André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Chelas

Citação de: MDourado em 03 de Dezembro de 2016, 16:53
Este cromo é dos maiores pastelões que alguma vez passaram pelo Benfica. Mete impressão vê-lo tentar locomover-se. Em condições normais esta peça não cabia nos 27 quanto mais nos 18. E o que mais me irrita é que se continua a insistir neste inútil.

A insistir jogando uns minutos do fim

cernache1

Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2016, 16:55
Citação de: MDourado em 03 de Dezembro de 2016, 16:53
Este cromo é dos maiores pastelões que alguma vez passaram pelo Benfica. Mete impressão vê-lo tentar locomover-se. Em condições normais esta peça não cabia nos 27 quanto mais nos 18. E o que mais me irrita é que se continua a insistir neste inútil.

A insistir jogando uns minutos do fim

Mesmo assim, minutos a mais.
Pode ser que acorde com as osgas.

MTrigueiros

Ontem mal jogou. Não houve jogo para ele. Nem para ele nem para ninguém, verdade seja dita.

eaglerp

Citação de: MDourado em 03 de Dezembro de 2016, 16:53
Este cromo é dos maiores pastelões que alguma vez passaram pelo Benfica. Mete impressão vê-lo tentar locomover-se. Em condições normais esta peça não cabia nos 27 quanto mais nos 18. E o que mais me irrita é que se continua a insistir neste inútil.

completamente de acordo, com ritmo de veteranos... só me admira como ainda lhe dão oportunidades, nem que seja minutos, que corra fo....

luis___alex

"só joga 5 minutos"
"só entra no fim"
"merecia ser titular"
não me fodam
jogue os minutos que jogar, tem de nesses minutos mostrar muito mais do que tem mostrado,nem que seja em raça, entrega, espírito, vontade
o que eu vejo é um jogador amorfo, acomodado e se assim continuar nunca será ninguém no Benfica

joao_manike

Citação de: luis___alex em 03 de Dezembro de 2016, 17:21
"só joga 5 minutos"
"só entra no fim"
"merecia ser titular"
não me fodam
jogue os minutos que jogar, tem de nesses minutos mostrar muito mais do que tem mostrado,nem que seja em raça, entrega, espírito, vontade
o que eu vejo é um jogador amorfo, acomodado e se assim continuar nunca será ninguém no Benfica


Eu odeio a atitude dele em campo, dá-me úlceras no estômago, mas pá... Há jogadores que precisam de um determinado contexto para render, de um determinado carinho.

Ainda há 2 ou 3 dias o Vítor Pereira estava a dizer que o Markovic era um jogador assim, precisava de muito muito muito mimo. Há jogadores assim, que precisam de se sentirem importantes para se catapultarem para outro nível. Eu não gosto disso e, num mundo ideal, jogar no Benfica deveria ser motivo de comer a relva.

Já quis vender o Carrillo em janeiro, mas mudei de opinião com algumas coisas que fui vendo e pensei melhor sobre algumas coisas. É um gajo que precisa de uma sequência de jogos. Minutos nas pernas. Muito futebol nos pés todos sabemos que tem, tem muito mais talento natural que um Salvio por exemplo, agora tem de ter mais atitude, isso já todos sabemos.

Se o Carrillo fizer 3/4/5/6 jogos a titular e continuar um Ola John, aí sim, a porta é a serventia da casa. Agora ser titular 1x de 2 em 2 meses e andar a jogar aos cagagésimos, isso não dá com nada.

Um Salvio ou um Guedes a jogarem 5/10/15 mins por jogo faziam a diferença porque são gajos que correm muito e dão tudo em campo, o estilo de jogo deles causa impacto num jogo. O estilo do Rafa também, é super ágil. Agora gajos tipo o Carrillo a coisa não é bem assim, ainda por cima esteve 1 ano parado, precisa de uma sequência de jogos nas pernas.

The_King

Pior do que possa acontecer no domingo é ainda ver o Rui Vitória a meter o Carrillo e ele fazer as figuras patéticas que tem feito. Que filha da puta de barretaço.

daviddgc

Umas lambadas no focinho era o que merecias para ver se acordas para a vida.
Molengão do caralho.

Coiso123

Belas férias que está cá a passar. Só falta a toalhinha de praia

pastel1904

Jogando pouco ou muito,tem de corree e dar tudo. Se as coisas nao correrem bem,ninguem o criticaria.assim nao da.tira a paciencia a um santo.

Red skin

Pobre coitado... sem margem de manobra por parte dos adeptos, mas se tivesse as oportunidades de jogar consecutivamente, como o Sálvio (ou até Cervi), garanto que seria muito mais produtivo para a equipa.

putovsky

Não da para devolver?

ROBINHO

O culpado de tudo, as derrotas todas são culpa dele, não jogamos nada culpa dele

SigaPaVinho

Jogador com provas dadas em sub-rendimento, não é o único.

Espero vê-lo com outro treinador.

Jerrican

Criticar um jogador quando é sempre lançado neste contexto é só estúpido..