Treinadores

rjcc

O Rui Vitória longe!!!!
É um grande benfiquista, mas não tem perfil nem capacidade para treinar (já) a nossa equipa sénior!!!

Acho que o JJ vai ficar, mas caso contrário não sei qual seria a melhor opção, pois substituir o JJ não é para todos.

Mercurio_10

Cada vez mais vejo que se Jesus sair, será mesmo Rui Vitória. Que medo!

Guilherme Calado Carvalho

Se o Jesus for embora venha o Marco silva!!o Rui Vitória que fique onde está

Ramdown

já agora deixem pedir um pouco mais... Ancelloti  :confused:

Gaivoto

Nunca fui grande fã do JJ mas se a ano onde ele merece ficar é este. Se é para trazer o Rui Vitória bem que podem assinar com o JJ por 5 anos

Ghost.Of.Red

Citação de: Gaivoto em 26 de Maio de 2015, 11:58
Nunca fui grande fã do JJ mas se a ano onde ele merece ficar é este. Se é para trazer o Rui Vitória bem que podem assinar com o JJ por 5 anos

Isso..RV é um grande zero

kneissl

Só vejo o Vitor Pereira para sub do JJ

PB

O Rui Vitória é uma opção que faz todo o sentido mediante as opções que se irão tomar para o futebol apartir da próxima temporada.

Red_Soul

Citação de: PB em 26 de Maio de 2015, 13:27
O Rui Vitória é uma opção que faz todo o sentido mediante as opções que se irão tomar para o futebol apartir da próxima temporada.
Sim seguindo as contratações que se têm falado (Marçal, Hassan, Diego Lopes, Pelé), as saídas do Nico/Salvio, acrescentar a isso o Rui Vitória e temos todas as condições para lutar taco a taco com o Smerding pelo 2ºlugar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Soul em 26 de Maio de 2015, 14:06
Citação de: PB em 26 de Maio de 2015, 13:27
Sim seguindo as contratações que se têm falado (Marçal, Hassan, Diego Lopes, Pelé), as saídas do Nico/Salvio, acrescentar a isso o Rui Vitória e temos todas as condições para lutar taco a taco com o Smerding pelo 2ºlugar.

Nem mais

GoloDeLetra

Até tenho medo de vir a este topico

:crazy2:

rjcc

Citação de: kneissl em 26 de Maio de 2015, 12:58

não fosse o facto de ser doente do nosso maior rival actualmente, até concordava, pois acho o muito bom treinador. Mas não obrigado...

Maldini

Ou JJ... ou metemos o Pietra com o Raul José .... pelo menos já conhecem o sistema.

Red skin

Citação de: rjcc em 26 de Maio de 2015, 15:13

não fosse o facto de ser doente do nosso maior rival actualmente, até concordava, pois acho o muito bom treinador. Mas não obrigado...
N acho q seja doente... é o jeito azeiteiro dele... ou acham q é doente pelo Olympiakos?

Por acaso se o JJ n ficar é o meu treinador favorito. Desculpem se estou a ferir suscetibilidades, mas ganhou 2 campeonatos com uma equipa inferior à nossa...

Maldini

Citação de: Red skin em 26 de Maio de 2015, 15:18
Citação de: rjcc em 26 de Maio de 2015, 15:13

N acho q seja doente... é o jeito azeiteiro dele... ou acham q é doente pelo Olympiakos?

Por acaso se o JJ n ficar é o meu treinador favorito. Desculpem se estou a ferir suscetibilidades, mas ganhou 2 campeonatos com uma equipa inferior à nossa...

Ganhou ou perdemos nós ;)