Treinadores

King Ghost

Citação de: d1keke em 19 de Maio de 2026, 04:49
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 03:32
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Maio de 2026, 03:06

Aposto que o "Estrangeiro" é o Filipe Luis...é demasiado previsivel.

Thiago motta..

Se houver recusa do marco vai ser entre o Motta ou o do Braga..

Mas acho que o Benfica não vai estar disposto a pagar milhões ao Braga para tirar o treinador de lá
Um user ontem, falou num inglês. Será Graham Potter?

AlexandreFernandes

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.
Boneco.

cristiano_1904

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.
Genial, assim não diz que não ao clube.

Paulojdsc

A mim chegou que o RA pediu o Noronha para o lugar do Rui Costa.

BENFIKA

Gostava que o Marco e o Amorim recusassem para ver quem iam buscar.

Mas acho que já está feito com o M.Silva

Ghost.Of.Red

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 03:32
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Maio de 2026, 03:06

Aposto que o "Estrangeiro" é o Filipe Luis...é demasiado previsivel.

Claro Mendes a trabalhar

Jiujitsu

Lord_of_Tuborg

Nunca na vida o Antero deixa o Amorim vir para o Benfica

Lord_of_Tuborg

Nem Marco Silva nem Amorim....

Nenhum serve neste momento...

Machadinho57

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2026, 08:04Gostava que o Marco e o Amorim recusassem para ver quem iam buscar.

Mas acho que já está feito com o M.Silva
E o acabadinho, sai?

Machadinho57

O Rúben não aceita nunca com esta estrutura porque sabe que estará sempre sozinho na defesa do Benfica.

Enquanto que a CS atacará fortemente o sistema tático e as escolhas do treinador ...

Cris27

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

A Internet é qualquer coisa.

Muito bem, Rui Costa a precaver um eventual desaire na próxima época e a contratar logo 2 treinadores em simultâneo. Resta saber quem começa: Marco Silva ou Ruben Amorim

Cob92

Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Maio de 2026, 08:17Nem Marco Silva nem Amorim....

Nenhum serve neste momento...

Imaginam, o City ir buscar o Enzo Maresca que flopou no Chelsea para substituir o Guardiola.

kingvata

Citação de: Machadinho57 em 19 de Maio de 2026, 07:37
Citação de: Blitz em 19 de Maio de 2026, 07:33
Citação de: Machadinho57 em 19 de Maio de 2026, 07:30Isto é deveras engraçado!

Andamos aqui dia após dia, uns escolhem o Marco, outros o Amorim, outros são mais "ousados" e vão para um estrangeiro de elite ...

Cada um de nós, por vezes opta por ignorar o que tem acontecido e fica na esperança de uma nova época, novas sensações e novos sonhos para a próxima temporada.

Eis o que vai acontecer e está à vista de tododos:

Nem Amorim, nem Marco ....

Pilas murchas de direção e de banana de presidente! Estás a destruir o meu clube!!!

Percebo o desabafo mas o que sugeres?

Não irmos buscar um treinador?
Ora bem, o que eu sugiro é eleições antecipadas.

Se não o fizerem, sugiro então passar para o plano B ( sim, eu tenho planos ao contrário desta direção ), entrar no Seixal e não agredir ninguém, apenas e só o banana!
Agora entraria novamente rui costa ou...vieira...

BENFIKA

Dá-me ideia de que neste momento só se fala de mais treinadores para se passar a ideia de que muitas opões foram avaliadas e abordadas, convém manter os adeptos distraidos.

Estando M.Silva "livre", o Rui sempre gostou dele, o agente é o Mendes...estão reunidas todas as condições para um acordo muito fácil.

Amorim acredito que até fosse o favorito pelo nome, mas não o vejo a querer regressar já.

Mais do que isso só sugestões de empresários, aquela estrutura não conhece mais ninguém  :crazy2: