André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Livrinhos

Citação de: pedroslb18 em 24 de Julho de 2016, 19:41
Citação de: Zak em 24 de Julho de 2016, 19:38
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Julho de 2016, 19:35
Citação de: pedroslb18 em 24 de Julho de 2016, 19:35
Citação de: Zak em 24 de Julho de 2016, 19:33
Citação de: pedroslb18 em 24 de Julho de 2016, 19:30
Citação de: Zak em 24 de Julho de 2016, 19:27

Please, nao me venham com a historia de ter estado parado muito tempo... o Salvio tb teve, numa situacao bem pior e ja mostra muito mais.

O Salvio está a jogar há quase 6 meses (estreou-se a meio de Fevereiro). Está a treinar ainda há mais tempo que isso.

O Carrillo não. Situações bem diferentes. A única comparação que poderia ser feita é o Carrillo de hoje com o Salvio de Fevereiro.

Esse Salvio mal se mexia.

A jogar há 6 meses ??
A treinar ha 6 meses. Jogar pouco jogou. Depois foi de ferias.

Claro que sao situacoes diferentes, como tb o disse.

Estreou-se há 6 meses. Foi fazendo minutos em todos os meses, não se voltou a lesionar, por isso sim está a jogar há 6 meses.

Acima de tudo está a treinar competitivamente, algo que o Carrillo não está, há muito mais tempo.

Voilá.

Daí toda a comparação com o Salvio, ser uma idiotice.

Fdx, qualquer dia até tomam banho competitivamente.

Se nao tomares banho competitivamente nao tiras a relva toda do corpo.
Não sei para que se fazem treinos então.

É vender o Seixal já que os treinos não servem de nada, e mandar os jogadores fazerem uns sprints em casa no dia antes do jogo.

Aparentemente seria uma boa solução. Treinar não é preciso. Jogar para ganhar ritmo, também se dispensa.

Cancelar as pré épocas. Siga.

zefo

Citação de: Phuket em 24 de Julho de 2016, 19:38
Calma com o Carrillo, ele quando estiver a 100% fisicamente, vai lutar acerrimamente pelo lugar com o Cervi.

O homem está-se a ambientar e continua a ter muita qualidade.

Não contas com Servio ou esse é titular?

Phuket

Citação de: zefo em 24 de Julho de 2016, 19:42
Calma com o Carrillo, ele quando estiver a 100% fisicamente, vai lutar acerrimamente pelo lugar com o Cervi.

Vai para o lado direito.

O Zivkovic vai para o lado direito.

zefo

Citação de: Phuket em 24 de Julho de 2016, 19:44

Vai para o lado direito.

Não sei qual o seu lado preferencial, mas com o Salvio a 90% e com o Pizzi não calça

Phuket

Citação de: zefo em 24 de Julho de 2016, 19:45

Vai para o lado direito.

Não sei qual o seu lado preferencial, mas com o Salvio a 90% e com o Pizzi não calça
O Pizzi não tem hipótese nenhuma, vai ter de ir para o meio.

VSantos

André Carrillo abordou o jogo com o Wolfsburgo afirmando que as águias foram sempre melhorando ao longo da partida, salientando ainda a evolução desde o início da temporada.

"A equipa foi melhorando aos poucos, em relação à primeira parte. Nota-se que estamos a subir de forma na pré-temporada e, agora, estamos muito melhor", referiu o peruano à BTV.

A atravessar os primeiros tempos de águia ao peito, Carrillo prometeu trabalho aos adeptos: "Podem esperar um Carrillo trabalhador. Estou a recuperar a forma e a sentir-me melhor jogo após jogo".

O próximo compromisso terá lugar na Luz, frente ao Torino, e o extremo pediu o apoio dos adeptos: "Contra o Torino os adeptos podem esperar uma equipa trabalhadora. Eles sabem que estamos totalmente comprometidos com a equipa, estamos a fazer uma pré-temporada super forte para arrancar bem a época. Esperamos continuar a ter o apoio deles".

Zak

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Julho de 2016, 19:42
Citação de: pedroslb18 em 24 de Julho de 2016, 19:41
Citação de: Zak em 24 de Julho de 2016, 19:38
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Julho de 2016, 19:35
Citação de: pedroslb18 em 24 de Julho de 2016, 19:35
Citação de: Zak em 24 de Julho de 2016, 19:33
Citação de: pedroslb18 em 24 de Julho de 2016, 19:30
Citação de: Zak em 24 de Julho de 2016, 19:27

Please, nao me venham com a historia de ter estado parado muito tempo... o Salvio tb teve, numa situacao bem pior e ja mostra muito mais.

O Salvio está a jogar há quase 6 meses (estreou-se a meio de Fevereiro). Está a treinar ainda há mais tempo que isso.

O Carrillo não. Situações bem diferentes. A única comparação que poderia ser feita é o Carrillo de hoje com o Salvio de Fevereiro.

Esse Salvio mal se mexia.

A jogar há 6 meses ??
A treinar ha 6 meses. Jogar pouco jogou. Depois foi de ferias.

Claro que sao situacoes diferentes, como tb o disse.

Estreou-se há 6 meses. Foi fazendo minutos em todos os meses, não se voltou a lesionar, por isso sim está a jogar há 6 meses.

Acima de tudo está a treinar competitivamente, algo que o Carrillo não está, há muito mais tempo.

Voilá.

Daí toda a comparação com o Salvio, ser uma idiotice.

Fdx, qualquer dia até tomam banho competitivamente.

Se nao tomares banho competitivamente nao tiras a relva toda do corpo.
Não sei para que se fazem treinos então.

É vender o Seixal já que os treinos não servem de nada, e mandar os jogadores fazerem uns sprints em casa no dia antes do jogo.

Aparentemente seria uma boa solução. Treinar não é preciso. Jogar para ganhar ritmo, também se dispensa.

Cancelar as pré épocas. Siga.

Hahahaha

that escalted quickly

voces fanboys sao mesmo demais fdx.
aprendam a rir um bocado crlh

zefo

Citação de: Phuket em 24 de Julho de 2016, 19:46
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2016, 19:45

Vai para o lado direito.

O Pizzi não tem hipótese nenhuma, vai ter de ir para o meio.

Com o Horta, Celis e Samaris? esquece

PedroMartins

Playah

Alguns depois do jogo de hoje tiveram que se mudar do topico do Salvio para aqui, e depois como já é habitual vão ter que mais cedo ou mais tarde engolir os disparates que dizem.

Anti-Corruptos

Não percebo as duvidas em torno do Carrillo. Todos nós vimos o que fazia no Sporting e por isso cá vai fazer o mesmo ou melhor ainda. É uma questão de tempo, e acredito que seja mais cedo do que pensamos.

bruno cardoso

Pedro Nunes 28

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2016, 20:01
Não percebo as duvidas em torno do Carrillo. Todos nós vimos o que fazia no Sporting e por isso cá vai fazer o mesmo ou melhor ainda. É uma questão de tempo, e acredito que seja mais cedo do que pensamos.
Talvez porque alguns viram o que fez nos lagartos e isso lhes cause muitas dúvidas...como eu por exemplo tenho. Para mim e o típico jogador "cometa"....mas espero estar enganado....sinceramente!!!

hertz

Foram muitos meses parado. É normal que ainda demore a estar em boa forma. Agora, dá pra ver a léguas o seu talento

MaiorQuePortugal

Está mais que pronto para ir para a equipa do Helder Cristovão rodar com o Sancidino.