André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:39
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2017, 02:34
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:31
Eu não sei se efectivamente o Carrillo irá sair já nesta janela de mercado.

O que sei, é que se tivesse que escolher entre um dos 5 alas da época passada para sair, nem hesitaria em escolher o Peruano.

A mim parece-me uma escolha natural, lógica.

Também não sei se vem o Sinan Gumus, caso o Carrillo saia. Mas se vier, lá está... voltamos a cometer o erro de ter gente a mais nas alas, quando precisamos de fazer o contrário, que é filtrar o mais possível.

Há lesões, há castigos... eu sei. Mesmo assim, há excesso de jogadores para esse posto. Não esquecer que o Pizzi também pode jogar na ala direita.

E atenção, o Sinan Gumus é um grande jogador. Não tem nada a ver com a sua qualidade.
Ainda tens dúvidas que o Carrillo vai sair?

Muito poucas mesmo. Acho que vai mesmo sair para o Watford.

O empréstimo com opção de compra não é mal pensado. Se o jogador se valorizar por lá, pode render bom dinheiro. Actualmente está pouco valorizado, porque não tem entrado nas contas do treinador. O Marco Silva, nesse aspecto, poderá dar uma ajuda.

E como disse anteriormente, o Benfica está muito bem servido de alas. O Carrillo nunca poderá ser considerado como perda irreparável, tendo em conta a sua pouca relevância no Benfica na temporada que passou.
Acho que é bom para todas as partes.  E se daqui a 1 ano o comprarem pelos 15M o Benfica acaba por ter lucro, investiu 6M e sacou mais do dobro. O Benfica ainda tem de colocar o Willock pelo menos. Entre Diogo e João, talvez só fique 1 deles... Preferia o João...

cervi

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2017, 21:46
Emprestar a um clube da premier league e ainda pagar parte do ordenado é de gênio  :estrelas:

Somos mesmo uns porreiros a negociar.

Eu disse há uns dias que ninguem ia pagar nada por ele, é um barrete que enfiamos e vai aqui andar até acabar o contrato, ninguem nos vai tirar esse barrete daqui se tiver que pagar por ele.

Se pagam parte do ordenado é aproveitar, pode ser que se engane lá..

BBpT

Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2017, 02:25
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:22
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2017, 02:19
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:16
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2017, 02:13
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:12
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2017, 02:10
A primeira parte da época perdoei o que vi. Chegou a um ponto em que a falta de atitude foi por demais irritante.

Bom negócio.

Começa finalmente a render, fazer um jogo excelente com o Estoril (para a Taça) onde foi o nosso melhor jogador por larga margem e depois bancada.

Deve fazer maravilhas pela "atitude" do jogador.
Culpa do RV também? Os outros extremos quando entram, entram sempre com vontade. Podem fazer merda mas não andam a fazer fretes em campo.

A qualidade tá lá toda, mas não há milagres.

Quando se rodam 4 jogadores por uma posição e para a outra posição joga sempre o mesmo, culpa minha não será.
Mas deve ser giro ver chapéus de pé contrário, egoísmo, 4vs1 desperdiçados e afins.
Mas o Salvio fazer merda desculpa o facto do Carrillo estar mais interessado em beber mate com os compinchas do que jogar à bola?
O Zivkovic não faz fretes. O Cervi e o Rafa também não. Ah e o Joãozinho e o Diogo se tiverem de dar o colhão direito para jogarem pelo clube do coração provavelmente darão.

Confundes estar sempre a correr tipo barata tonta e não fazer isso com estar-se a cagar.
E mesmo nos 45min que fez na pré-época jogou bem.
Acho que tem qualidade para nos ajudar e elevarmos o nível de jogo.

Mas bora lá correr os 1500m. Pode ser que tenhamos sorte.
Não desculpa, o Carrillo do Sporting não era assim. O Carrillo do Sporting era um gajo super vertiginoso, aqui nunca fez nada disso. Mesmo nos jogos melhorezitos não conseguiu manter a bitola constante.

Até pode ter qualidade, mas tem um miúdo que vai ser muito melhor que ele e aparenta ter mais vontade para o fazer.

isso seria verdade se ele tivesse continuado a ser aposta depois desses jogos bons. Quantos jogos seguidos fez o Carrillo? Jogou contra o Estoril para a taça e no jogo a seguir com o Feirense foi dos melhores, a seguir com Dortmund e Belem vai para o banco. Na 2ª mão com o Estoril, o 3-3 é o nosso melhor, nos 2 jogos a seguir nem entra. Enquanto isso andava o Salvio naquela forma espectacular... é uma gestão do caralho

O Carrillo o primeiro jogo a titular que faz é em Napoles para a liga dos campeoes, se fosse o JJ a meter um jogador assim estava tudo a dizer que o estava a queimar, como quando lançou o Cristante a titular contra o Leverkusen, como foi o RV deu-lhe uma oportunidade que ele não agarrou

Cloughie

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:36
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:31
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:25
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:15
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:13
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 01:59
Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2017, 01:45
Espera que agora fique o Diogo Gonçalves . Salvo,zivkovic,rafa, cervi e Diogo. Willock devia ser emprestado, tal como o João carvalho

Ficam-se com os maus. Emprestam-se os bons.
Espectáculo!

E essa noção, Cloughie? Onde é que a deixaste?

Os maus? Por favor... Para mim são todos muito bons, os jogadores que estão aí em cima. É muito difícil escolher.

Já sei que por ti o CFC tinha exclusividade total.

Por isso, é que um dos que não deveria ficar é do CFC.
Because fuck logic. :crazy2:

É mais fácil dizer chavões, né?

E porquê? Porque não gostas do Diogo, e porque ele tem sido mais utilizado pelo treinador do que um dos teus jogadores favoritos que é o João Carvalho, do qual eu sou um confesso admirador também, mas não fico cego em sua defesa.

Chavões? No teu lugar olhava-me ao espelho, porque chavões é algo que tu atiras para o ar constantemente aqui no fórum, muitas vezes, e por vezes nem te apercebes disso. Ficas tão cego na defesa de alguns jogadores, que não medes algumas palavras e deixas-te dominar pela arrogância e altivez nas tuas respostas.

Dizer que o Benfica, ao escolher ficar com Cervi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Diogo Gonçalves é ficar com os "maus"... que fdp de absurdo, desculpa que te diga. O Benfica está muito bem servido nas alas e tem excesso de jogadores para esse posto. Tem que fazer escolhas, alguns nomes irão cair. O Carrillo, para mim, é uma saída natural. O talento inato não chega para singrar no Benfica. É preciso algo mais do que isso. É preciso vontade, atitude competitiva, querer, ambição. É algo que não vejo no Peruano, infelizmente.

O que há para gostar no Diogo? Ser a versão portuguesa do Salvio?
É fraco. Tem muito que evoluir. E só fará isso com um bom empréstimo.
O João, pelo contrário, está mais que pronto.

Sim, chavões. Insinuar que para mim o plantel era todo do CFC é um chavão. E dos maus.
Eu gosto de jogadores diferenciados.
Estejam eles no CFC, na Arménia, em Gibraltar ou no Turcomenistão. Simples.

Ficar com Salvio e Diogo ao invés de Carrillo, João ou Willock é ficar com os maus.
E esquece o Zivko que esse é diferenciado. Vai aquecer a bancada ou jogar à esquerda onde é "coxo".
Sobra-nos o Cervi. Ainda bem que ele para além de diferenciado, corre muito. Pena é que depois canalizem o jogo todo para a direita...

Sabes bem que o Diogo foi dos melhores jogadores da equipa B na época passada, quando passou a jogar mais pelo centro do ataque. Ele poderá transformar-se num novo Gonçalo Guedes, se for bem trabalhado para isso. O João Carvalho é mais talentoso, tem mais magia nos pés, mais inteligência e criatividade. Para mim, são ambos compatíveis neste plantel.

Não se trata de serem ou não do CFC, é mesmo porque têm ambos qualidade para o Benfica. Para mim, é uma evidência.

Em relação ao Salvio, estamos em completo desacordo também. Se me disseres que não deveria ser titular neste momento, até posso concordar. Mas tem mais do que lugar no plantel do Benfica. Continua a ser um jogador de grande valia, depois de ter passado por 3 ou 4 lesões muito graves. Muitos jogadores no lugar dele, se calhar já teriam terminado a carreira.

Esta força de vontade, tem que estar presente em qualquer plantel do Benfica. Nunca te esqueças de que o talento por si só, não chega para ganhar. E nisso o Benfica orienta-se bem, pois mistura talento com trabalho.

Mas o Diogo não tem jogado no meio. Tem jogado na ala.
E aí não tem lugar no Benfica. De maneira nenhuma.
Para jogar no meio há 4 jogadores.
Um empréstimo a uma equipa com um bom treinador era o ideal.
O João é de um nível completamente acima do Diogo. Nem faz sentido compará-los em termos de qualidade.

Sobre o Salvio.
Aos 52min do 3º jogo da temporada está a respirar como se estivesse com falta de ar e de mãos nos joelhos...
Lesões graves.
Fuçidão e egoísmo.
Salário elevado.
Se calhar não faz falta nenhuma, não?

O problema é quando o trabalho (ou melhor, o agente do trabalhador) é mais importante que o talento. Aí é que é complicado.

Cloughie

Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2017, 02:41
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:31
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:25
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:15
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:13
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 01:59
Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2017, 01:45
Espera que agora fique o Diogo Gonçalves . Salvo,zivkovic,rafa, cervi e Diogo. Willock devia ser emprestado, tal como o João carvalho

Ficam-se com os maus. Emprestam-se os bons.
Espectáculo!

E essa noção, Cloughie? Onde é que a deixaste?

Os maus? Por favor... Para mim são todos muito bons, os jogadores que estão aí em cima. É muito difícil escolher.

Já sei que por ti o CFC tinha exclusividade total.

Por isso, é que um dos que não deveria ficar é do CFC.
Because fuck logic. :crazy2:

É mais fácil dizer chavões, né?

E porquê? Porque não gostas do Diogo, e porque ele tem sido mais utilizado pelo treinador do que um dos teus jogadores favoritos que é o João Carvalho, do qual eu sou um confesso admirador também, mas não fico cego em sua defesa.

Chavões? No teu lugar olhava-me ao espelho, porque chavões é algo que tu atiras para o ar constantemente aqui no fórum, muitas vezes, e por vezes nem te apercebes disso. Ficas tão cego na defesa de alguns jogadores, que não medes algumas palavras e deixas-te dominar pela arrogância e altivez nas tuas respostas.

Dizer que o Benfica, ao escolher ficar com Cervi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Diogo Gonçalves é ficar com os "maus"... que fdp de absurdo, desculpa que te diga. O Benfica está muito bem servido nas alas e tem excesso de jogadores para esse posto. Tem que fazer escolhas, alguns nomes irão cair. O Carrillo, para mim, é uma saída natural. O talento inato não chega para singrar no Benfica. É preciso algo mais do que isso. É preciso vontade, atitude competitiva, querer, ambição. É algo que não vejo no Peruano, infelizmente.

O que há para gostar no Diogo? Ser a versão portuguesa do Salvio?
É fraco. Tem muito que evoluir. E só fará isso com um bom empréstimo.
O João, pelo contrário, está mais que pronto.

Sim, chavões. Insinuar que para mim o plantel era todo do CFC é um chavão. E dos maus.
Eu gosto de jogadores diferenciados.
Estejam eles no CFC, na Arménia, em Gibraltar ou no Turcomenistão. Simples.

Ficar com Salvio e Diogo ao invés de Carrillo, João ou Willock é ficar com os maus.
E esquece o Zivko que esse é diferenciado. Vai aquecer a bancada ou jogar à esquerda onde é "coxo".
Sobra-nos o Cervi. Ainda bem que ele para além de diferenciado, corre muito. Pena é que depois canalizem o jogo todo para a direita...
O Guedes também é burrinho que dói e foi importantíssimo. Uma equipa não é composta de 11 Bernardo's.

O Guedes não é o calhau que fazem aqui dele.
Bem mais inteligente que o Diogo, por exemplo.

20simao1

Citação de: harmony korine em 17 de Agosto de 2017, 02:39
"M-m-m-m-m-mas o carrilo jogou bem contra o estoril e dps abancou"

fds oh cloughie tem juizo, um jogo de uma 2ª mao para a taça de portugal quase no fim da epoca é que lhe ia dar a titularidade depois de nunca ter mostrado mais nada ate entao? depois de ser ultrapassado pelo zivkovic que andou pela bancada durante meses a espera de uma oportunidade? custa alguma coisa admitir que foi um flop?

Foi flop mas é verdade que enquanto teve exibições vergonhosas nos primeiros meses, tinha sempre oportunidades, que pareciam ser para lhe dar confiança,  e depois quando mostrou alguma coisa é que encostou, não percebi essa gestão

Tipet

Citação de: miniMilk em 17 de Agosto de 2017, 02:23
15M é ridiculo.
Se por acaso deslumbrar na PL vão dar a nota e até o vendem pelo dobro logo a seguir. Se não render chuto no cu e ficamos com o jogador com portas fechadas na PL.
15M é um otimo valor para agora. Não depois de testado na liga dos milionários.

Enfim. Mágico Negociador


Portanto, era ficar cá sem jogar uma época inteira e no fim vender por 20 milhões.

Ou vender agora por 20 milhões. Ou por 30. Melhor ainda: vai tu a Inglaterra e vende-o já por 40 milhões.

Por aqui abundam negociadores mágicos. Pena que não trabalhem no Benfica. Que falta de noção.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:43
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:36
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:31
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:25
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:15
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:13
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 01:59
Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2017, 01:45
Espera que agora fique o Diogo Gonçalves . Salvo,zivkovic,rafa, cervi e Diogo. Willock devia ser emprestado, tal como o João carvalho

Ficam-se com os maus. Emprestam-se os bons.
Espectáculo!

E essa noção, Cloughie? Onde é que a deixaste?

Os maus? Por favor... Para mim são todos muito bons, os jogadores que estão aí em cima. É muito difícil escolher.

Já sei que por ti o CFC tinha exclusividade total.

Por isso, é que um dos que não deveria ficar é do CFC.
Because fuck logic. :crazy2:

É mais fácil dizer chavões, né?

E porquê? Porque não gostas do Diogo, e porque ele tem sido mais utilizado pelo treinador do que um dos teus jogadores favoritos que é o João Carvalho, do qual eu sou um confesso admirador também, mas não fico cego em sua defesa.

Chavões? No teu lugar olhava-me ao espelho, porque chavões é algo que tu atiras para o ar constantemente aqui no fórum, muitas vezes, e por vezes nem te apercebes disso. Ficas tão cego na defesa de alguns jogadores, que não medes algumas palavras e deixas-te dominar pela arrogância e altivez nas tuas respostas.

Dizer que o Benfica, ao escolher ficar com Cervi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Diogo Gonçalves é ficar com os "maus"... que fdp de absurdo, desculpa que te diga. O Benfica está muito bem servido nas alas e tem excesso de jogadores para esse posto. Tem que fazer escolhas, alguns nomes irão cair. O Carrillo, para mim, é uma saída natural. O talento inato não chega para singrar no Benfica. É preciso algo mais do que isso. É preciso vontade, atitude competitiva, querer, ambição. É algo que não vejo no Peruano, infelizmente.

O que há para gostar no Diogo? Ser a versão portuguesa do Salvio?
É fraco. Tem muito que evoluir. E só fará isso com um bom empréstimo.
O João, pelo contrário, está mais que pronto.

Sim, chavões. Insinuar que para mim o plantel era todo do CFC é um chavão. E dos maus.
Eu gosto de jogadores diferenciados.
Estejam eles no CFC, na Arménia, em Gibraltar ou no Turcomenistão. Simples.

Ficar com Salvio e Diogo ao invés de Carrillo, João ou Willock é ficar com os maus.
E esquece o Zivko que esse é diferenciado. Vai aquecer a bancada ou jogar à esquerda onde é "coxo".
Sobra-nos o Cervi. Ainda bem que ele para além de diferenciado, corre muito. Pena é que depois canalizem o jogo todo para a direita...

Sabes bem que o Diogo foi dos melhores jogadores da equipa B na época passada, quando passou a jogar mais pelo centro do ataque. Ele poderá transformar-se num novo Gonçalo Guedes, se for bem trabalhado para isso. O João Carvalho é mais talentoso, tem mais magia nos pés, mais inteligência e criatividade. Para mim, são ambos compatíveis neste plantel.

Não se trata de serem ou não do CFC, é mesmo porque têm ambos qualidade para o Benfica. Para mim, é uma evidência.

Em relação ao Salvio, estamos em completo desacordo também. Se me disseres que não deveria ser titular neste momento, até posso concordar. Mas tem mais do que lugar no plantel do Benfica. Continua a ser um jogador de grande valia, depois de ter passado por 3 ou 4 lesões muito graves. Muitos jogadores no lugar dele, se calhar já teriam terminado a carreira.

Esta força de vontade, tem que estar presente em qualquer plantel do Benfica. Nunca te esqueças de que o talento por si só, não chega para ganhar. E nisso o Benfica orienta-se bem, pois mistura talento com trabalho.

Mas o Diogo não tem jogado no meio. Tem jogado na ala.
E aí não tem lugar no Benfica. De maneira nenhuma.
Para jogar no meio há 4 jogadores.
Um empréstimo a uma equipa com um bom treinador era o ideal.
O João é de um nível completamente acima do Diogo. Nem faz sentido compará-los em termos de qualidade.

Sobre o Salvio.
Aos 52min do 3º jogo da temporada está a respirar como se estivesse com falta de ar e de mãos nos joelhos...
Lesões graves.
Fuçidão e egoísmo.
Salário elevado.
Se calhar não faz falta nenhuma, não?

O problema é quando o trabalho (ou melhor, o agente do trabalhador) é mais importante que o talento. Aí é que é complicado.

Em relação ao Diogo, concordo que ele rende mais no meio. Fartei-me de dizer isso na pré-temporada e o Rui Vitória poderia-o ter testado mais vezes nessa posição. O João Carvalho pode ocupar várias posições no ataque com qualidade, é preciso é que se saiba impor neste modelo de jogo. Eu acredito que com a qualidade imensa que tem, que vai conseguir.

O Salvio vai ser mais importante esta época, do que pensas. Depois no final da mesma, voltamos a falar...

Para um colectivo ter sucesso, tem que haver uma mistura de vários factores. Nesta equipa do Benfica, com a alma imensa que tem, já se viu que há espaço para todos esses factores se evidenciarem. Umas vezes é o talento que resolve, noutras é o trabalho.

harmony korine

Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2017, 02:45
Citação de: harmony korine em 17 de Agosto de 2017, 02:39
"M-m-m-m-m-mas o carrilo jogou bem contra o estoril e dps abancou"

fds oh cloughie tem juizo, um jogo de uma 2ª mao para a taça de portugal quase no fim da epoca é que lhe ia dar a titularidade depois de nunca ter mostrado mais nada ate entao? depois de ser ultrapassado pelo zivkovic que andou pela bancada durante meses a espera de uma oportunidade? custa alguma coisa admitir que foi um flop?

Foi flop mas é verdade que enquanto teve exibições vergonhosas nos primeiros meses, tinha sempre oportunidades, que pareciam ser para lhe dar confiança,  e depois quando mostrou alguma coisa é que encostou, não percebi essa gestão
Teve dezenas de oportunidades, quando se mostrou ja foi tarde demais. pode ir embora, nao faz ca falta.

miniMilk

#27459
Citação de: Tipet em 17 de Agosto de 2017, 02:46
Citação de: miniMilk em 17 de Agosto de 2017, 02:23
15M é ridiculo.
Se por acaso deslumbrar na PL vão dar a nota e até o vendem pelo dobro logo a seguir. Se não render chuto no cu e ficamos com o jogador com portas fechadas na PL.
15M é um otimo valor para agora. Não depois de testado na liga dos milionários.

Enfim. Mágico Negociador


Portanto, era ficar cá sem jogar uma época inteira e no fim vender por 20 milhões.

Ou vender agora por 20 milhões. Ou por 30. Melhor ainda: vai tu a Inglaterra e vende-o já por 40 milhões.

Por aqui abundam negociadores mágicos. Pena que não trabalhem no Benfica. Que falta de noção.
Mas o negociador implacável sou eu? Mas o Mendes não nos dá os milhões?
Epá é que se para ti é preciso ir lá eu demonstrar que não faço melhor, então algo de mal se passa.

A unica coisa que disse é que uma clausula para compra em 15M, no fim de época em INGLATERRA é ridículo. Sim. Até eu acho que conseguia melhor nessa parte. lol

BBpT

Citação de: harmony korine em 17 de Agosto de 2017, 02:21
Que viola no saco para os que andavam aqui a pedir a titularidade deste menino e a dizerem que era o melhor extremo do Benfica. Eu bem que dizia que era o nosso pior extremo e um flop ao nivel de um yannick djalo e o tempo so veio provar que eu sempre tive razao com esta venda para um watford desta vida.


Que viola no saco para os que andavam aqui a pedir oportunidades para o Bernardo e a dizerem que era melhor que o Ola John. Eu bem que dizia que era o nosso pior extremo e um flop ao nivel de um yannick djalo e o tempo so veio provar que eu sempre tive razao com esta venda para um monaco desta vida.

vialli

O negócio possível.

Fomos buscar o Carrillo como troféu e não como necessidade, e quando assim é, raramente resulta bem.

Não faz é sentido despacharmos o Carrillo para ir buscar outro extremo.

Tipet

Citação de: miniMilk em 17 de Agosto de 2017, 02:51
Citação de: Tipet em 17 de Agosto de 2017, 02:46
Citação de: miniMilk em 17 de Agosto de 2017, 02:23
15M é ridiculo.
Se por acaso deslumbrar na PL vão dar a nota e até o vendem pelo dobro logo a seguir. Se não render chuto no cu e ficamos com o jogador com portas fechadas na PL.
15M é um otimo valor para agora. Não depois de testado na liga dos milionários.

Enfim. Mágico Negociador


Portanto, era ficar cá sem jogar uma época inteira e no fim vender por 20 milhões.

Ou vender agora por 20 milhões. Ou por 30. Melhor ainda: vai tu a Inglaterra e vende-o já por 40 milhões.

Por aqui abundam negociadores mágicos. Pena que não trabalhem no Benfica. Que falta de noção.
Mas o negociador implacável sou eu? Mas o Mendes não nos dá os milhões?
Epá é que se para ti é preciso ir lá eu demonstrar que não faço melhor, então algo de mal se passa.

Não preciso que vás lá tu nem ninguém. Tenho é dois dedos de testa para perceber que neste momento ninguém compra o Carrillo por 15 milhões.

miniMilk

Citação de: Tipet em 17 de Agosto de 2017, 02:54
Citação de: miniMilk em 17 de Agosto de 2017, 02:51
Citação de: Tipet em 17 de Agosto de 2017, 02:46
Citação de: miniMilk em 17 de Agosto de 2017, 02:23
15M é ridiculo.
Se por acaso deslumbrar na PL vão dar a nota e até o vendem pelo dobro logo a seguir. Se não render chuto no cu e ficamos com o jogador com portas fechadas na PL.
15M é um otimo valor para agora. Não depois de testado na liga dos milionários.

Enfim. Mágico Negociador


Portanto, era ficar cá sem jogar uma época inteira e no fim vender por 20 milhões.

Ou vender agora por 20 milhões. Ou por 30. Melhor ainda: vai tu a Inglaterra e vende-o já por 40 milhões.

Por aqui abundam negociadores mágicos. Pena que não trabalhem no Benfica. Que falta de noção.
Mas o negociador implacável sou eu? Mas o Mendes não nos dá os milhões?
Epá é que se para ti é preciso ir lá eu demonstrar que não faço melhor, então algo de mal se passa.

Não preciso que vás lá tu nem ninguém. Tenho é dois dedos de testa para perceber que neste momento ninguém compra o Carrillo por 15 milhões.
Nem eu disse o contrário.

subLiminar

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:45
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2017, 02:41
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:31
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:25
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:15
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:13
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 01:59
Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2017, 01:45
Espera que agora fique o Diogo Gonçalves . Salvo,zivkovic,rafa, cervi e Diogo. Willock devia ser emprestado, tal como o João carvalho

Ficam-se com os maus. Emprestam-se os bons.
Espectáculo!

E essa noção, Cloughie? Onde é que a deixaste?

Os maus? Por favor... Para mim são todos muito bons, os jogadores que estão aí em cima. É muito difícil escolher.

Já sei que por ti o CFC tinha exclusividade total.

Por isso, é que um dos que não deveria ficar é do CFC.
Because fuck logic. :crazy2:

É mais fácil dizer chavões, né?

E porquê? Porque não gostas do Diogo, e porque ele tem sido mais utilizado pelo treinador do que um dos teus jogadores favoritos que é o João Carvalho, do qual eu sou um confesso admirador também, mas não fico cego em sua defesa.

Chavões? No teu lugar olhava-me ao espelho, porque chavões é algo que tu atiras para o ar constantemente aqui no fórum, muitas vezes, e por vezes nem te apercebes disso. Ficas tão cego na defesa de alguns jogadores, que não medes algumas palavras e deixas-te dominar pela arrogância e altivez nas tuas respostas.

Dizer que o Benfica, ao escolher ficar com Cervi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Diogo Gonçalves é ficar com os "maus"... que fdp de absurdo, desculpa que te diga. O Benfica está muito bem servido nas alas e tem excesso de jogadores para esse posto. Tem que fazer escolhas, alguns nomes irão cair. O Carrillo, para mim, é uma saída natural. O talento inato não chega para singrar no Benfica. É preciso algo mais do que isso. É preciso vontade, atitude competitiva, querer, ambição. É algo que não vejo no Peruano, infelizmente.

O que há para gostar no Diogo? Ser a versão portuguesa do Salvio?
É fraco. Tem muito que evoluir. E só fará isso com um bom empréstimo.
O João, pelo contrário, está mais que pronto.

Sim, chavões. Insinuar que para mim o plantel era todo do CFC é um chavão. E dos maus.
Eu gosto de jogadores diferenciados.
Estejam eles no CFC, na Arménia, em Gibraltar ou no Turcomenistão. Simples.

Ficar com Salvio e Diogo ao invés de Carrillo, João ou Willock é ficar com os maus.
E esquece o Zivko que esse é diferenciado. Vai aquecer a bancada ou jogar à esquerda onde é "coxo".
Sobra-nos o Cervi. Ainda bem que ele para além de diferenciado, corre muito. Pena é que depois canalizem o jogo todo para a direita...
O Guedes também é burrinho que dói e foi importantíssimo. Uma equipa não é composta de 11 Bernardo's.

O Guedes não é o calhau que fazem aqui dele.
Bem mais inteligente que o Diogo, por exemplo.

Temos aqui um admirador do Diogo. Provavelmente vais ter de levar com ele no plantel. Está à frente do JC e do Willock. Teve uma evolução brutal a jogar no meio, e na ala é igualmente excelente.