Treinadores

aswq

Eu apostava no petit, o rei do tugão

MitroGlicerina

Citação de: FMatos1997 em 04 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Janeiro de 2019, 16:35
O Benfica em ruínas e há malta a dizer que não a Mourinho's. Sim senhor.
Sim, se tu pagares tudo bem. Ele que venha.
O não tá sempre garantido, se não tentarem não saberão se ele tá disponível.

Spiritvs

Venha quem vier não conto com nada já esta época. Para mim está perdida.
Agora entre manter o lage até ao final da época e depois reavaliar ou contratar um sapateiro às 3 pancadas e passar de burro para outro burro.. nem tenho dúvidas de qual prefiro.
Pessoalmente há algumas hipóteses que acho interessantes, mas outras que mtos defendem que eu pessoalmente não gosto.
N acredito que vá haver um treinador consensual.

R_M_1904

Citação de: RumoAoMarquês em 04 de Janeiro de 2019, 16:36
Eu sei que neste momento estamos 10 anos atrás, mas não quero que continuemos nessa época. Temos que voltar ao presente.
Vocês têm de aprender a distinguir tugão de bifão e italianão.

daniel.gomes

Citação de: krovimodric em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Uma velha na SemenTv a dizer que até chorou quando soube que despediram o Roy :rir:

Era do Sporting ou do Porto? Ou chorou de tanto rir?

Saveloy

Haviam de ver um joguito do United antes de fazer esses comentários.

Trezeguet

danielpm

Engraçado que todos os comentadores de outros clubes acham que JJ não era boa opção. Esta tudo com medo que venha de novo?

FMatos1997

As coisas que eu leio, Paulo Bento, Silas, Costinha... não tarda nada aparece aí o Viterbo.

sardao

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 16:32
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:30
Citação de: Mão de Vata em 04 de Janeiro de 2019, 16:19
O Benfica é um grande da Europa. Não podemos ser treinados pelo Silas, crl.

O Mourinho estar disponível e não tentarmos é uma aberração.

Eu tenho quase a certeza absoluta que o Mourinho, com a abordagem certa, leia-se:
- mostrar que queremos muito que venha (ainda que por vários anos e com prémio de assinatura)
- autonomia para construir uma grande equipa, para ganhar cá e sonhar com a europa
- salário  pelo menos ao nível do que pagámos ao JJ
ponderaria vir.

Como dizia o "nosso" Postiga ( e não seria de forma inocente), para um português não há nada como ganhar no seu país, e o Mourinho, depois de correr todos os campeonatos grandes, nunca desdenharia a oportunidade de ganhar pelo maior de Portugal e ter o país inteiro aos seus pés.

Amigo, o Mourinho para o ano está num Real desta vida.

Quer lá saber de um clube da 3.ª divisão europeia.

Cada um com a sua opinião.
Eu acho o contrário.
Acho que o Mourinho não quer é saber de reais madrids.
Acho mesmo que ele está cansado do futebol a esse nível.
Não o vejo a levar outra vez com aquela pressão, com a imprensa espanhola, com os egos todos.
Acho que ele precisava mesmo de resgatar o seu amor pelo jogo.
Voltando à base, ao seu país, ao maior clube de portugal e com uma das maiores academias do mundo.
Isso é o que tu queres que ele pense porque te dava jeito ;D

jmatthew

Com o Mourinho sem clube acho q é estúpido nao fazermos uma sondagem. Parece me muito complicado mas nunca se sabe. Até pq penso que até ao final da época nao vai treinar nenhuma equipa. Vai esperar pelo mercado de Verão. E pela lógica de propostas é inteligente.
E a partir de agora acho q em Portugal ele só aceita o Maior.

Posto isto: Vitor Pereira.

Primeiro: é bom treinador. Na altura do Porto sempre achei isso. E foi o seu primeiro verdadeiro projeto. Ai e tal mas o futebol não é muito atrativo. De facto não é comparado ao estilo JJ. Mas lembro-me dos jogos contra eles. Muitas vezes a cheirar bolinha. E tinham uma segurança defensiva impressionante.
Eu prefiro mais este estilo de jogo. Não é máximo na nota artística mas é muito consistente. E funcionou muito bem em Portugal.

É claro que já teve fracassos. Mas isso têm todos os treinadores. E acho mesmo que aprendeu com os erros.

Acho q ganhava fácil o balneário. Como tem qualidade acho q facilita esse papel.
E tem muito respeito pelo Benfica. Pelo menos é o que me parece. E o que mostrou em entrevistas. Posso ter perdido alguma...

Por fim e como costumam dar muito valor a isso.. tem um discurso forte para os adversários.
O cãozinho que está sentado aqui mais a Norte acho q passava logo a piar fininho.

É apenas a minha opinião. Que corra tudo bem com o Lage. Que tbm acho bom treinador.

Bertolucci Kasparov

Treinador ideal para o Benfica seria o Kasparov.

daniel.gomes

A maioria da malta que pede o Rose, nem nunca viu um fdp de um jogo do Salzburg.

PedroOliveira93

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 16:20
ó para mim a querer o Mourinho cá...

Blog a mod já é slogan.
Blog a presi era sonho.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Janeiro de 2019, 16:47
Treinador ideal para o Benfica seria o Kasparov.
quem diria...