de época mas depois com a cena do contracto nem sequer jogou mais. Está quase há um ano parado, nem sequer em boas condições físicas deve vir."

Depois disto falei com um colega meu de trabalho que é amigo de vários jogadores da bola, entre eles o João Pereira, colega esse que me confirmou que de facto era verdade.

Neste momento estou um bocado apreensivo...

Deve ter sido por isso que o calimero fez 25552 rondas negociais com o rapaz, que lhe chegou a oferecer mundos e fundos...
Se o perfil fosse assim tão mau, não acredito que se esforçassem tanto para ficar com ele.
Até acredito que seja um puto borguista, mas se calhar sabe quando o pode fazer e treina com afinco.
Não digo que seja um Ola John o qual já me disseram que é de facto óptimo mas que nos treinos mete-se a brincar muitas vezes nem fazendo o que lhe pedem. Estou a dizer é que pelo que ele me disse O Carrillo é um gajo que curte muito da noite e que isso pode ter influência dado que eles têm horário de recolha.

Aposto que vai partir esta merda toda.

Oblivium

Com muita vontade de o ver com a nossa camisola.

Até vai parecer um jogador a sério.

Carlos_Manuel

Creio que foi o Carlos Severino que disse que poderia nem calçar. Seria mais um negócio da china para o Benfica e quem ficava a perder era o Sporting, outra vez. Foi mais ou menos isto que disse.
Portanto, a silly-season já começou...

FernandesSLB

Chega em Junho ou Julho?

ff77

Citação de: Carlos_Manuel em 18 de Maio de 2016, 17:06
Creio que foi o Carlos Severino que disse que poderia nem calçar. Seria mais um negócio da china para o Benfica e quem ficava a perder era o Sporting, outra vez. Foi mais ou menos isto que disse.
Portanto, a silly-season já começou...
Só conversa.
Carrillo vai jogar no Benfica na próxima época.

LeandroSLB

Agora vendê-lo ao Leicester por 20M €, era a comédia.

:D

Roy Kent

Citação de: LeandroSLB em 18 de Maio de 2016, 17:07
Agora vendê-lo ao Leicester por 20M €, era a comédia.

:D

A comédia da estupidez.

andre_04_SLB

Citação de: FernandesSLB em 18 de Maio de 2016, 17:07
Chega em Junho ou Julho?

Só pode a partir de 30 Junho, penso.

Benfanatic

Citação de: Carlos_Manuel em 18 de Maio de 2016, 17:06
Creio que foi o Carlos Severino que disse que poderia nem calçar. Seria mais um negócio da china para o Benfica e quem ficava a perder era o Sporting, outra vez. Foi mais ou menos isto que disse.
Portanto, a silly-season já começou...

o Severino nem sabe onde fica a propria pila


J_PN

Só acredito que não se trata de uma negociata quando o vir a 1 de Setembro com a nossa camisola.