André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

AguiaFX

Citação de: djac em 26 de Setembro de 2016, 11:54
Parece mais solto e capaz de desequilibrar.

Acho que vai continuar no banco visto que o Salvio precisa da montra da Champions mas em condições normais irá entrar cada vez mais cedo.
Para desvalorizar ainda mais?

djac

Citação de: AguiaFX em 28 de Setembro de 2016, 00:45
Citação de: djac em 26 de Setembro de 2016, 11:54
Parece mais solto e capaz de desequilibrar.

Acho que vai continuar no banco visto que o Salvio precisa da montra da Champions mas em condições normais irá entrar cada vez mais cedo.
Para desvalorizar ainda mais?

Devem estar à espera que dê uma de Messi na Champions.

Fenómeno

O Sálvio mal consegue passar pelos defesas do Chaves , vai conseguir passar pela defesa do Napoles?

Hmm, ok.

Trezeguet

mas passou pelo os do Nacional.


L@udrup

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2016, 09:27
mas passou pelo os do Nacional.
o Nacional jogou com a equipa Z contra o Benfica.

O Salvio já só joga o que o deixarem, por um lado seria bom a titularidade dele logo, assim já se tiravam essas duvidas de uma vez por todas...

se bem que correndo mal, iria ser uma humilhação muito grande para o que o Salvio já deu ao Benfica... mas... tem a palavra o Rui Vitória...

Trezeguet

Citação de: L@udrup em 28 de Setembro de 2016, 09:52
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2016, 09:27
mas passou pelo os do Nacional.
o Nacional jogou com a equipa Z contra o Benfica.

O Salvio já só joga o que o deixarem, por um lado seria bom a titularidade dele logo, assim já se tiravam essas duvidas de uma vez por todas...

se bem que correndo mal, iria ser uma humilhação muito grande para o que o Salvio já deu ao Benfica... mas... tem a palavra o Rui Vitória...
eu não digo que ele está bem, também defendo a sua saída do 11. mas falam dele como fosse pior que um Leónidas.

L@udrup

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2016, 09:55
eu não digo que ele está bem, também defendo a sua saída do 11. mas falam dele como fosse pior que um Leónidas.
Sim isso é verdade, pode não ter qualidade para o Benfica mas está longe de ser um cepo...

Mas basta olhar para a forma como joga agora o Salvio que dá para ver que acabou... ou está com medo, não sei, mas aquele jogador de potência que ia para cima do adversário acabou, agora é, recebe a bola, olhos para baixo e correr contra os adversários, já nem dominar uma bola em condições consegue.

daniel.gomes

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2016, 09:27
mas passou pelo os do Nacional.



A defesa do nacional até ver é bem pior que a do chaves também

Trezeguet

pronto, o Taument é superior ao Salvio.

daniel.gomes

Só o quero ver finalmente na direita

MDourado

Não consigo gostar deste jogador, parece que quando corre está a correr num pântano, não sai do mesmo sitio, não tem nervo nem intensidade nenhuma. A maior virtude tem sido colocar bolas teleguiadas a 50 mtos de distância mas mesmo assim parado.
Reconheço no entanto que tecnicamente é um grande jogador mas há algo nele que não lhe permite ter aquela auréola de acrescento á equipa, parece sempre ser mais um para o ataque e menos 2 quando precisamos de defender.

Bola7


Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2016, 10:46
pronto, o Taument é superior ao Salvio.
Para alguns até o Balboa.....

Kampz

Infelizmente, só vai passar a contar para mim quando correr para trás. É desesperante vê-lo no estádio a recuar a passo, acabadinho de entrar. Zero espírito de sacrifício e equipa.

O único jogador que vi ao vivo com a mesma (ausência) de participação defensiva foi o Ronaldo. E era num 433. E era o melhor do Mundo.

Enquanto não der muito mais à equipa num 442, não pode ser tido em conta. E espero que fique a lição para quem acha que ter jogadores em trânsito durante 1 ano não significa que lutem menos. Este, tira o pé de todas as jogadas.

slbfuckfcp

hoje jogava com o Carrillo, faca nos dentes e corre crll, ou arrancas para uma boa temporada ou xau