André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

lonstrup

Citação de: Paneirastyle em 02 de Maio de 2017, 16:52
Nâo consigo culpar os jogadores quando a gestâo da equipa é tâo mal feita e o colectivo tâo pouco trabalhado.
Também não consegues reconhecer os méritos quando essas coisas são bem feitas. Portanto, eu diria que estás a ser coerente.

O melhor é sempre usar os chavões habituais que nada querem dizer, e que a ninguém comprometem: sorte e qualidade individual.

Biscai@

Tentar vender este verão para Inglaterra entre os 10M€ e os 15M€... não dá mais, não é um jogador à Benfica, moldou as suas características como jogador à Sporting, nunca terá a aceitação do 3º anel, simplesmente não tem o que é preciso para jogar no Benfica, é tentar vender o mais rápido possível, ganha demasiado dinheiro (4M€/ano) para andar no banco, bancada e quando entra só faz merda, é lento, lento, lento... sem intensidade nenhuma... na minha opinião para o ano os extremos do plantel deviam ser Rafa, Cervi, Zivkovic e Pizzi... vender o Salvio e o Carrillo, comprar o Enzo Perez que está de saída do Valência e começar a preparar a sua sucessão com o Gedson a 8.
Só em salários do Salvio e Carrillo o Benfica poupava cerca de 8M€/ano... é muito dinheiro em dois jogadores que estão em queda livre...

RuiCosta_10

Posso estar enganado, e espero estar. Mas eu acho que o Carrillo não quer nada com isto. Gosta de dar uns toques na bola, tem um salário chorudo, vive a vida em Lisboa, passa ao lado das rivalidades de Benfica e Sporting, e nunca vai ser mais que isto. Um jogador que dá uns bons toques na bola, mas não está muito para aí virado.

RED30MASTER

Instastorie com o Almeida :rir:

Billy the Kid

Este gajo ficou um ano sem jogar, vem de uma equipa pequena (Sporting) e está a assimilar a grandeza do clube e a reestabelecer-se física e mentalmente para os pergaminhos do Benfica.
Este foi uma espécie de "ano zero" para ele no Benfica (ainda assim, marcou golos importantes e houve alturas em que RV o mandou para o banco injustamente depois de grandes exibições). No final da próxima época, podem julga-lo, mas, nesta não!
Jardel quando chegou ao Benfica também era insultado por todos os cantos. Hoje é ídolo.

Trapattoni

Citação de: RED30MASTER em 07 de Maio de 2017, 01:18
Instastorie com o Almeida :rir:
Ainda tem de comer muita papinha para chegar ao nível de cinturão negro do Salvio.

RED30MASTER

Em directo no Insta com a equipa, que família !

PedroMartins

Parabéns ... CAMPEÃO !!
Bastou um ano aqui para seres campeão ;)

Trapattoni

Entrada há campeão!
Foda-se, que jogo do caralho, jogou e fez jogar!

daniel.gomes

Ao final de 6 é finalmente campeão, em Portugal.
Parece fácil, deve estar em pulgas.

saivet

hertz

Aqui és campeão.  :slb2:

Trapattoni

"LA MEJOR DECISION DE MI VIDA"
"RUMO AL PENTA"
ENORME

Eoburrosoueu

"melhor decisão da minha vida"

PedroMartins

No início da temporada, André Carrillo 'chocou' o universo sportinguista ao mudar-se para o outro lado da Segunda Circular e agora, um ano depois, o avançado peruano admite ter tomado a melhor decisão da sua vida nesse momento.

"Foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Sinto-me realizado, super contente por ter tomado a decisão de vir para o Benfica. Este ano está quase a acabar e o próximo será melhor. Rumo ao penta", disse o peruano, à BTV, durante as celebrações do tetracampeonato.