Treinadores

Coluna The Great

Citação de: JViegas em 31 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: JViegas em 31 de Maio de 2018, 02:15
Não há MS, nem PF, nem nada que se pareça. Ou fica o RV ou se sair o escolhido será o RF.

Eu avisei.
Infelizmente parece que continua,nao vejo qualquer tipo de rumor de uma possivel saida... RV esta como uma lapa

Eagle 0nE

Citação de: B_B em 31 de Maio de 2018, 20:28
Citação de: Pedro Nunes 28 link=topic=43499.msg1087706759#msg1087706759 date=152779 4503
Não estou a conseguir digerir o MS no Everton..
Já somos 2

3

Zandro

Filipe_M

Rui Vitória não sai.
Enquanto não assimilarmos isso vamos andar partidos.

:slb2:

Slbsuporter

Vem o Zidane e traz o Ronaldo com ele :D

Tiago_Patatas

Podem fechar este tópico, porque vamos ter de aturar mais um ano com Rui Vitória.

Que dor.

Mika21PA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2018, 20:21
Não estou a conseguir digerir o MS no Everton..

Eu é mais a manutenção do Rui.

JViegas

Citação de: Coluna The Great em 31 de Maio de 2018, 20:58
Citação de: JViegas em 31 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: JViegas em 31 de Maio de 2018, 02:15
Não há MS, nem PF, nem nada que se pareça. Ou fica o RV ou se sair o escolhido será o RF.

Eu avisei.
Infelizmente parece que continua,nao vejo qualquer tipo de rumor de uma possivel saida... RV esta como uma lapa

Está na mesma posição que estava o JJ. A ideia é que saia para fora, podendo assim nós apostarmos no RF.

Caso não se arranje clube para ele, continua.

BENFIKA

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Junho de 2018, 23:19
:flagglorioso:

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/733471

Vá lá!

Se for preciso estouram 200M em jogadores, mas depois não dão 8M pelo treinador  :estrelas:

hertz

Então, mas o Nápoles até já tem novo treinador e tudo. Pensei que o Sarri era livre.

Gonsantos

Citação de: hertz em 02 de Junho de 2018, 01:07
Então, mas o Nápoles até já tem novo treinador e tudo. Pensei que o Sarri era livre.
O problema era que o Nápoles estava com tanta tesão para pôr lá o Ancelotti que o contratou antes de o Sarri se ter desvinculado, e mesmo assim estariam a pedir a cláusula de rescisão completa ao Chelsea. Neste momento têm dois treinadores, segundo me parece.

Renato Ferreira

Este tópico já devia estar fechado há tanto tempo. Nem o jorge mendes a empurrar o RF consegue demover o LFV a despedir RV. Sarri e Conti não são para a nossa realidade financeira.

NSC

Citação de: Gonsantos em 02 de Junho de 2018, 01:31
Citação de: hertz em 02 de Junho de 2018, 01:07
O problema era que o Nápoles estava com tanta tesão para pôr lá o Ancelotti que o contratou antes de o Sarri se ter desvinculado, e mesmo assim estariam a pedir a cláusula de rescisão completa ao Chelsea. Neste momento têm dois treinadores, segundo me parece.
Temos de tentar o empréstimo do Sarri, então.

Mikeslb1904

Pelegrini no Leganes!

Até eles têm melhor treinador do que nós. Porra!