André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Goldberg

sonhei hoje que marcava.

foi á tarde e depois de umas minis,mesmo assim...

daniel.gomes

Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:40
Citação de: harmony korine em 29 de Março de 2017, 23:39
Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:33
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 23:32
Citação de: Chelas em 29 de Março de 2017, 23:29
Trapattoni, SLBCARLOS, SLBCARLOS, Trapattoni , sempre os mesmos users, sempre os mesmos argumentos.... Vocês não se cansam? Temos de levar com isto todos os santos dias? FODA-SE
;D
quando tento comentar em qualque topico,  quando nao concordo com eles, eles nao resistem em trazer   Gaitan, Nolito e Salvio para a conversa.....

Já chateia meu , tu levas a tua ideia até ao fim já todos percebemos, o outro user é tatuagens , placards etc... fdx enjoa ler sempre o mesmo constantemente  O0
entao e eu?

Tu? Quem és tu?

:rir:

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2017, 23:38
O Salvio foi um grande jogador do Benfica. Decisivo em muitas épocas (10/11, 12/13, 14/15) e em muitos titulos...
Mas o Nico era outra loiça, obviamente.

Adoro o Salvio, embora já não o possa ver à frente. Mas a culpa não é dele, é de quem o põe a jogar. É uma sombra do grande jogador que já foi um dia. Duas lesões gravissimas no joelho fazem isso, infelizmente.
O0
tems razao.  eu tambem gosto muito do Salvio, mas nos ultimos jogos  tambem ja o mandei para a .................  como ja o disse aqui .
tambem acho que nao devia ser titular.

agora a culpa de jogar a b ou c  nao e do jogador a b ou c,  mas sim do treinador.
mas a malta em vez de criticar as opcoes do treinador,  nao,  atacam os jogadores como se fossem eles os culpados.

Trapattoni

Trapattoni, SLBCARLOS, SLBCARLOS, Trapattoni , sempre os mesmos users, sempre os mesmos argumentos.... Vocês não se cansam? Temos de levar com isto todos os santos dias? FODA-SE
;D
quando tento comentar em qualque topico,  quando nao concordo com eles, eles nao resistem em trazer   Gaitan, Nolito e Salvio para a conversa.....

Já chateia meu , tu levas a tua ideia até ao fim já todos percebemos, o outro user é tatuagens , placards etc... fdx enjoa ler sempre o mesmo constantemente  O0
entao e eu?

Tu? Quem és tu?

daniel.gomes

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 23:36
Como isto e o topico do Carrillo acho que  ele devia ser titular a esquerda, e o zivkovic a direita.

Ide morrer alguém

sbremoved_28408

Tanta movimentação no tópico do Carrillo a esta hora e eu já pensava que o gajo se tinha lesionado.

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Março de 2017, 23:43
Tanta movimentação no tópico do Carrillo a esta hora e eu já pensava que o gajo se tinha lesionado.

até sábado tem tempo disso

Gog

Eu acho que o Salvio joga por decreto!!

Não é possível que alguém não veja que não tem merecido ser titular!

Cloughie

;D

entao e eu?

Tu? Quem és tu?

SLBCARLOS

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 23:40
por acaso, isto sou eu, acredito que o Cervi jogue sábado. até porque é dos extremos que melhor fecha
eu acho que o cervi era melhor saindo do banco.  porque tal como disses-te e dos jogadores que melhor ajuda a defender, e caso o jogo estiver a nosso favor,  tal como aconteceu vs lagartos .........  a sua entrada fazia sentido.

como tambem se precisar-mos de ir buscar o resultado, e um jogador abre-latas.

por isso digo que era o carrillo que devia ser o titular na esquerda.

SLBCARLOS

Citação de: Gog em 29 de Março de 2017, 23:44

como o Luisao por exemplo....

mas depois uns dizem que joga para ser vendido, mas se esse fosse o caso, o Raul que custou 22M ou rafa 16M eram titulares indiscutiveis.  e esses poucos jogam....

harmony korine

;D

entao e eu?

Tu? Quem és tu?
;D

Gog

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 23:46

mas depois uns dizem que joga para ser vendido, mas se esse fosse o caso, o Raul que custou 22M ou rafa 16M eram titulares indiscutiveis.  e esses poucos jogam....
o raul é um negócio mendes... há-de ser vendido mesmo sem jogar!

O luisão nem tem jogado mal o problema é que jogar com luisão obriga a defesa a jogar mais em baixo e isso prejudica a equipa

daniel.gomes

Citação de: Gog em 29 de Março de 2017, 23:50
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2017, 23:46

o gimenez é um negócio mendes... há-de ser vendido mesmo sem jogar!

O luisão nem tem jogado mal o problema é que jogar com luisão obriga a defesa a jogar mais em baixo e isso prejudica a equipa

Epa usem os nomes dos jogadores como deve ser.

Kyoto

Citação de: Playah em 29 de Março de 2017, 23:11
Salvio melhor que Gaitan...

O rapaz é emigrante. Precisa de atenção