André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pedro Nunes 28

Andava a passo para trás quando a equipa precisava de defender....mas a culpa não é dele

Manuel8

#25561
A única razão para entrar, era se o treinador achasse que ele ia defender mais e melhor que o Salvio... ou conseguir "manter a bola" quando a tivéssemos.

Na realidade, chegamos aos 84minutos, contra-ataque lagarto, Carrillo ali a uns metros da bola... e vai a passo até à defesa, nunca pensou sequer em correr um bocadinho. E no ataque nada de bom fez.

Só tenho pena do Zivkovic, que se calhar queria jogar.

piwo

O Atletico nao o queria ?  :D

mort3santa

Titular à esquerda a brincar e o Ziv à direita.

PedroMartins

Entrou quando a equipa já só tinha na cabeça o empate, logo não podemos dizer nada em relação à exibição dele.
Quem entrasse iria ser queimado pelos minutos que ia fazer.

sbremoved_28408

Foi pena que não lhe tivéssemos colocado uma ou outra bola com qualidade naqueles últimos minutos. Os laterais do Sporting já não podiam mais,se lhes tapassem a boca caíam para o lado.

PorscheLM1

Citação de: Manuel8 em 23 de Abril de 2017, 00:24
A única razão para entrar, era se o treinador achasse que ele ia defender mais e melhor que o Salvio... ou conseguir "manter a bola" quando a tivéssemos.

Na realidade, chegamos aos 84minutos, contra-ataque lagarto, Carrillo ali a uns metros da bola... e vai a passo até à defesa, nunca pensou sequer em correr um bocadinho. E no ataque nada de bom fez.

Só tenho pena do Zivkovic, que se calhar queria jogar.

O Zivkovic era menino para fazer gato sapato do Jefferson...

Andris

Tendo em conta como o jogo estava, também teria optado pelo Zivkovic.

Se bem que, possivelmente, teria sido igual, devido à forma como o Benfica passou a encarar o jogo.

GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2017, 02:09
Foi pena que não lhe tivéssemos colocado uma ou outra bola com qualidade naqueles últimos minutos. Os laterais do Sporting já não podiam mais,se lhes tapassem a boca caíam para o lado.
O problema é que ele entrou, e parecia que podia tanto com as pernas como os laterais do Sporting.

tone

Citação de: Star em 22 de Abril de 2017, 23:13
Quando ele faz aquela arrancado no final ate me levantei a gritar...era tao lindo
Podia e devia ter feito mais.

Gonçalo_SLB

Entrou numa fase do jogo que, na minha opinião, não era propícia à sua entrada.

Poucas vezes teve a bola no meio-campo ofensivo e devia ter sido mais solícito no apoio defensivo.

Chairman

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Abril de 2017, 02:11
Citação de: Manuel8 em 23 de Abril de 2017, 00:24
A única razão para entrar, era se o treinador achasse que ele ia defender mais e melhor que o Salvio... ou conseguir "manter a bola" quando a tivéssemos.

Na realidade, chegamos aos 84minutos, contra-ataque lagarto, Carrillo ali a uns metros da bola... e vai a passo até à defesa, nunca pensou sequer em correr um bocadinho. E no ataque nada de bom fez.

Só tenho pena do Zivkovic, que se calhar queria jogar.

O Zivkovic era menino para fazer gato sapato do Jefferson...
Claro, é mesmo isso. Ou então o jogo entrou numa fase onde o Benfica desistiu totalmente do ataque, e não há milagres.

Despertar

zero. nao trouxe nada de nada ao jogo. Pedia-se muito mais, fresco perante a defesa deles toda rota

FaithNoMore

Quando entrou,houve aquela sensação que estava escrito que ia resolver o jogo,os lagartos até rezavam,aconteceu o normal,não resolveu

slbenfica_croft

O Carrillo tem ali um bloqueio mental qualquer. Já não espero grande coisa dele. É uma questão mental.

E face ao rendimento que tem tido não se pode ficar satisfeito por o Zivkovic ter ficado no banco. Fiquei lixado, achei uma má substituição.