Treinadores

Trezeguet

eu acho que está mais que certo, Hélder vai subir à equipa A

GGG

Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2018, 09:54
eu acho que está mais que certo, Hélder vai subir à equipa A

Isso e um claro upgrade! Esse mestre da tactica e do treino que ira revolucionar a equipa tecnica do RV...

IloveSLB2014

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2018, 09:36
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Abril de 2018, 00:22
Citação de: RedNight em 25 de Abril de 2018, 00:17
Sobre este assunto, deixem-me que vos transmita a minha posição, ainda antes do terminus da liga, sabendo que muito ainda há por decidir e jogar.

Fui a favor a vinda de RV para o Glorioso. Escrevi-o aqui, e expliquei a posição. Foi FUNDAMENTAL!

A capacidade de organização, ponderação e valorização apelavam a que a escolha recaísse em Rui Vitória. E ainda bem que assim foi.

Contudo, e sendo essencial no Projecto SLB, RV tem lacunas no trabalho de campo, que poderiam ser supridas se fosse bem coadjuvado. Escolheu pessimamente os adjuntos. TODOS! O preparador físico não tem andamento para a alta competição. Ou, pelo menos, para o SLB.

O melhor treinador de GK português... foi dispensado por RV. Veio um que, dizia-se, tinha andado na Federação Espanhola. Enfim...

Os clubes contratam equipas técnicas que são mais do que o somatório das partes e, a nossa, com muita tristeza digo, esta assente numa só pessoa capaz de servir o SLB com competência. RV tem futuro no SLB, sendo a pessoa indicada para levar a bom termo o Projecto Seixal (num papel semelhante ao de Luís Castro no FCP).

Para o trabalho de campo pede-se mais e melhor. Muito melhor.

E é aqui que entram as alternativas. Pessoalmente, estou convencido de quem será o nosso Técnico para o ano, independentemente do desfecho que este fim de época ditar. E digo mais: desde fins de Novembro/Dezembro que existem fortes rumores (não na CS, mas sim noutros canais) que apontam num determinado sentido. Nesta fase, contudo, exige-se foco total no P3N7A.
Agora chiba-te

Pah é só somar 2+2 crl...
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2018, 09:41
Eu estou muito confiante de que o próximo treinador do Benfica seja o Marco Silva. Mas muito mesmo.
Eu só estranho é os jornais n saberem nada nem se falar num possível destino para o RV...

poliban

Vitor Alves

A informação que tenho vai um bocado ao contrário do que se tem dito aqui, RV vai ficar para a época quem vem... nem que fique em terceiro.

poliban

Ghost.Of.Red

Eu Acardito...no poder incomensurável da

CHINA!

:metal: :metal: :metal:

R_M_1904

Vamos Rui.
O chipre tem excelentes praias.

piratas15

Citação de: R_M_1904 em 26 de Abril de 2018, 11:46
Vamos Rui.
O chipre tem excelentes praias.
E são  medicinais para a doença da anca ...

piratas15

Citação de: Google em 21 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17
Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..

tem muita piada, deves estar bastante contente com o presidente e o treinador que tens

presidente - José Veiga ou Bagão Félix

treinador - Michel Preud'homme
Com uma entrada dessas a pés juntos , admiram- se que a Malta mais antiga não chame a um " Iniciado " de infiltrado ... não estou a dizer que sejas mas são estes comentários que dão azo a isso ..Veiga ??!!! Fodasse!!!!!

GGG

Citação de: Vitor Alves em 26 de Abril de 2018, 11:34
A informação que tenho vai um bocado ao contrário do que se tem dito aqui, RV vai ficar para a época quem vem... nem que fique em terceiro.

Mesmo que fiquemos em 3º a saida de RV estará nas mãos de Vieira, porque é ele que decide! O resto da carneirada nem opina...

Com a epoca de merda que estamos a fazer e num clube normal, o treinador seria corrido no final da epoca, ainda por cima com 2 epocas ja no clube.

Mas RV é perfeito para vieira! É um yes man que aceita tudo e mais um par de botas, e o nosso presidente não quer ter alguem que não aceite o que ele tem para dar.

Salvio18

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2018, 09:41
Eu estou muito confiante de que o próximo treinador do Benfica seja o Marco Silva. Mas muito mesmo.

É apenas feeling ou tens algo que em concreto que indique isso?

Quem me dera que fosse verdade!

Vitor Alves

Citação de: GGG em 26 de Abril de 2018, 12:15
Citação de: Vitor Alves em 26 de Abril de 2018, 11:34

Mesmo que fiquemos em 3º a saida de RV estará nas mãos de Vieira, porque é ele que decide! O resto da carneirada nem opina...

Com a epoca de merda que estamos a fazer e num clube normal, o treinador seria corrido no final da epoca, ainda por cima com 2 epocas ja no clube.

Mas RV é perfeito para vieira! É um yes man que aceita tudo e mais um par de botas, e o nosso presidente não quer ter alguem que não aceite o que ele tem para dar.

Eu não disse que concordava com a sua manutenção, eu disse que era a informação que tenho.
O que posso dizer é que não gosto do tipo de futebol praticado pelo SLB, e que tivemos uma champions vergonhosa, mas também acho que vender Nelson Semedo, Lindelof e Ederson de uma assentada, tinha tudo para correr mal.

O SLB fez 120 Milhões em vendas, porque é que não se aproveitou 20 % desse valor para reforçar a equipa onde ela precisava !?!? A culpa é de quem? Isso é que temos de perceber...

Slipknot_BMC