Treinadores

bad-wave

Citação de: klik em 21 de Abril de 2011, 13:30
nao vou contribuir para revoluções.....

não se deixem levar pela onda.

epocas assim acontecem!!! correu tudo muito mal desce inicio. Principalmente Jesus já mostrou o que com uma equipa mais equilibrada consegue fazer, o que nao era o caso deste ano.

Deixem o sair deixem, que depois ele vai substituir uma possivel saida do treinador la de cima la para fora, e depois é o ver a bilhar la em cima.


Treinadores estrangeiros não resultam, principalmente ao 1º ano!!! o nosso futebol têm vicissitudes muito diferentes que fazem com que treinadores não Portugueses, que não tenham feito varias epocas por ca, acabem por perder varios pontos infantis.

Treinadores Portugueses, existe alguns com qualidade, mas para isso tb o Jesus tem. E tem muito mais experiencia. É preciso é calma e construir o plantel com varias soluções, principalmente com menos sul americanos e mais jogadores europeus.
Como já foi dito, acontecem demasiadas vezes para ser "perdoado".
O JJ já mostrou isso, tal como já mostrou que não sabe jogar num sistema diferente, que é muito previsível, e que não conseguiu uma única vitória sobre o Porto que joga sempre da mesma maneira. (Isto contando com o facto de as duas mãos da Taça de Portugal dão no total um jogo).
Já mostrou o que é levar 5 no Dragão, já mostrou o que é deixar o Porto ser campeão na Luz, o que até o Jesualdo Ferreira conseguiu impedir quando o contrário sucedeu o ano passado, já mostrou como quase perder uma eliminatória da Liga europa depois de estar a ganhar 4-1, já mostrou como se perde uma eliminatória da Taça de Portugal, depois de estar a ganhar 2-0 ao intervalo da segunda mão.. Nem falo de todos os jogadores que pediu. Já mostrou muito de facto...

klik

Citação de: PB em 21 de Abril de 2011, 13:33


LOL... nao discuto qualidades. Mas qual a segurança que ele da  numa equipa grande e torna-la ganhadora??! nunca teve no seio de equipas grandes, tirando juniores.

Tem uma epoca de 1º divisão, com resultados positivos e alguns tb negativos ( 6-1 em casa rio ave acho eu)

ANYWAY, esse tipo de escolha, é mesmo só mudar por mudar!!!!


só mandar o Jesus ir embora custa prai uns 3-4M€...., e depois possivelmente iria logo treinar um dos nossos rivais nos proximos tempos. Ainda estariamos a reforçar o adversario, pq o Jesus é um Grande Treinador, e não o faço passar de bestial em besta num instante!!!

yud

Preud'Homme e Bielsa.

Mas primeira analisar bem a situação do Jesus, a culpa não é só dele, e também despedi-lo à primeira época falhada seria um tiro no pé, e continuar com o mesmo ciclo dos últimos anos.

klik

Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:37
Citação de: klik em 21 de Abril de 2011, 13:30
nao vou contribuir para revoluções.....

não se deixem levar pela onda.

epocas assim acontecem!!! correu tudo muito mal desce inicio. Principalmente Jesus já mostrou o que com uma equipa mais equilibrada consegue fazer, o que nao era o caso deste ano.

Deixem o sair deixem, que depois ele vai substituir uma possivel saida do treinador la de cima la para fora, e depois é o ver a bilhar la em cima.


Treinadores estrangeiros não resultam, principalmente ao 1º ano!!! o nosso futebol têm vicissitudes muito diferentes que fazem com que treinadores não Portugueses, que não tenham feito varias epocas por ca, acabem por perder varios pontos infantis.

Treinadores Portugueses, existe alguns com qualidade, mas para isso tb o Jesus tem. E tem muito mais experiencia. É preciso é calma e construir o plantel com varias soluções, principalmente com menos sul americanos e mais jogadores europeus.
Como já foi dito, acontecem demasiadas vezes para ser "perdoado".
O JJ já mostrou isso, tal como já mostrou que não sabe jogar num sistema diferente, que é muito previsível, e que não conseguiu uma única vitória sobre o Porto que joga sempre da mesma maneira. (Isto contando com o facto de as duas mãos da Taça de Portugal dão no total um jogo).
Já mostrou o que é levar 5 no Dragão, já mostrou o que é deixar o Porto ser campeão na Luz, o que até o Jesualdo Ferreira conseguiu impedir quando o contrário sucedeu o ano passado, já mostrou como quase perder uma eliminatória da Liga europa depois de estar a ganhar 4-1, já mostrou como se perde uma eliminatória da Taça de Portugal, depois de estar a ganhar 2-0 ao intervalo da segunda mão.. Nem falo de todos os jogadores que pediu. Já mostrou muito de facto...

Isso tudo foi nesta epoca.... com este plantel formatado assim....

O Ano passado, não aconteceu nada disso. Agora digam-me, pq que razão não poderá ter epocas como a do ano passado??! Tenho total confiança que a proxima epoca vai ser como primeira ou melhor.

tenham é calma.

PB

klik, por mim, chega de brasileirada sem qualidade e que vem encher os bolsos ao nosso mister. Sim, é verdade. Ao nosso mister, é óbvio que os dirigentes também "mamam".
O Rui Vitória tem grande mérito no que fez, esta temporada. Foi recuperar emprestados, apostou em miúdos que nunca tinham jogado de uma forma consistente na primeira liga e conhece perfeitamente os miúdos da formação do Benfica. Para mim, o homem certo para o lugar. E esqueci- me duma, não é um treinador que funcione à base do "chicote", algo que é bem visto pelos craques do plantel.


Saveloy

Era uma questão de tempo até este tópico aparecer. E até demorou bastante ara os padrões Benfiquistas.


tjbc

Treinador: Jorge Jesus

Presidente: alguem com competência (e LFV co crl)

tjbc

Citação de: PB em 21 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: tjbc em 21 de Abril de 2011, 13:48
ahahah ri-me
Ri-te ri-te... também te rias com o Choramingos.
ri me porque achei piada ao nome do tópico, nada mais...até porque tb acho que deve haver mudanças, sobretudo na direcção. Mas o treinador é para manter...

klik

Citação de: PB em 21 de Abril de 2011, 13:47
klik, por mim, chega de brasileirada sem qualidade e que vem encher os bolsos ao nosso mister. Sim, é verdade. Ao nosso mister, é óbvio que os dirigentes também "mamam".
O Rui Vitória tem grande mérito no que fez, esta temporada. Foi recuperar emprestados, apostou em miúdos que nunca tinham jogado de uma forma consistente na primeira liga e conhece perfeitamente os miúdos da formação do Benfica. Para mim, o homem certo para o lugar. E esqueci- me duma, não é um treinador que funcione à base do "chicote", algo que é bem visto pelos craques do plantel.

Brasileiradas este ano são praticamente as mesma do Ano assado!!!.... Alias o nosso 11 este ano tinha menos!!!

Saiu Argentino ( Di) entra Argentino ( Gaitan)

Saiu Brasileiro ( Ramires) entra Argentino..

Tem calma que este ano vão sair muitos jogadores, principalmente 2º linha.... que irá ser substituida por jogadores vindo da europa principalmente como se tem visto( custos zeros), e do brasil duvido que venha mais alguem além do Bruno Cesar, que é bom jogador.

BENFIKA

O Jesus pode e deve continuar, quem tem que mudar é o "presidente", o dumbo

henrique_1904

Presidente - Humberto Coelho

Director Desportivo - Rui Costa (Com funções)

Treinador - Michel Preud'Homme, Unay Emery, Domingos Paciência (:tomates:), Marcelo Bielsa, Guus Hiddink, o próprio Rui Vitória... Enfim o que não faltam são bons treinadores, que acima de tudo não utilizam esquemas suicidas como o nosso.

*Crow*

Director Desportivo - Rui Costa
Treinador - Jorge Jesus

Opah treinadores estrangeiros? Vocês não aprendem fds
Quando sair Jesus, é Paulo Bento ou Rui Vitória

virgul8

Não me parece que a saída do Jesus fosse boa ideia. Parece-me que será altura de o presidente ir embora... Em todo o caso, se visse o Rui Vitória como tantos querem, parecíamos o sporting a contratar o pal serj. Se JJ sair (espero que não!) Van Gaal. Para presidente, alguém que se preocupe com o Benfica e não com os negócios... Já vi por aí alguns nomes que parecem bem, Bagão Félix, Gaspar Ramos, Humberto Coelho, etc.