André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RS14

O 7 no United tem historia. Tal como o 10 da argentina, o 14 na Holanda, o 23 do Jordan e por aí fora. Óbvio que o numero carrega historia.

ARRG

Citação de: SorcereR em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: trucatruca em 01 de Julho de 2016, 14:59
A surpresa que ele falou tinha a ver com as riscas. Diz ele que as riscas pareciam uma pauta de música. Ora somando o que está no colarinho, "Sou do Benfica", parece-me que deve estar por lá ou os versos ou qualquer coisa do género.

Ainda bem, podia-me esquecer da letra.

No estádio se não estivesse nos ecrãs gigantes acho que não conseguia cantar  :estrelas:
A camisola tem uma pauta e vai dar para ouvir musica :tomates:

saivet


B_B

Citação de: andoaleme em 01 de Julho de 2016, 14:43
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Julho de 2016, 14:35
Eu acho que as novidades são o Zivkovic,o novo naming do estadio e uma venda milionária de talisca ou salvio para a china

Podiam colocar como ofertas do pack, o Luisão e o Taarabt  :D
Pelo menos a do naming está próxima de acontecer...

Zei!!!

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:05
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:59
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Panicamos irmãos?!?!
Siga Paniquem com força!

Saidas? Claro que haverá saidas. Temos 5 Centrais de qualidade um tem que ser ou Lisandro ou Luisão.
Talisca, Taraabt, Carcela e/ou Sálvio, Rui Fonte, Marçal, e muitos mais.

Hei mas siga. Podem continuar.



Meter o Salvio no meio desses (tirando o Luisão, que é um caso diferente) devia dar direito a spanking.

É impressionante o quão desvalorizado o Salvio é neste fórum.

Mau :-X Spanking so a minha Maria é que me faz e é com meiguice  :knuppel2:

Brincadeiras à parte. Adoro o Sálvio. Adoro mesmo.  Mas duvido que volte ao nivel que mostrou. Dai te-lo posto no lote.  :)

Duvidas mas não tens a certeza.

E vendê-lo numa altura em que está completamente desvalorizado e numa altura em que o Benfica perde referências do balneário a torto e a direito é simplesmente parvo.
Aí dificilmente tinhas o Aimar no Benfica. Uma das razões, e ele até refere como a principal, do Aimar ter vindo foi porque o Rui Costa ter ido ter com ele pedir-lhe para vir para o Benfica e jogar com o seu nº10

neskor

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:03
Citação de: SLB-Marco em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Os números teem simbolismo, carregam história.

O que carrega história são os nomes dos jogadores que usaram os números, não são os números.
depende...o 7 do ManU ou o 10 da Argentina têm um mística propria por todos os grandes jogadores que os usaram.

benficaslb1

Citação de: RS14 em 01 de Julho de 2016, 15:07
O 7 no United tem historia. Tal como o 10 da argentina, o 14 na Holanda, o 23 do Jordan e por aí fora. Óbvio que o numero carrega historia.

Sim, toda a gente diz, lembraste daquele mundial em que o 7 fez um golo de bicicleta? Ou aquela finta do 10 na final do europeu? Brutal, grandes números.

dfernandes

Citação de: trucatruca em 01 de Julho de 2016, 14:59
A surpresa que ele falou tinha a ver com as riscas. Diz ele que as riscas pareciam uma pauta de música. Ora somando o que está no colarinho, "Sou do Benfica", parece-me que deve estar por lá ou os versos ou qualquer coisa do género.

Mas que raio de surpresa é isso?

Who gives a fuck?

benficaslb1

Citação de: neskor em 01 de Julho de 2016, 15:08
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:03
Citação de: SLB-Marco em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Os números teem simbolismo, carregam história.

O que carrega história são os nomes dos jogadores que usaram os números, não são os números.
depende...o 7 do ManU ou o 10 da Argentina têm um mística propria por todos os grandes jogadores que os usaram.

lá esta, pelos jogadores, não pelo numero, se jogassem com o 12 ou o 27 era igual.

van33

Citação de: B_B em 01 de Julho de 2016, 15:08
Citação de: andoaleme em 01 de Julho de 2016, 14:43
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Julho de 2016, 14:35
Eu acho que as novidades são o Zivkovic,o novo naming do estadio e uma venda milionária de talisca ou salvio para a china

Podiam colocar como ofertas do pack, o Luisão e o Taarabt  :D
Pelo menos a do naming está próxima de acontecer...
és familiar da brigit bardot?? ou para os amigos BOB..

ForçadoBloqueio

Estou com um pau que nem é bom! :slb2:

Janecas

O Fransérgio seria uma surpresa sim... mas desagradável.

SLB-Marco

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:07
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:03
Citação de: SLB-Marco em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Os números teem simbolismo, carregam história.

O que carrega história são os nomes dos jogadores que usaram os números, não são os números.

Até há coisa de 20 anos os jogadores nem números fixos tinham...

Esquece, já percebi que não vale a pena tentar...

Vegetasg

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2016, 14:51
Se não calçar isto entra directamente para Top5 de momentos mais patéticos da gestão Vieira e, provavelmente, da história do Tugão.

Seria obviamente caso para demissâo!!!!

dfernandes

Bem... indo ao mais importante... Com isto tudo ainda não vi o vídeo da apresentação do rapaz. Mas digo já...

BEM VINDO CARRILLO AO MAIOR CLUBE DA GALÁXIA!

Que fiques cá pelo menos uns 6 meses, se o Mr. Scallops estiver de bom humor!