André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

Ainda está em modo Ola Johneado mas tempo isso irá desaparecer, ser o Carrillo desiquilibrador.

SimpSLB

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2016, 22:30
Falou-se em Ola John....
;D


Agora a sério...vocês têm noção que vai ser Carrillo mais 10 a época toda, não têm?
*Jonas + Carrillo + 9  ::)

Pedro Nunes 28

O puto se servio também não esteve sem jogar 6 meses ??

Mestre30


Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2016, 22:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2016, 22:34
O puto se servio também não esteve sem jogar 6 meses ??
Sim.
Ok, estava a gostar mais do miudo até se lesionar do que do Carrillo....e vem os 2 de vários meses sem competir....passe sempre com critério, sabe sair a jogar e no último jogo assistiu o Salvio para um golo

PorscheLM1

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2016, 22:30
Falou-se em Ola John....
;D


Agora a sério...vocês têm noção que vai ser Carrillo mais 10 a época toda, não têm?

Então não vai? já a seguir.

Continuem a desculpar estas "exibições" com falta de ritmo. Em Novembro ainda vão estar a desculpar o nivel exibicional com a falta de ritmo.

Este não engana, vi o a jogar de verde e branco 4 anos, sei o que dá e pode dar. Meia dúzia de jogos em que vai jogar muito e o resto da época a passear, mas veremos... tomara estar enganado.

André Sousa


Pedro Nunes 28

Citação de: PorscheLM1 em 20 de Julho de 2016, 22:37
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2016, 22:30
Falou-se em Ola John....
;D


Agora a sério...vocês têm noção que vai ser Carrillo mais 10 a época toda, não têm?

Então não vai? já a seguir.

Continuem a desculpar estas "exibições" com falta de ritmo. Em Novembro ainda vão estar a desculpar o nivel exibicional com a falta de ritmo.

Este não engana, vi o a jogar de verde e branco 4 anos, sei o que dá e pode dar. Meia dúzia de jogos em que vai jogar muito e o resto da época a passear, mas veremos... tomara estar enganado.
Fez uma grande época em 2014/2015 e tudo se esqueceu do que fazia antes....

*Crow*

Continua a achar que Carrillo na esquerda é matar o que pode dar à equipa. Ainda longe da melhor forma mas pareceu mais solto

jnobre

Citação de: Schuldiner em 20 de Julho de 2016, 22:08
Falta-lhe pôr os testículos na virilha, um pouco mais de atitude e coragem para assumir o jogo.
Mas fisicamente estão todos desgastados e isso condiciona muito, notou-se nos passes mal calibrados, recepções deficientes e movimentações mal temporizadas.

Isso é normal, pré-época é sempre tramada para os mais criativos/desequilibradores, o cansaço fisico prejudica sempre este tipo de jogador. Por isso é q esta parte da época os jogos são sempr mais fraquinhos.. estão muito carregados

Blitz

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2016, 22:03
Citação de: Blitz em 20 de Julho de 2016, 21:49
Miserável. Estou mesmo muito desiludido.
Sempre fui um admirador do Carrillo.
Está um jogador completamente diferente em todos os aspectos do jogo... para pior!
:estrelas:
depois admiram-se quando eu sou "arrogante" quando digo que n percebem de bola.

Não estava a falar da explosão, da frescura física, da confiança e outros tantos factores cuja falta de ritmo possa afectar.

Estava a falar da pouca qualidade técnica que tem demonstrado, da previsibilidade, da falta de garra, da despreocupação táctica e geral.
Eu quero acreditar que isto tudo se deve aos meses que teve parado mas é difícil.

Algo se passa. E tenho muita pena porque, se vires os meus posts aquando da sua contratação, sempre pensei que pudesse ser uma peça fulcral esta época.

Infelizmente, e já dando o desconto da longa paragem, não consigo acreditar nisso agora.

KunAguero16

O Carrillo não teve 6 meses, foram 10 meses.

É bastante diferente.


E tenho a certeza que será o dono da asa esquerda do nosso ataque :smitten:

ItsY2Inferno

Sinceramente gostei mais dele neste jogo do que nos do Algarve

PorscheLM1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2016, 22:41
Citação de: PorscheLM1 em 20 de Julho de 2016, 22:37
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2016, 22:30
Falou-se em Ola John....
;D


Agora a sério...vocês têm noção que vai ser Carrillo mais 10 a época toda, não têm?

Então não vai? já a seguir.

Continuem a desculpar estas "exibições" com falta de ritmo. Em Novembro ainda vão estar a desculpar o nivel exibicional com a falta de ritmo.

Este não engana, vi o a jogar de verde e branco 4 anos, sei o que dá e pode dar. Meia dúzia de jogos em que vai jogar muito e o resto da época a passear, mas veremos... tomara estar enganado.
Fez uma grande época em 2014/2015 e tudo se esqueceu do que fazia antes....

Sei que estava a jogar muito com o JJ em Alvalade até ser afastado pelo Brunão... não se sabe se ia conseguir manter o ritmo fulgurante (duvido muito) ao longo da época. No Benfica ainda só vi o Carrilho de 2011/12/13/14.

20Nico Gaitan20

a equipa toda hoje parecia presa de movimentos...porque caralho estao a malhar mesmo??lol