Treinadores

merlim

Se o jj sair, para mim, seguindo a politica de baixar salários e como sinceramente não vejo o marco com potencial para o BENFICA, gostaria de ver o manuel josé. Vinha o mozer para adjunto, mantíamos o pietra e não me parece que ficássemos  a perder. Aliás em motivação e benfiquismo ficávamos a ganhar na certa.

migjac

Apoio a 100% a opção Rui Vitória. Sempre foi a minha escolha! Não sei como é possível colocarem hipótese Vitor Pereira e Paulo Sousa!!!!!

PERERUXO

Acho JJ o ideal para ficar. Como alternativas acho que o Marco Silva e apesar de tudo o Paulo Fonseca seriam as melhores soluções dentro do mercado interno. Do mercado externo, as duas hipóteses mais consideráveis seriam o Leonardo Jardim e o Vítor Pereira, mas iria haver um choque inicial em todos estes casos pois passaram pelos nossos rivais, portanto JJ para FICAR!

Juan Mata

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2015, 01:36
No que toca também ao trabalho do Rui Vitória, é de registar que é um grande potenciar de jogadores, talvez dos melhores da Europa, vejamos as vendas que o Vit.Guimarães já fez com o Rui Vitória:

El Arbi Soudani (Dinamo Zagreb)
Amido Baldé (Celtic)
Issam El Adoua (Levante)
Tiago Rodrigues (FC Porto)
Ricardo Pereira (FC Porto)
Paulo Oliveira (Sporting CP)
Hernâni (FC Porto
Adama Traoré (Basel)

E ainda temos na senda para sair do Vit. Guimarães:

Josué Sá
João Afonso
André André
Bernard Mensah
Esses jogadores são a causa do mau futebol do Guimarães, segundo algumas pessoas.

Na segunda volta só ter 4 vitórias é culpa do André André, Otávio, Bernard, Sami e companhia.

Pelikano

Citação de: ManInRed em 26 de Maio de 2015, 04:39
Tirando o JJ, não há em Portugal treinador capaz de treinar o Benfica.

ca para mim, a poucos na europa (disponiveis para o Benfica) do mesmo nivel que JJ.

o Bielsa do Olympique Marseille é que era!   e o preud'homme mas mais para o mistica :)

Glorioso indomável

Não sendo adepto do JJ, como pessoa que é, tenho que admitir que é ele um dos obreiros deste nosso ciclo, mas também nos fez perder alguns títulos por teimosia e arrogância.
Se haveria ano que teria que renovar, seria este, por todas as circunstâncias e mais algumas.
E sinceramente acho mesmo que vai renovar.....não há clubes lá fora que o queiram, com os objectivos do Benfica e com a dimensão do Benfica e todos nós já sabemos como é JJ....a não ser que queira ir experimentar o campeonato inglês, numa equipa que luta pela liga dos campeões (Liverpool).
Caso não renove, acho que o Benfica deveria apostar num treinador português e conhecedor das quezílias e matreirices do nosso futebol.
Neste caso preferia Vítor Pereira, sem qualquer pudor......e como plano C seria Marco Silva.
Façam as vossas análises e tirem ilações.
Acho que Leonardo Jardim e AVB não seriam opções porque tão depressa não querem regressar; Preud'homme não conhece de momento tão bem as nossas realidades e Rui Vitória ainda está tenrinho.
O que quero é o Benfica campeão, tudo o resto são balelas!
Saudações Benfiquistas.

rjcc

O Rui Vitória longe!!!!
É um grande benfiquista, mas não tem perfil nem capacidade para treinar (já) a nossa equipa sénior!!!

Acho que o JJ vai ficar, mas caso contrário não sei qual seria a melhor opção, pois substituir o JJ não é para todos.

Mercurio_10

Cada vez mais vejo que se Jesus sair, será mesmo Rui Vitória. Que medo!

Guilherme Calado Carvalho

Se o Jesus for embora venha o Marco silva!!o Rui Vitória que fique onde está

Ramdown

já agora deixem pedir um pouco mais... Ancelloti  :confused:

Gaivoto

Nunca fui grande fã do JJ mas se a ano onde ele merece ficar é este. Se é para trazer o Rui Vitória bem que podem assinar com o JJ por 5 anos

Ghost.Of.Red

Citação de: Gaivoto em 26 de Maio de 2015, 11:58
Nunca fui grande fã do JJ mas se a ano onde ele merece ficar é este. Se é para trazer o Rui Vitória bem que podem assinar com o JJ por 5 anos

Isso..RV é um grande zero

kneissl

Só vejo o Vitor Pereira para sub do JJ

PB

O Rui Vitória é uma opção que faz todo o sentido mediante as opções que se irão tomar para o futebol apartir da próxima temporada.

Red_Soul

Citação de: PB em 26 de Maio de 2015, 13:27
O Rui Vitória é uma opção que faz todo o sentido mediante as opções que se irão tomar para o futebol apartir da próxima temporada.
Sim seguindo as contratações que se têm falado (Marçal, Hassan, Diego Lopes, Pelé), as saídas do Nico/Salvio, acrescentar a isso o Rui Vitória e temos todas as condições para lutar taco a taco com o Smerding pelo 2ºlugar.