André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pikes

Darkboy

Quem nos dera receber os tais 20M€.

Já podíamos comprar o Gabriel Barbosa ou o Danilo. :drool:

daniel.gomes

Citação de: Gonsantos em 23 de Setembro de 2017, 17:37
Citação de: daniel.gomes em 23 de Setembro de 2017, 15:29
Só supreende quem percebe zero de bola. Era de longe o nosso extremo com melhor tomada de decisão, mas como não corria muito (mesmo que fosse desnecessariamente) tinha de ser assobiado porque vinha de onde vinha.
Isto é um bocado revisionismo... Ele aqui teve um bom início, foi abancado e quando lhe davam oportunidades ele parecia um brinca na areia, muito molengão. Penso que ninguém o assobiou por vir do Sporting, mas lembro-me de um lance em que ele desligou completamente do jogo, continuou a correr em passo lento com a bola a bater-lhe nos pés e ele nem notou e aí sim, lembro-me me assobios fortes porque ele parecia estar verdadeiramente alheio a tudo.

Agora podemos argumentar se a culpa era dele, por nunca se ter empenhado cá, se foi de factores externos por ter estado muito tempo afastado das competições e estar fora de forma ou se foi do treinador que não sabia como tirar partido dele.

O facto de termos o Salvio cativo a extremo direito e ter uns 10 extremos do outro lado a lutar pela posição faz com que nenhum consiga realmente ganhar forma. Que extremo rendeu verdadeiramente connosco ultimamente? Penso que vamos ver isto a acontecer com o Rafa mais tarde, também, quando sair do Benfica super desvalorizado e for para outro sítio onde tenha realmente o seu espaço.

Não brinques, há um jogo onde estava a ser assobiado por não estar a correr e saca uma assistência nessa jogada para o Mitro.
"Oportunidades" = uma única vez que fez mais de meia hora em 3 jogos seguidos, uma única vez.
Não brinquemos.
E o que disse é claro, dos extremos que tinhamos era o que definia melhor. Mas como não corria muito, mesmo que fosse mal, já era mal visto. Juntando isso ao facto de vir de onde veio, e está o mix feito.

Gonsantos

Citação de: daniel.gomes em 23 de Setembro de 2017, 17:51
Citação de: Gonsantos em 23 de Setembro de 2017, 17:37
Citação de: daniel.gomes em 23 de Setembro de 2017, 15:29
Só supreende quem percebe zero de bola. Era de longe o nosso extremo com melhor tomada de decisão, mas como não corria muito (mesmo que fosse desnecessariamente) tinha de ser assobiado porque vinha de onde vinha.
Isto é um bocado revisionismo... Ele aqui teve um bom início, foi abancado e quando lhe davam oportunidades ele parecia um brinca na areia, muito molengão. Penso que ninguém o assobiou por vir do Sporting, mas lembro-me de um lance em que ele desligou completamente do jogo, continuou a correr em passo lento com a bola a bater-lhe nos pés e ele nem notou e aí sim, lembro-me me assobios fortes porque ele parecia estar verdadeiramente alheio a tudo.

Agora podemos argumentar se a culpa era dele, por nunca se ter empenhado cá, se foi de factores externos por ter estado muito tempo afastado das competições e estar fora de forma ou se foi do treinador que não sabia como tirar partido dele.

O facto de termos o Salvio cativo a extremo direito e ter uns 10 extremos do outro lado a lutar pela posição faz com que nenhum consiga realmente ganhar forma. Que extremo rendeu verdadeiramente connosco ultimamente? Penso que vamos ver isto a acontecer com o Rafa mais tarde, também, quando sair do Benfica super desvalorizado e for para outro sítio onde tenha realmente o seu espaço.

Não brinques, há um jogo onde estava a ser assobiado por não estar a correr e saca uma assistência nessa jogada para o Mitro.
"Oportunidades" = uma única vez que fez mais de meia hora em 3 jogos seguidos, uma única vez.
Não brinquemos.
E o que disse é claro, dos extremos que tinhamos era o que definia melhor. Mas como não corria muito, mesmo que fosse mal, já era mal visto. Juntando isso ao facto de vir de onde veio, e está o mix feito.

Não estou a brincar, é a minha opinião honesta. Claro que isso das oportunidades parte já da má gestão do plantel para a época, tínhamos simplesmente demasiados extremos e repetimos esse erro este ano. Sem continuidade no plantel é impossível atingir a melhor forma e depois cai-se naquele ciclo de entrar e sair do banco.

Não te quero tirar razão, porque o Carrilo é obviamente um jogador de qualidade e foi por isso que cá veio ter mas ele não teve o melhor contexto para vingar cá.

tone

Citação de: nikas em 18 de Setembro de 2017, 20:07
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2017, 19:50
Se Marco Silva faz bem as coisas e seguir o seu caminho sera um treinador muito mais completo que o Rui Vitoria.

Já é.
No Benfica, entenda-se.

Ramiro Lopes

Fica o resumo do jogo. Só aparece na "assistência" para o 1º golo do Watford:

https://www.youtube.com/watch?v=Be9qyQKfdFE

É continuar a titular. Se não for para ser vendido, que seja para voltar.

LeandroSLB

BlankFile

O Marco Silva sabe tirar o melhor rendimento dele.

meimurpi

Citação de: pica_foices em 23 de Setembro de 2017, 15:41
jogada do golo
https://streamable.com/t1nb1
Não vi o jogo, mas isto não pode ser considerado para qualquer aspeto positivo. O homem fez um cruzamento banalíssimo, ainda por cima foi uma decisão horrível cruzar rasteiro quando o companheiro está atrás de 2 adversários a tapar praticamente qualquer ângulo. Teve que sair uma galuchada para o gajo receber a bola.

20simao1

parece que continua a dar cartas...

esteve também numa jogada que acho que é ele que faz e termina com golo anulado dele depois da assistência do colega,
se bem que se se for exigente, pode-se dizer que devia ter reparado que se estava a adiantar à defesa

se calhar se o MS estivesse no Benfica, ele tinha rendido bem mais :p.

Quanto aos 20M, sempre achei uma parvoíce e disse-o na altura, que esse valor é mesmo para pedir para vender, sendo um clube inglês,  e que só voltaria se flopar, obviamente

Livrinhos

Para quem não viu o jogo, e se vai guiar por resumos ou videos de golos, nunca será justa a análise ao jogador.

O melhor exemplo que posso dar é o do bife que estava a comentar, que perto do intervalo diz que se havia jogador em campo que já merecia um golo era o Carrillo. O que para todos os efeitos é uma análise correta ao que foi o seu jogo.

Muito forte na direita, que é como já se sabia há muito tempo a sua melhor posição, rápido, combativo, com a capacidade de passe e de 1x1 que se conhece.

A sequência de jogos que vem fazendo, vai deixando-o mais solto e confiante.

Não ficaria nada admirado que dessem os 15M por ele, é uma pechincha para aquilo que está a render.

Thorondor

Citação de: Pikes em 23 de Setembro de 2017, 17:44
"O fraco rei faz fraca a forte gente."

Estou farto de escrever isso neste fórum sobre o stor de EF...

Só não via quem não queria.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2017, 01:44
O Marco Silva sabe tirar o melhor rendimento dele.

Todos os treinadores que teve o conseguiram fazer render excepto um...

Porque será?

Thorondor

Citação de: Darkboy em 23 de Setembro de 2017, 17:47
Quem nos dera receber os tais 20M€.

Já podíamos comprar o Gabriel Barbosa ou o Danilo. :drool:
fds...

;D ;D ;D ;D

LuigiSLB83

Citação de: Livrinhos em 24 de Setembro de 2017, 12:33
Para quem não viu o jogo, e se vai guiar por resumos ou videos de golos, nunca será justa a análise ao jogador.

O melhor exemplo que posso dar é o do bife que estava a comentar, que perto do intervalo diz que se havia jogador em campo que já merecia um golo era o Carrillo. O que para todos os efeitos é uma análise correta ao que foi o seu jogo.

Muito forte na direita, que é como já se sabia há muito tempo a sua melhor posição, rápido, combativo, com a capacidade de passe e de 1x1 que se conhece.

A sequência de jogos que vem fazendo, vai deixando-o mais solto e confiante.

Não ficaria nada admirado que dessem os 15M por ele, é uma pechincha para aquilo que está a render.

Era das coisas que mais confusão me fazia, era que a maior parte da vezes que entrava, jogava na esquerda.