André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

costa83

A jogar pela esquerda também não rende...

Simpson SLB

Hoje não entrou bem. Mas gostava que tivesse o mesmo tempo de jogo do Salvio. Aí dava para tirar ilações.. Agora a jogar aos 10 e 15 minutos é normal que não renda muito.

proxy09

DAR a um clube de regional... repito, DAR!

VirtualKing

O Carcela conseguia ser muito mais relevante partindo do banco.

Conseguia ser uma "arma secreta" para quando os jogos estavam mais complicados. Falta alguém assim, esta época.

ItsY2Inferno

Exigem mais em 15 minutos ao Carrillo que ao Salvio em 90.

PorscheLM1

Citação de: VirtualKing em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
O Carcela conseguia ser muito mais relevante partindo do banco.

Conseguia ser uma "arma secreta" para quando os jogos estavam mais complicados. Falta alguém assim, esta época.

Certos dirigentes consideraram que era importante dar uma alfinetada no rival. ::)

BBpT

Citação de: Enzo Pérez em 06 de Dezembro de 2016, 21:55
Entrou bem, depois fez bosta naquele lance que podia ter passado para o André e arriscou num lance individual, uns meninos lembraram-se de assobiar e a partir daí o rendimento do Carrillo na partida baixou bastante.

E não o condeno naquele lance ter apostado antes num lance individual. Com a miséria de jogo coletivo que estávamos a fazer.

Mas este faz uma vez bosta caem-lhe logo sei lá quantos em cima. Outros devem ter um cartão ilimitado.

Se calhar tentou o lance individual porque já percebeu que anda a sentar o cu para jogar o Salvio que tudo o que tem feito é tentar lances individuais :p

VirtualKing

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Dezembro de 2016, 01:15
Citação de: VirtualKing em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
O Carcela conseguia ser muito mais relevante partindo do banco.

Conseguia ser uma "arma secreta" para quando os jogos estavam mais complicados. Falta alguém assim, esta época.

Certos dirigentes consideraram que era importante dar uma alfinetada no rival. ::)
Eu tinha feito o mesmo. Sou sincero. Teoricamente tinha tudo para correr bem.

Acontece.

PorscheLM1

Citação de: VirtualKing em 07 de Dezembro de 2016, 01:22
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Dezembro de 2016, 01:15
Citação de: VirtualKing em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
O Carcela conseguia ser muito mais relevante partindo do banco.

Conseguia ser uma "arma secreta" para quando os jogos estavam mais complicados. Falta alguém assim, esta época.

Certos dirigentes consideraram que era importante dar uma alfinetada no rival. ::)
Eu tinha feito o mesmo. Sou sincero. Teoricamente tinha tudo para correr bem.

Acontece.

Eu não. Nunca gostei do estilo do gajo, já nos lagartos era assim, ritmo lento e baixo rendimento. Critiquei a contratação e fui criticado por muito boa gente. Ainda vai a tempo de demonstrar que estou errado, mas...

serebotna

Carrillo tem que jogar na direita, mas porque continuar a ser utilizado na esquerda? Estão a queimá-lo completamente, só porque alguns jogam por decreto.

Fearless

"Vender" ao Monaco ou ao Valencia.

van33

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Dezembro de 2016, 23:27
Aposto que se tivesse o tempo de jogo do Salvio renderia muito mais.
Ele render rende e muito... Ao presidente,  ao empresário e mais algumas lapas lá pelo meio.  Só não rende ao clube.  Volto a referir que será o negócio mais ruinoso da história do Benfica desde sempre.  E nem registo haverá da verdadeira fraude que será

Mercurio_10

Citação de: Rodri_19 em 06 de Dezembro de 2016, 23:42
A jogar uns minutinhos por jogo claro que não vai lá, Domingo são mais 90 minutos para o Salvio e o Carrilo a entrar no fim quando o jogo já tiver perdido.

Para poder ser opção de início convém que quando joga tente fazer qualquer coisa.

Além de que o Carrillo já foi titular algumas vezes esta época e, surpresa das surpresas, fez jogos miseráveis!

Não joga nada!

Kyoto

Aqui exige-se tudo, que corra, que finte que marque, que vire o resultado nos 15 min que joga.
No topico do instagram postam-se umas fotos a bater com a mao no simbolo e a vida é bela.

maior que portugal

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2016, 01:15
Exigem mais em 15 minutos ao Carrillo que ao Salvio em 90.
mas o salvio por muitos defeitos que tenha e sendo fussao como é que irrita toda gente, anteriormente ja deu muito pelo benfica, e mesmo este ano ja foi o teu melhor jogador numa mao cheia de jogos... agora o carrillo lool devolver pff. pessimo!