André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bnfc

Bom golo, muito importante. Além disso, com o jogo em 1-1, um golo do Carrillo deve ter doído a certas pessoas. É lidar.


LeandroSLB

Citação de: ala-direita em 27 de Agosto de 2016, 22:38
OK, marcou o golo...mas o Benfica não pode ter a titular um gajo que se arrasta em campo à velocidade de uma tartaruga...não brinquem com isto.

Mas já temos, chama-se Pizzi.

ptmam

Valeu pelo golo! Ainda assim não gostei da sua abordagem ao lança, penso que de primeira a bola entrava e evitava aquele rodriguinho! Nem parece que já cá anda há algum tempo!

BENFIKA

Muito bem no golo.

De resto muito agarrado à bola, e continua a não conseguir passar um jogador em arrancada.

+1benfiquista

Bom golo. Quando atingir a forma ideal, vai ser imparável.

ala-direita

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2016, 22:45
Citação de: ala-direita em 27 de Agosto de 2016, 22:38
OK, marcou o golo...mas o Benfica não pode ter a titular um gajo que se arrasta em campo à velocidade de uma tartaruga...não brinquem com isto.
mas isso e que o pizzi faz...

Sim, mas eu concordo com vocês: o Pizzi é péssimo...esse não o quero a titular nem no Banco.

O que estou a dizer é que o Carrilho não me parece em condições físicas para ser titular...isso não significa que eu queira lá o Pizzi...

tiffosi

Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2016, 22:46
Citação de: ala-direita em 27 de Agosto de 2016, 22:38
OK, marcou o golo...mas o Benfica não pode ter a titular um gajo que se arrasta em campo à velocidade de uma tartaruga...não brinquem com isto.

Mas já temos, chama-se Pizzi.
E se eu vos disser que o Carrilo é o 2 jogador mais rapido do plantel?

slbenfever

Bom golo, mas ainda muito longe do que pode fazer, que este golo lhe traga mais confiança.

Livrinhos

É perfeitamente natural a sua condição física. Quanto mais cedo se mentalizarem disto, menos criticam o jogador.

Relativamente ao que é o jogador capaz de fazer em termos técnicos, o golo é um perfeito exemplo.

Não gosto nem me parece correto também que se recorra a ele, para "salvar" o resultado, quando o que ele precisa é de ir ganhando confiança e ritmo competitivo quando entradas em jogos já resolvidos ou perto disso.

+1benfiquista

Citação de: Fleyd em 27 de Agosto de 2016, 22:42
Mt lento a correr e pareceu apático em campo e na entrevista. Parece estar com pouca motivação.

Mas a correr parecia mesma lento, bolas...

Só te faltou dizer que andava mais motivado em Alvalade...

Red skin

Falta-lhe aquela agressividade que viamos ele ter no popoting... parece ainda pouco confiante no seu pique e no 1x1... marcou um golo, pode ser q lhe dê outro ânimo! Bora!

ala-direita

Citação de: tiffosi em 27 de Agosto de 2016, 22:47
Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2016, 22:46
Citação de: ala-direita em 27 de Agosto de 2016, 22:38
OK, marcou o golo...mas o Benfica não pode ter a titular um gajo que se arrasta em campo à velocidade de uma tartaruga...não brinquem com isto.

Mas já temos, chama-se Pizzi.
E se eu vos disser que o Carrilo é o 2 jogador mais rapido do plantel?

Neste momento? Dir-te-ia que nem nos dez primeiros.

ren_rm

Tudo bem que esteve parado um ano mas eu não jogo futebol federado há 12 anos e ainda consigo fazer um sprint.

ZeCa22

Ainda está longe do seu auge mas aos poucos vai lá chegando, este golo é importante para lhe dar confiança.

Maldini

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2016, 22:46
Bom golo. Quando atingir a forma ideal, vai ser imparável.

Principalmente se passar para a direita