André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

draconic

Em Janeiro ele nunca sairá, ele tem que completar mais 1 ano em Portugal para ganhar a nacionalidade, só no final desta época, mas a continuar assim ninguêm lhe pega mesmo com o passaporte.

ItsY2Inferno

Está com 0 de confiança, acredito que o RV e a equipa técnica o consigam recuperar porque a qualidade está lá. Bora Carrillo.

Schuldiner

Tem claros problemas de atitude competitiva, mas psicologicamente nota-se que está de rastos, tem zero confiança no que faz, aquele remate para o meio da rua, aqueles cruzamentos, ou recepções de bola deficientes, são devido a isso, tecnicamente é muito melhor que aquilo.

subLiminar

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Dezembro de 2016, 01:09
Está com 0 de confiança, acredito que o RV e a equipa técnica o consigam recuperar porque a qualidade está lá. Bora Carrillo.
E quem vão sacrificar na equipa? Não é suposto jogarem os melhores?

Soundwave

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2016, 20:44
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Dezembro de 2016, 20:21
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2016, 20:18
Isto hoje é que vai ser rasgar por aqui :rir:

E com toda a razão.

Para mim, é um caso perdido. E olha que raramente me engano nas análises que faço aos jogadores...

Sem velocidade, sem intensidade, sem qualidade de passe, de recepção de bola, de remate.

Queres o quê? Elogios?

Ele está péssimo e duvido algum dia que regresse ao que um dia foi nos verdes. Transformou-se num Ola John desta vida, com a agravante que este nem sequer produz nada de nada para a equipa, ao contrário do holandês.

Contratação flopada a todos os títulos.
Isso do raramente te enganas ainda dá margem para errares certo? Ainda bem e mantém essa margem porque te vais enganar.

Quanto ao Carrillo podia demonstrar mais, podia ter mais atitude talvez mas estamos a falar de um jogador, de uma pessoa que tal como o Benfica esperava mais dele talvez ele estivesse à espera de algo diferente do Benfica.

É preciso calma.

Realmente o Benfica paga pouco, mal e a más horas, promove mau ambiente na equipa, tem instalações ultrapassadas e ganha poucos títulos para o Carrillo estar insatisfeito com o que encontrou.

E ainda tiveram o desplante de o inscrever na Champions. Quem não estaria desiludido?

L0W

Citação de: MTrigueiros em 15 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2016, 23:45
Compreendo as críticas, mas dava jeito cumprir 90 minutos. De preferência consecutivos.

E também vou compreender quem se rir do meu comentário. O Benfica é um clube demasiado exigente para andarmos a perder tempo com estas cenas.

E aqui está também mais 1x o que penso.

Saiu, mataram o que restava da confiança no homem. Não foi por ter saído que os golos apareceram, o Rui disse que não gostou da primeira parte, certamente pediu velocidade na segunda, se tivesse pedido logo na primeira surgia também golos.

Pode não pressionar, tem que o fazer! Mas o homem tenta mostrar serviço, sai tudo ao lado. Estou com ele até ao fim!

É complicado...

O Angelito foi suplente do Reyes porque o Benfica não estava para perder tempo com ele. Quando teve a confiança necessária, partiu tudo e foi à vidinha dele. Mesmo o Nico, chegou a ir para o banco vários jogos porque não acrescentava nada. Faltava confiança.

O Carrillo precisa de confiança e só vem com jogo. Com a concorrência que tem e a exigência do clube, fica difícil ter esse tempo de jogo que precisa. É um caso bicudo.
Sem apontar isto como certeza,  mas só para discussão. Houve um elemento em comum que fez com que tanto Di Maria como O Carrillo despoltassem de uma vez, por muito polémico que possa ser dizer isto aqui.

jgbg91

Citação de: L0W em 15 de Dezembro de 2016, 01:13
Compreendo as críticas, mas dava jeito cumprir 90 minutos. De preferência consecutivos.

E também vou compreender quem se rir do meu comentário. O Benfica é um clube demasiado exigente para andarmos a perder tempo com estas cenas.

Saiu, mataram o que restava da confiança no homem. Não foi por ter saído que os golos apareceram, o Rui disse que não gostou da primeira parte, certamente pediu velocidade na segunda, se tivesse pedido logo na primeira surgia também golos.

Pode não pressionar, tem que o fazer! Mas o homem tenta mostrar serviço, sai tudo ao lado. Estou com ele até ao fim!

É complicado...

O Angelito foi suplente do Reyes porque o Benfica não estava para perder tempo com ele. Quando teve a confiança necessária, partiu tudo e foi à vidinha dele. Mesmo o Nico, chegou a ir para o banco vários jogos porque não acrescentava nada. Faltava confiança.

O Carrillo precisa de confiança e só vem com jogo. Com a concorrência que tem e a exigência do clube, fica difícil ter esse tempo de jogo que precisa. É um caso bicudo.
Sem apontar isto como certeza,  mas só para discussão. Houve um elemento em comum que fez com que tanto Di Maria como O Carrillo despoltassem de uma vez, por muito polémico que possa ser dizer isto aqui.

Marco silva nunca treinou o Di maria

miniMilk

Citação de: L0W em 15 de Dezembro de 2016, 01:13

É complicado...

? Não me vais dizer que foram os 7 jogos que ele fez com o jota...

kadelao

Kampz

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Dezembro de 2016, 00:35
Salvo as devidas diferenças e provas dadas, é um autêntico Ola John. Talento do crl e vontade de estar no cinema a comer pipocas e algodão doce. Pqp, tivesse eu o talento deles e era o melhor jogador do mundo...

O Carrillo está a universos de fazer o que o Ola John já fez no Benfica.

Aliás, o Ola John até começou bastante bem, chegou a sentar o Gaitán, o pior foi que demonstrou 0 evolução e perdeu até algumas características inatas (e.g. velocidade, agilidade, criatividade), com muito mérito do potenciador.

Neste momento trocava sem hesitar.

TorcidaSplit

Temos é todos de o apoiar e JAMAIS assobiar um dos nossos. Temos um excelente balneário e o carrillo é certamente apoiado por todos quando as coisas não correm bem - não podemos ser nós sócios só pq veio dos lagartos a desesperar cada x que falha.

Sim eu sei que o problema se prende com atitude - e o Carrillo neste momento parece andar longe do melhor Carrillo que vimos o ano passado. Mas a qualidade está lá - é só começar a atinar e a ganhar confiança. Que ele não vingue por culpa própria é uma coisa mas por assobios dos adeptos nunca. Já foi tempo do Moretto/Beto/etc/etc....

Petrucci

Com o carácter que demonstra ter, até tenho medo que alguém lhe dê um raspanete e ele amue...
Não merece oportunidade nenhuma. Oportunidades, merecem quem as faz por merecer!
É vender por 3 ou 4 milhões e siga...

Elvis the Pelvis

Tantos paninhos quentes. Se calhar o rapaz não é assim tão bom como querem fazer parecer. É que nos anos todos que esteve no Sporting, o máximo que fez, foi uma boa época sob o comando do Marco Silva.

Para alguns, foi engraçado roubar um jogador aos girassóis, mas a verdade é que esta contratação foi desnecessária tendo a conta as opções de qualidade de que já dispunhamos na posição.

Mufete

Tem de dar corda aos sapatos.
Tecnicamente é muito bom, mas isso também outros jogadores o são (inculsive no plantel a que ele pertence). Portanto, tem de dar corda aos sapatos.

Vitor Abreu

Citação de: Kampz em 15 de Dezembro de 2016, 01:25
Citação de: Vitor Abreu em 15 de Dezembro de 2016, 00:35
Salvo as devidas diferenças e provas dadas, é um autêntico Ola John. Talento do crl e vontade de estar no cinema a comer pipocas e algodão doce. Pqp, tivesse eu o talento deles e era o melhor jogador do mundo...

O Carrillo está a universos de fazer o que o Ola John já fez no Benfica.

Aliás, o Ola John até começou bastante bem, chegou a sentar o Gaitán, o pior foi que demonstrou 0 evolução e perdeu até algumas características inatas (e.g. velocidade, agilidade, criatividade), com muito mérito do potenciador.

Neste momento trocava sem hesitar.

Por outro lado o Carrillo atingiu um nível no Sporting que o ola John nao atingiu no benfica. Qualquer um deles tem talento de sobra