Treinadores

Coluna The Great

Citação de: King 7 em 05 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Coluna The Great em 05 de Junho de 2015, 10:23
Era o meu eleito mas tudo indica que sera RUI VITORIA,e se for ele so o posso apoiar
A Rtp foi a primeira avançar com isso e a par CMTV diz que já deixou de ser o preferido do Vieira e passou a ser o MS.

Por isso vamos esperar, não vai ser anunciado assim tão cedo.
Digo isti nao so pelo que sai na CS mas por o que aqui e dito por alguns users

Nico10

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 10:26
Marco feliz por ser contratado pelo Sporting.

Marco triste por ser despedido do Sporting.

Por acaso nunca o tenha visto tão feliz, saiu de lá sempre a rir  ;D

Apollo_22

Citação de: obliquevoice em 05 de Junho de 2015, 10:22
Citação de: mr.c em 05 de Junho de 2015, 10:20
Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Junho de 2015, 10:16
Com Marco Silva a Atlântida ainda estaria intacta.
Com Marco Silva o hitler nao tinha bigode

Com Marco Silva o leão não seria o rei da selva

Com Marco Silva o Leão n foi rei de nada!

anarcos

Treinador banal e muito limitado, mesmo em inteligência. À beira dele o Lopatego é um Guardiola.  :bah2:

kneissl

misticaslb

adeptoBancada

Eu gostava que o MS fosse para o Benfica, mas tb era de valor ir para o Braga e ficar à frente do Sporting para o ano...

Rikhart

Este não queria mesmo.

REDONE

Agora o Rui Costa , só tem de voltar a falar com o Marco.......

The Eagle 10

Citação de: Coluna The Great em 05 de Junho de 2015, 10:28
Citação de: King 7 em 05 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Coluna The Great em 05 de Junho de 2015, 10:23
Era o meu eleito mas tudo indica que sera RUI VITORIA,e se for ele so o posso apoiar
A Rtp foi a primeira avançar com isso e a par CMTV diz que já deixou de ser o preferido do Vieira e passou a ser o MS.

Por isso vamos esperar, não vai ser anunciado assim tão cedo.
Digo isti nao so pelo que sai na CS mas por o que aqui e dito por alguns users
Eu também acredito em alguns Users como o faneca mas acho que houve volte face, tenho um feeling.

Tiago1982

Tem sido um Senhor no meio disto tudo.

De todos os intervenientes (Jesus, LFV e BdC) tem sido o único a ter um comportamento digno e respeitável.

Só por isso, já voltou a subir na minha consideração.

E a cara de alívio dele é impagável.

Chelas

Este era de cortar os pulsos  :tickedoff:

jonny87

Rui Vitória era o escolhido, caso JJ saísse para o estrangeiro. Esta indignidade e tudo o que ela provocou, fez Vieira e a SAD repensarem tudo, vendo em Marco Silva uma boa oportunidade e um excelente valor. No meio disto tudo, Vieira e Vitória são amigos e não é de agora, moralmente Vieira tem a sua palavra em cheque. Entra ainda Jorge Mendes "ao barulho", que tinha garantido a Vieira que JJ não saía para nenhum clube em Portugal, no entanto como não foi tido nem achado, Mendes tenta agora algo que compense o Benfica e não coloque em risco os seus activos. Neste momento, Jorge Mendes não representa nenhum treinador dos 3 grandes, pelo que Paulo Bento é visto como alternativa. A questão é até que ponto Vieira será flexível e para que lado cairá, se dividisse isto em percentagem, diria que está: Rui Vitória 50%; Marco Silva 30%; Paulo Bento 20%!