André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tiagoCOSTA

Citação de: SLB_D_MONSUL em 31 de Julho de 2016, 20:49
Citação de: tiagoCOSTA em 31 de Julho de 2016, 20:48
Já o vejo a jogar melhor hoje, como já o tinha achado com os italianos. Está claramente a subir de forma.
Gostava de ter uns oculos assim, e que cada vez que olho para este vejo o Ola John

Por acaso mudei de graduação este ano, estou a ver bem nesse sentido.

Se pudesse daria-te com todo o gosto o elevado grau de miopia que tenho actualmente, sem o mesmo, colocando os meus óculos não irias ver (de todo).

DeanAmbrose

Qien me diera qui el atlétic no nos lieve estie craki. E si lo lieva esperiemos qui no enbie el ciepo Jota en trioca. Seria un negocio muy malo para nosuestros...

E ja aguera qui tambien no lieve Celis. Bai a siere el nuevo Vidal!

gu-esh-77

gostei de alguns promenores este nao engana so temos que dar tempo e temos sorte que este ano nao precisamos tanto que ele engate desde o inicio

Despertar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2016, 01:21
deprimente...

o que vale é que lá para Janeiro esta no ponto.

esperemos que sim

franciscoafonso

O problema nem acho que seja tão físico. Ou, por outras palavras, não acho que o físico esteja muito atrasado para a fase da época em que está.

O tipo é extremo, a função dele é arriscar. E quando se arrisca perdem-se bolas. Quanto estás há muito tempo sem jogar, essa confiança de que vai sair bem (e fazer bem) perde-se. É o tipo de gajo que basta fazer uma assistência do cacete ou marcar um golo e ser aplaudido na Luz e engrena.

Está tudo borrado porque já imaginam lags a dizer que é flop. Se tivesse vindo da América do Sul estava gente a falar em "bons apontamentos". Cabe-nos a nós também tirar essa pressão de cima dele.

Red2802

Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2016, 08:59
O problema nem acho que seja tão físico. Ou, por outras palavras, não acho que o físico esteja muito atrasado para a fase da época em que está.

O tipo é extremo, a função dele é arriscar. E quando se arrisca perdem-se bolas. Quanto estás há muito tempo sem jogar, essa confiança de que vai sair bem (e fazer bem) perde-se. É o tipo de gajo que basta fazer uma assistência do cacete ou marcar um golo e ser aplaudido na Luz e engrena.

Está tudo borrado porque já imaginam lags a dizer que é flop. Se tivesse vindo da América do Sul estava gente a falar em "bons apontamentos". Cabe-nos a nós também tirar essa pressão de cima dele.

Não percebo o tempo que se perde aqui a falar do valor ou da qualidade do Carrillo.

Já era tempo de terem uma opinião formada.

Ou nunca o viram jogar?

Pedraços

fosse o clube dirigido por muitos de vocês e estávamos bem fudidos!

Dêm tempo ao rapaz que é uma questão de confiança e tempo que qualidade tem ele a potes!


Despertar

Citação de: Pedraços em 01 de Agosto de 2016, 09:11
fosse o clube dirigido por muitos de vocês e estávamos bem fudidos!

Dêm tempo ao rapaz que é uma questão de confiança e tempo que qualidade tem ele a potes!

qualidade so por si nao quer dizer nada. Isso tem o taarabt aos montes. È claro que é preciso dar tempo, ate o di maria e o gaitan precisaram.

every time i die

Boa exibição ontem!
Tem vindo a crescer jogo após jogo. A bola nos pés dele rola de outra forma, pese embora não esteja nas melhores condições físicas.

Glorioso indomável

está a melhorar, mas ainda há muito ritmo e confiança a recuperar, que aparece com o tempo de jogo. vai crescer e vai mostrar que é um grande jogador.

cwally

Ainda está longe de estar em forma. Vai ter que lutar pelo lugar, para já banco.

Anti-Corruptos

É claramente uma das desilusões da pre-epoca. Mesmo contando com o facto de ter estado parado esperava mais dele.

Ainda assim continuo a acreditar que vai justificar a contratação.

daniel.gomes

Citação de: every time i die em 01 de Agosto de 2016, 09:42
Boa exibição ontem!
Tem vindo a crescer jogo após jogo. A bola nos pés dele rola de outra forma, pese embora não esteja nas melhores condições físicas.

Bons pormenores. Exibição nem por isso

Esbutenado

Citação de: DeanAmbrose em 01 de Agosto de 2016, 07:26
Qien me diera qui el atlétic no nos lieve estie craki. E si lo lieva esperiemos qui no enbie el ciepo Jota en trioca. Seria un negocio muy malo para nosuestros...

E ja aguera qui tambien no lieve Celis. Bai a siere el nuevo Vidal!

LOL

every time i die

Citação de: daniel.gomes em 01 de Agosto de 2016, 10:08
Citação de: every time i die em 01 de Agosto de 2016, 09:42
Boa exibição ontem!
Tem vindo a crescer jogo após jogo. A bola nos pés dele rola de outra forma, pese embora não esteja nas melhores condições físicas.

Bons pormenores. Exibição nem por isso

Foi dos jogadores com mais clarividência, na fase em que participou.
A sua influência no nosso movimento ofensivo foi perdendo força à medida que os minutos foram passando, que evidencia a má forma física que falei.
Tendo em conta o cenário actual do Carrilo (10 meses sem competir) e os níveis médios exibicionais da equipa nesse período do jogo, diria que foi uma boa exibição.