André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 13:26
Não acredito que seja apresentado agora ás 14H00, podem ate falar nele mas a entrevista e a apresentação deve ser mais ao final da tarde.
O Faneca já garantiu que sim.

Franco1904

Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2016, 13:27
Citação de: Franco1904 em 01 de Julho de 2016, 13:23
Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2016, 13:16
LFV



Carneirada a tentar acalmar o Brunalgas



JJ a perguntar com a transferência do Carrillo quantos milhões vai ter para atacar o mercado, BdC responde



JJ



Dolbeth comenta a transferência do peruano



Onde é que vocês vão buscar esses gifs todos ? Ou têm aí guardados numa pastinha no PC ?


Sempre achei curioso a malta que solta esses e outros gif's mesmo na altura exacta e a situações que se adequam ao mesmo..

Depois fico a pensar: "fds será que estes gajos têm uma base de dados de gif's e quando precisam vão só lá a listinha escolher aquela que melhor se adequa ao momento ?"


:confused: :confused:

Eu guardo-os nos favoritos ;D

Eu sabia !!

Pikes

Citação de: Franco1904 em 01 de Julho de 2016, 13:23
Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2016, 13:16
LFV



Carneirada a tentar acalmar o Brunalgas



JJ a perguntar com a transferência do Carrillo quantos milhões vai ter para atacar o mercado, BdC responde



JJ



Dolbeth comenta a transferência do peruano



Onde é que vocês vão buscar esses gifs todos ? Ou têm aí guardados numa pastinha no PC ?


Sempre achei curioso a malta que solta esses e outros gif's mesmo na altura exacta e a situações que se adequam ao mesmo..

Depois fico a pensar: "fds será que estes gajos têm uma base de dados de gif's e quando precisam vão só lá a listinha escolher aquela que melhor se adequa ao momento ?"


:confused: :confused:
Falo por mim, tenho uma pasta com os links dos que uso mais nos favoitos. Mas há muita gente que tem isso no pc, e faz bem porque os os links expiram passado um X tempo.
:rir:

RedEagleNN

Esse facebook não é oficial.

benficaslb1

Citação de: pablito77 em 01 de Julho de 2016, 13:29
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 13:26
Não acredito que seja apresentado agora ás 14H00, podem ate falar nele mas a entrevista e a apresentação deve ser mais ao final da tarde.
O Faneca já garantiu que sim.

Não sabia. xd

IloveSLB2014

Que puta de pau com que eu tou. Tão grande como o do Pistolas :dance:


MFMoedas

Citação de: Franco1904 em 01 de Julho de 2016, 13:23
Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2016, 13:16
LFV



Carneirada a tentar acalmar o Brunalgas



JJ a perguntar com a transferência do Carrillo quantos milhões vai ter para atacar o mercado, BdC responde



JJ



Dolbeth comenta a transferência do peruano



Onde é que vocês vão buscar esses gifs todos ? Ou têm aí guardados numa pastinha no PC ?


Sempre achei curioso a malta que solta esses e outros gif's mesmo na altura exacta e a situações que se adequam ao mesmo..

Depois fico a pensar: "fds será que estes gajos têm uma base de dados de gif's e quando precisam vão só lá a listinha escolher aquela que melhor se adequa ao momento ?"


:confused: :confused:


MFMoedas

Citação de: hertz em 01 de Julho de 2016, 13:19
Bem o Carrillo a visitar logo o Museu. É pra começar logo a ver a diferença abismal para o antigo clube.

"Então mas isto são títulos? Lá no lumiar tinhamos uma estante billy com umas medalhas de latão e outros a dizer prémio de participação. Taças? Nunca ouvi falar."

Virus

Não sei se o Facebook será oficial, mas tambem não estou a ver nenhum lagarto o ter mantido e gerido apos todo este processo e agora ter alterado o clube.

:confused:

RodriE

Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2016, 13:27
Citação de: Franco1904 em 01 de Julho de 2016, 13:23
Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2016, 13:16
LFV



Carneirada a tentar acalmar o Brunalgas



JJ a perguntar com a transferência do Carrillo quantos milhões vai ter para atacar o mercado, BdC responde



JJ



Dolbeth comenta a transferência do peruano



Onde é que vocês vão buscar esses gifs todos ? Ou têm aí guardados numa pastinha no PC ?


Sempre achei curioso a malta que solta esses e outros gif's mesmo na altura exacta e a situações que se adequam ao mesmo..

Depois fico a pensar: "fds será que estes gajos têm uma base de dados de gif's e quando precisam vão só lá a listinha escolher aquela que melhor se adequa ao momento ?"


:confused: :confused:

Eu guardo-os nos favoritos ;D
É como eu. Uma pasta no browser a dizer "SB" e tenho lá tudo reunido. ;D

Virus

Citação de: mfmoedas em 01 de Julho de 2016, 13:32
Citação de: hertz em 01 de Julho de 2016, 13:19
Bem o Carrillo a visitar logo o Museu. É pra começar logo a ver a diferença abismal para o antigo clube.

"Então mas isto são títulos? Lá no lumiar tinhamos uma estante billy com umas medalhas de latão e outros a dizer prémio de participação. Taças? Nunca ouvi falar."

Tal evento merecia uma reportagem, como aquele pastor que nunca tinha visto o mar.

Darkboy

Citação de: Virus em 01 de Julho de 2016, 13:32
Não sei se o Facebook será oficial, mas tambem não estou a ver nenhum lagarto o ter mantido e gerido apos todo este processo e agora ter alterado o clube.

:confused:
Ficarias admirado com alguns "adeptos de futebol".

TFFS

Carrillo viu pela 1 vez ao vivo uma Taça dos Campeões

RodriE

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2016, 13:34
Citação de: Virus em 01 de Julho de 2016, 13:32
Não sei se o Facebook será oficial, mas tambem não estou a ver nenhum lagarto o ter mantido e gerido apos todo este processo e agora ter alterado o clube.

:confused:
Ficarias admirado com alguns "adeptos de futebol".
Adeptos de likes...
Eu acho que aquela é a página de facebook oficial.