Treinadores

PB_124

Hj o Paulo Sousa a dizer qe um dia vai vencer a Champions, é esperto o gajo... O Vieira lê aquilo ainda vai atrás do traidor

10Baggio

Citação de: Ruud em 23 de Maio de 2015, 13:05
Quero ver é se é hoje que isto fica fechado.

OK, mais tres semanas de novela...

10Baggio

Citação de: RedNight em 23 de Maio de 2015, 13:36
Se Jesus sair, veria com bons olhos as seguintes possibilidades:

- Vítor Pereira
- Marco Silva
- Paulo Sousa (não me esqueci do que nos fez, mas é/será um caso verdadeiramente sério como treinador) :bah2: porto se Lopetegui sair...
- Rui Vitória

Juan Mata

Sei de fonte segura que o Jesus sair ou ficar é 50-50.

E que para o seu lugar ou vem Marco Silva, ou Rui Vitória, ou Peseiro, ou Paulo Bento, ou Vítor Pereira, ou Pedro Martins, ou um treinador estrangeiro.

Depois não digam que não avisei aqui primeiro!

Il Regista

Marco Silva - Parece-me um bom treinador, ambicioso e, dentro deste leque, aquele que apresenta a melhor postura. Sabe estar, sabe falar, não me recordo de entrar em discursos provocatórios, etc. Fez um excelente trabalho no Estoril e considero que realizou uma boa época no Sporting.

Paulo Sousa - Está a revelar-se um bom treinador, com um percurso algo invulgar mas com os seus frutos. Conquistou títulos em três países diferentes, na Hungria, em Israel e na Suiça. É certo que não são dos principais campeonatos da Europa, mas não deixa de ter o seu mérito. Devido ao Verão Quente, creio que não teria o apoio de muitos (talvez da maioria) dos adeptos. Não sou, nem de perto nem de longe, o maior hater do Paulo Sousa. Admiro-o pelo jogador que foi, por ser de Viseu e por ter jogado no Benfica. Mas o ter saído do Benfica da maneira como saiu repudia-me.

Paulo Bento - O Bento é um péssimo treinador, cheio de manias, conflituoso, com um discurso irritante. Nunca na vida o quereria ver no banco do Benfica.

Leonardo Jardim - Como disse um utilizador atrás, acabar-se-ia a nota artística com este treinador. É um treinador de resultado e não do bom futebol. Tanto no Braga como no Sporting foi-se abaixo. No Monaco aproveitou-se do deslize do Marselha. Respeito quem o possa achar uma escolha interessante, mas sinceramente, na minha opinião pessoal, não o queria ver no Benfica.

Rui Vitória - Já treinou as camadas jovens do Benfica e parece ser bom a potenciar os jovens. Sinceramente via-o mais como o treinador da equipa B do que da equipa principal. Acho que lhe falta um je ne sais quoi para ser considerado uma hipótese realmente válida.

Vítor Pereira - As suas qualidades como treinadores são indiscutíveis. Dentro deste leque de portugueses, é aquele que apresenta melhor palmarés e resultados no campeonato português. Mas eu lembro-me bem das conferências de imprensa dele, do discurso falacioso, do ódio ao Benfica, e isso são coisas difíceis de apagar. Acho que nunca teria o mínimo de compaixão por ele, e estou certo que muitos Benfiquistas se sentem na mesma posição. Não ponho em causa o profissionalismo dele, mas o facto de poder ser um segundo Artur Jorge é assustador. Havendo outras hipóteses plausíveis, este era de evitar.

Paulo Fonseca - Posso estar a ser injusto com ele, até porque fez um excelente trabalho no Paços e está a dar-lhe continuação, mas um treinador que não é campeão no FC Porto é sempre de duvidar. Tudo bem que lhe deram jogadores como Licá ou Josué, mas não vejo grandes competências no Paulo Fonseca. Para não falar que a postura hipócrita e a dualidade no discurso quando estava no FC Porto em relação ao do Paços sempre me irritou.

Sérgio Conceição - Treinador arruaceiro, mal-educado, conflituoso e que aparente querer uma equipa à imagem dele. O ódio ao Benfica é notório. Pode ter qualidades mas ainda não as mostrou. Longe do Benfica.

Carlos Queiroz - Um treinador com quase trinta anos de carreira que ainda é conotado por dois títulos sub-20 que ganhou no início da carreira. Acho que foi um crucificado injustamente após o mundial de 2010, cumpriu os objectivos, mas fracassou no Sporting e no Real. Não me parece uma hipótese válida.

José Peseiro -  Acho que não tem perfil nem qualidade para treinar o Benfica.

SLBTotti

Vítor Oliveira :metal:  :metal: :metal:

iSLBenfica

E estrangeiro, que é que há para aí?

IloveSLB2014

Stanic

Citação de: SLBTotti em 25 de Maio de 2015, 01:51
Não está ao nosso alcance, seria um desafio demasiado fácil para ele.

iSLBenfica

Epá, esqueci-me de referir que teriam de ser acessíveis à nossa realidade. Lol

SLBTotti

Citação de: Wake Up em 25 de Maio de 2015, 02:05
Citação de: SLBTotti em 25 de Maio de 2015, 01:51
Não está ao nosso alcance, seria um desafio demasiado fácil para ele.

Há esperança, ele elogiou a nossa política e disse que éramos o único clube com um projeto sustentado. Já se está a fazer ao piso :coolsmiley:

Eusébio10

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Maio de 2015, 02:04
Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2015, 02:01
E estrangeiro, que é que há para aí?
Kloop  :drool:

Parece-me que nem que os planetas se alinhassem e os colossos ficassem preenchidos teríamos hipótese de o contratar.

IloveSLB2014

Marco silva com jesus a adjunto :metal:

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Maio de 2015, 02:17

Marco Silva como adjunto a engraxar os sapatos ao Jorge Jesus.

Jiujitsu

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Maio de 2015, 02:17

Jesus adjunto do marco Silva.

Amanhã chegas ao teu trabalho e gritas na cara do teu patrão "a partir de hoje és meu secretário".

Depois sentas-te no gabinete dele e mandas a caneca que diz melhor pai do mundo contra a parede.

Ah e se por acaso os filhos dele normalmente costumarem aparecer lá obriga os a chamarem te pai.

Só assim para mostrar quem manda.