André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bnfc

Eh pá, e agora percebe-se porque Gaitan não foi para o Atlético na época passada. Estava à espera de completar os 6 anos para ter direito a passaporte comunitário, já que o Atlético não tinha vaga para ele. Santo limite de extra-comunitários em Espanha.


bnfc

Citação de: Festivus em 21 de Maio de 2016, 03:19
Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 03:17
Citação de: Begpr em 21 de Maio de 2016, 03:13
Mas vocês acreditam mesmo que alguém vai dar 25M por este gajo?

Claro que não. Acreditamos que Benfica, Atlético e Mendes vão fazer uma trafulhice e alegadamente o Atlético dará 25M por ele. Alegadamente.
Ou seja o Mendes é quem tem lucrado mais co mas vendas e compras de Benfica, Porto, Valência, Mónaco e Atlético de Madrid.

O porto lida com o Mendes, aqui e ali, mas tem sido mais Doyen. O porto é participante convidado no carrossel, não é residente.


Isai@sReis

Citação de: Nuno Portmore em 21 de Maio de 2016, 03:18
Cada venda gera comissões, são milhões que se "espalham" por aí, difíceis de seguir e controlar. Se assim desejar, a direcção pode vender amanha o Nelson Semedo por 10 milhões, atribuir 40% para comissões e ninguém pia.

Esta direcção vai ficar mais uma década à frente do clube, entre Viera e um discípulo a escolher, portanto não se aborreçam demasiado com as "patifarias" financeiras, vivam a vossa vida, curtam o clube, mas não endeusem ninguém, nem se "agarrem" emocionalmente a jogadores.

Este Benfica está melhor do que há duas décadas atrás, mas vendeu um pouco da alma. Há que perceber isso.
Infelizmente é isto.

Stanic

e como ficou o castigo de inscrever novos jogadores no AM?

ricmarkes

Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:17Até parece que não ganhamos nos ultimos6 dias 2 títulos....

Epá, foda-se. A sério. FODA-SE!

francisco

Citação de: Wake Up em 21 de Maio de 2016, 03:23
e como ficou o castigo de inscrever novos jogadores no AM?
Parece que está suspenso porque apresentaram recurso... em banho-maria até daqui a 3 anos já ninguém se lembrar.

Benfiquista de braga

Citação de: ricmarkes em 21 de Maio de 2016, 03:23
Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:17Até parece que não ganhamos nos ultimos6 dias 2 títulos....

Epá, foda-se. A sério. FODA-SE!

Eu não fui mal educado, se é para dizer palavrões sem acrescentar nada, melhor ficar calado...

FreddyAduFan

e ja agora, tanta admiração quando houve uma carrada de users (não eu porque ainda tenho uma restea de "inocencia") que ja diziam que nem calçava no Benfica ha meses lol. Ja sabem o que a casa gasta infelizmente

rlaranjeiro

Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:27
Citação de: ricmarkes em 21 de Maio de 2016, 03:23
Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:17Até parece que não ganhamos nos ultimos6 dias 2 títulos....

Epá, foda-se. A sério. FODA-SE!

Eu não fui mal educado, se é para dizer palavrões sem acrescentar nada, melhor ficar calado...

Por alguma razao os melhores planteis do Vieira foram sempre que nao ganhamos nada nos anos anteriores.

Quando ganha sente-se no direito de vender tudo e mais alguma coisa escudado nas vitorias.

esmiga

O Carrilho não é extra comunitário? E que se for eles só podem ter 3 e a 3 fica gasta c o gaitan

Tacuara94

A ser verdade tem de ser investigado tudo isto, todos estes negócios. Têm de ser ilegais. E para isso há que punir. Quanto ao Benfica, espero que arranje alternativas. Até porque as "vendas" não vão ficar por aqui. Há mérito do Mendes e outros "chulos" em vários negócios, mas não temos nem podemos deixar que mandem nas vendas/compras do nosso Clube. Repito, investigado tudo isto tem de ser investigado.

Benfiquista de braga

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Maio de 2016, 03:35
Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:27
Citação de: ricmarkes em 21 de Maio de 2016, 03:23
Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:17Até parece que não ganhamos nos ultimos6 dias 2 títulos....

Epá, foda-se. A sério. FODA-SE!

Eu não fui mal educado, se é para dizer palavrões sem acrescentar nada, melhor ficar calado...

Por alguma razao os melhores planteis do Vieira foram sempre que nao ganhamos nada nos anos anteriores.

Quando ganha sente-se no direito de vender tudo e mais alguma coisa escudado nas vitorias.

questão do ovo ou da galinha... há quem pense (não sou eu que penso) que vende porque ganhou campeonatos e os jogadores ganharam visibilidade...

MAs apenas disse que era injusto atirar pedras antes de saber os contornos do negocio... de resto, não sou guarda costas do vieira...

Ayahuasca



Sinceramente, não acredito na notícia.

Se fossem 20 milhões iniciais + 30M por objectivos dificílimos de atingir, como um deles ganhar a Bola de Ouro, ainda acreditava...

Andris

Foda-se, este já vai também? :rir:

A próxima época promete tanto... nem sei que dizer, sinceramente.

rlaranjeiro

Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:37
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Maio de 2016, 03:35
Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:27
Citação de: ricmarkes em 21 de Maio de 2016, 03:23
Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:17Até parece que não ganhamos nos ultimos6 dias 2 títulos....

Epá, foda-se. A sério. FODA-SE!

Eu não fui mal educado, se é para dizer palavrões sem acrescentar nada, melhor ficar calado...

Por alguma razao os melhores planteis do Vieira foram sempre que nao ganhamos nada nos anos anteriores.

Quando ganha sente-se no direito de vender tudo e mais alguma coisa escudado nas vitorias.

questão do ovo ou da galinha... há quem pense (não sou eu que penso) que vende porque ganhou campeonatos e os jogadores ganharam visibilidade...

MAs apenas disse que era injusto atirar pedras antes de saber os contornos do negocio... de resto, não sou guarda costas do vieira...

Ate podia vender todos os jogadores por 100M cada um. Cada negocio individualmente era um grande negocio (ja nem falando que nos negocios com o Atletico nao vemos dinheiro nenhum), mas em termos globais era desastroso para uma equipa que quer lutar sempre para ser campea.

Os ultimos dois anos nem o Vieira sabe como e' que ganhou os campeonatos a foder a equipa toda.