André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Benfiquista de braga

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Maio de 2016, 03:41
Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:37
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Maio de 2016, 03:35
Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:27
Citação de: ricmarkes em 21 de Maio de 2016, 03:23
Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Maio de 2016, 03:17Até parece que não ganhamos nos ultimos6 dias 2 títulos....

Epá, foda-se. A sério. FODA-SE!

Eu não fui mal educado, se é para dizer palavrões sem acrescentar nada, melhor ficar calado...

Por alguma razao os melhores planteis do Vieira foram sempre que nao ganhamos nada nos anos anteriores.

Quando ganha sente-se no direito de vender tudo e mais alguma coisa escudado nas vitorias.

questão do ovo ou da galinha... há quem pense (não sou eu que penso) que vende porque ganhou campeonatos e os jogadores ganharam visibilidade...

MAs apenas disse que era injusto atirar pedras antes de saber os contornos do negocio... de resto, não sou guarda costas do vieira...

Ate podia vender todos os jogadores por 100M cada um. Cada negocio individualmente era um grande negocio (ja nem falando que nos negocios com o Atletico nao vemos dinheiro nenhum), mas em termos globais era desastroso para uma equipa que quer lutar sempre para ser campea.

Os ultimos dois anos nem o Vieira sabe como e' que ganhou os campeonatos a foder a equipa toda.

Mas ganhou!!!

eu não gosto do vieria porque se transformou num dos homens mais ricos de Portugal quando não teve tempo de ganhar dinheiro pois estava em missão pelo Benfica, mas que ganhou, ganhou!!! nos não sabemos como mas ele soube...

cernache1

Nem sei o que diga.

Diavolo Rosso

Afinal o Marinho é que a sabia toda...

Vai embora e desses 25M€, nem 2,5M€ vamos ver.

rlaranjeiro

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2016, 03:48
Afinal o Marinho é que a sabia toda...

Vai embora e desses 25M€, nem 2,5M€ vamos ver.

Mas o que e' que o Marinho disse?

J Pinto

Citação de: Andris em 21 de Maio de 2016, 03:40
Foda-se, este já vai também? :rir:

A próxima época promete tanto... nem sei que dizer, sinceramente.

Pizzi e Gaitán eram os titulares este ano. Gaitán falhou muitos jogos e foi rendido por Carcela. E bem.

Temos, mesmo sem Carrillo e Gaitán, Pizzi, Gonçalo Guedes, Salvio (com pré-época), Cervi e Carcela. Não chega????

5 extremos de qualidade. Todos bons.

Calma. Precisamos é de um 8. E de um 9 se sair Jonas.

Jovic é bom, Saponjic idem, mas precisamos de outro para render directamente e lutar por um lugar com Jiménez e Mitroglou.

Diavolo Rosso

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Maio de 2016, 03:50
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2016, 03:48
Afinal o Marinho é que a sabia toda...

Vai embora e desses 25M€, nem 2,5M€ vamos ver.

Mas o que e' que o Marinho disse?
Que ia haver uma sangria no plantel do SL Benfica, e que nessa sangria era bem provável estar o nome do André Carrillo.

J Pinto

#11511
Citação de: Tacuara94 em 21 de Maio de 2016, 03:37
A ser verdade tem de ser investigado tudo isto, todos estes negócios. Têm de ser ilegais. E para isso há que punir. Quanto ao Benfica, espero que arranje alternativas. Até porque as "vendas" não vão ficar por aqui. Há mérito do Mendes e outros "chulos" em vários negócios, mas não temos nem podemos deixar que mandem nas vendas/compras do nosso Clube. Repito, investigado tudo isto tem de ser investigado.


Pizzi
Carcela
Cervi
Gonçalo Guedes
Salvio

5 extremos. E de qualidade. Queres mais????

rlaranjeiro

Citação de: J Pinto em 21 de Maio de 2016, 03:52
Citação de: Tacuara94 em 21 de Maio de 2016, 03:37
A ser verdade tem de ser investigado tudo isto, todos estes negócios. Têm de ser ilegais. E para isso há que punir. Quanto ao Benfica, espero que arranje alternativas. Até porque as "vendas" não vão ficar por aqui. Há mérito do Mendes e outros "chulos" em vários negócios, mas não temos nem podemos deixar que mandem nas vendas/compras do nosso Clube. Repito, investigado tudo isto tem de ser investigado.


Pizzi
Carvela
Cervi
Gonçalo Guedes
Cervi

5 extremos. E de qualidade. Queres mais????


Falta-te o Cervi.


Ah e o Cervi. Mais dois de qualidade.

dani bergkamp

Citação de: J Pinto em 21 de Maio de 2016, 03:52
Pizzi
Carvela
Cervi
Gonçalo Guedes
Cervi

5 extremos. E de qualidade. Queres mais????
O Cervi é assim tão bom que vale por dois?

poiudivino

Falta vender a dupla de centrais, nao te esqueças! Lindelof + jardel 20M...irrecusável...


PÓ CARALHO

MANOCAS37

quando fazem um lista de extremos e o primeiro nome que metem é Pizzi, e depois dizem qualidade e querem mais?

algo esta errado.

Andris

Citação de: J Pinto em 21 de Maio de 2016, 03:51
Temos, mesmo sem Carrillo e Gaitán, Pizzi, Gonçalo Guedes, Salvio (com pré-época), Cervi e Carcela. Não chega????

5 extremos de qualidade. Todos bons.
Cervi desconheço, portanto deixo-o de lado. Guedes preferia vê-lo a segundo avançado. Salvio há o receio de não voltar ao mesmo. Sobra o Carcela que, sinceramente, pelo menos para mim, é inferior ao Carrillo.

Citação de: J Pinto em 21 de Maio de 2016, 03:51
Calma. Precisamos é de um 8. E de um 9 se sair Jonas.
Sim, vamos manter a esperança que vamos buscar um 8. Pode ser que dia 31 de agosto ainda estejamos à espera dele.

ricmarkes

Citação de: Andris em 21 de Maio de 2016, 03:57
Citação de: J Pinto em 21 de Maio de 2016, 03:51
Temos, mesmo sem Carrillo e Gaitán, Pizzi, Gonçalo Guedes, Salvio (com pré-época), Cervi e Carcela. Não chega????

5 extremos de qualidade. Todos bons.
Cervi desconheço, portanto deixo-o de lado. Guedes preferia vê-lo a segundo avançado. Salvio há o receio de não voltar ao mesmo. Sobra o Carcela que, sinceramente, pelo menos para mim, é inferior ao Carrillo.

Citação de: J Pinto em 21 de Maio de 2016, 03:51
Calma. Precisamos é de um 8. E de um 9 se sair Jonas.
Sim, vamos manter a esperança que vamos buscar um 8. Pode ser que dia 31 de agosto ainda estejamos à espera dele.

E no dia a seguir está vendido.

"Grande negócio".

Tacuara1992

Estou tranquilo. Até haver comunicação final não passam de rumores.

Mesmo contando com as negociatas do Vieira, a verdade é que os jornais andam à nora com as vendas que o Benfica faz. Basta recordar que ninguém acertou no Renato ou mesmo hoje no gaitan.

Agora que tudo o que foi dito faz sentido e as peças de juntam todas.. isso sim. E se o Carrillo realmente for para o atlético, o Vieira confirma de uma vez por todas a nojice que tem feito ao nosso Benfica.

Mas é aguardar. Acredito que amanhã teremos novidades

ricmarkes

Citação de: Tacuara1992 em 21 de Maio de 2016, 04:06Mas é aguardar. Acredito que amanhã teremos novidades

Amanhã à tarde já o Lindelof e o Ederson estão a fazer as malas.