Treinadores

Trezeguet

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 20:41
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 20:37
nunca vou entender esta mania de associarem x ou y ao porto ou etc.

mas interessa a competência, o que percebe, ou por onde passou?

Chama-Se a isso "pedigree" tirando o lopetegui. ...coisa que no Benfica não existe dos que passam por cá. ..diz lá um treinador que nos últimos 30 anos esteve no Benfica  e ganhou algo de importante? Não vale dizer o senhor Toni no país de quem nem sabe o que é futebol ou gajos a ganhar campeonatos na terra das girrafas
Toni

totita

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: totita em 04 de Janeiro de 2019, 20:43
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: futeboldelite em 04 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 20:33
Epa não acredito nisto de vir o Luís Castro! Mas está tudo maluco? sejamos coerentes, por muito pouco que vieira perceba de futebol, sabe que precisa de um treinador com impacto.

Luís Castro? era a mesma coisa que assinar já uma carta de demissão!

Marco Silva e Vitor Pereira não fazem sentido, o Vítor Pereira depois do Porto foi zero e o Marco Silva está na mó de baixo em Inglaterra. Leonardo jardim não vem.

Fazia sentido o Paulo Fonseca e o Abel são opções coerentes, no entanto nenhum dos dois aceitará vir a meio da época. JJ era muito arriscado para o Vieira.

Mourinho era lindo (não me lixem, o gajo limpava isto) mas acho que nunca aceitaria.

Resultado: acho que não vamos encontrar opção que agrade ao Vieira e vamos ter o Lage até ao final da época (o que me agrada, até ver).

O Vitor Pereira depois de sair do Porto foi campeão na Grécia, ficou em 2.º na Turquia e foi campeão da China..

E na Alemanha?
Treinou lá? ??
Sim.

Nem sabia...treinou quem?
Munique 1860

lorZ

Citação de: blueviper em 04 de Janeiro de 2019, 20:38
Epa não acredito nisto de vir o Luís Castro! Mas está tudo maluco? sejamos coerentes, por muito pouco que vieira perceba de futebol, sabe que precisa de um treinador com impacto.

Marco Silva e Vitor Pereira não fazem sentido, o Vítor Pereira depois do Porto foi zero e o Marco Silva está na mó de baixo em Inglaterra. Leonardo jardim não vem.

Fazia sentido o Paulo Fonseca e o Abel são opções coerentes, no entanto nenhum dos dois aceitará vir a meio da época. JJ era muito arriscado para o Vieira.

Mourinho era lindo (não me lixem, o gajo limpava isto) mas acho que nunca aceitaria.

Resultado: acho que não vamos encontrar opção que agrade ao Vieira e vamos ter o Lage até ao final da época (o que me agrada, até ver).

O Vitor Pereira depois de sair do Porto foi campeão na Grécia, ficou em 2.º na Turquia e foi campeão da China..

falta ai a passagem desastrosa na segunda liga alema...mas continuava a ser a minha escolha no momento.

O Munique 1860 é um dos clubes mais mal geridos da Alemanha. O que aconteceu foi uma consequência natural disso, embora acredite que o VP tenha errado ao tentar implementar um futebol de posse de bola num campeonato tão físico como o alemão.

afcs1904

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: totita em 04 de Janeiro de 2019, 20:43
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 20:39

E na Alemanha?
Treinou lá? ??
Sim.

Nem sabia...treinou quem?

Munich 1860 na Segunda Divisão

afcs1904

Citação de: lorZ em 04 de Janeiro de 2019, 20:46
Citação de: blueviper em 04 de Janeiro de 2019, 20:38

falta ai a passagem desastrosa na segunda liga alema...mas continuava a ser a minha escolha no momento.

O Munique 1860 é um dos clubes mais mal geridos da Alemanha. O que aconteceu foi uma consequência natural disso, embora acredite que o VP tenha errado ao tentar implementar um futebol de posse de bola num campeonato tão físico como o alemão.

E com jogadores como Amilton ou Vitor Andrade  :2funny:

Aka

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 20:41diz lá um treinador que nos últimos 30 anos esteve no Benfica  e ganhou algo de importante?

O Quique ganhou a Taça UEFA.

Flavius

Não ficaria chateado se o Vítor Pereira viesse para o Benfica

afcs1904

Citação de: Aka em 04 de Janeiro de 2019, 20:47
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 20:41diz lá um treinador que nos últimos 30 anos esteve no Benfica  e ganhou algo de importante?

Mourinho

sardao

Citação de: afcs1904 em 04 de Janeiro de 2019, 20:47

Mourinho
O JJ ganhou o troféu rui Santos

blueviper

LOL o caracolinhos disse que o mourinho disse não e que o LJ escolheu ir para a china.

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 17:01
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 13:41
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 12:16
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 11:42

Eu acho uma piada do crl a esta malta que diz que JJ ofereceu campeonatos.
O Mourinho, o Conte, o Sarri, o Guardiola, o Klopp também ofereceram campeonatos e deixaram de ser grandes treinadores?
Não conseguem ver além disso?
Entraste no fórum a defender à grande RV e sempre com farpas para JJ, actualmente viraste fanboy do último.

E então, não posso mudar de opinião?
Só não mudam os burros.
Essa frase foi proferida por alguém que era um dinossauro político e dava grandes cambalhotas em termos de opinião, não me surpreende que a copies.

Constatei o facto, de alguém que defendia à exaustão os mesmos pontos que a direcção procurava instrumentalizar na opinião pública, pelos mais variados meios, mudaste quando a direcção também também mudou e tomou RV como bode expiatório, não se desse a situação de os benfiquistas se revoltarem quanto ao verdadeiro culpado de manter um treinador sem condições nem competência.

Tu és mais da linha política do Cavaco, raramente me engano e poucas vezes tenho dúvidas.

Isso do defender até à exaustão já é um exagero teu.
As pessoas não têm só defeitos nem só virtudes.
RV teve as suas virtudes assim como JJ os seus defeitos e se eu achar que devo falar deles falo.
As opiniões não são uma linha recta porque as atitudes das pessoas também não o são.
Acho que é fácil perceber isso.
Defendi RV até ao ponto em que achei que deveria defender, dei-lhe o beneficio da dúvida, mas nunca tive opinião de que JJ era pior que ele, nem neste fórum nem em nenhum lado.
Nunca fui um tipo de votar levianamente e votar em Cavaco seria como votar Vieira, os indivíduos que granjeiam popularidade por propaganda barata mas altamente instrumentalizada, nunca atraíram a minha atenção pela positiva.

Agora convém manter a coerência, mesmo para quem muda de opinião como quem muda de camisa, desde que seja a cor que agrada ao chefe, conforme o mote, o actual é cerrar fileiras, relembro-te que apelidavas e provocavas o pessoal apelidando de haters do RV e o JJ na tua boca não valia um chavo, preferias os chavões de RV à labreguice e egomania do gajo das barracas usando as tuas palavras, não lhe davas qualquer mérito, aliás foi esse o teor dos debates contigo, que apesar de não simpatizar com JJ reconheço-lhe mérito e se dominasse o seu ego e inteligência emocional, seria melhor treinador e teria feito um melhor trabalho no Benfica.

É verdade sim senhor e faça um mea culpa, ao início tinha uma abordagem demasiado provocatória e fui banido várias vezes à pala disso.
O que é que um gajo faz nessa altura? Muda de postura.

O que sublinhaste não deixa de ser verdade, um usa chavões e outro é um labrego das barracas.
A única coisa que muda é que agora prefiro o labrego das barracas.
O JJ, faz-me lembrar um pouco o JVP quando saiu para os lags, morreu para mim, era o meu ídolo e mesmo sabendo que ele até tinha a sua razão nunca lhe perdoei, porque nunca voltou...
1º fixei o teu nick por ter sido o único ídolo que tive no Benfica, o outro ídolo que tive era Marco Van Basten; logo o que publicavas estando eu também no fórum, lia e cheguei a debater contigo, onde retive algumas observações que proferiste.

JVP foi um grande jogador do clube, uma referência, o facto de ter ido para os lags na condição de jogador livre, despachado por JVA, não o consigo criticar enquanto profissional de futebol, nem me recordo de ter faltado ao respeito ao Benfica enquanto lá esteve, ao contrário de JJ com várias insinuações sobre os vouchers e árbitros, colocando em causa títulos que por cá tinha ganho, estava no expoente máximo da sua lagartização, a bazófia e a idiotice.

JJ perdeu o campeonato 15/16 por culpa própria, devido à sua bazófia e ego descomunal, para mim 2 factores negativos que interferem no seu trabalho como treinador, sendo um dos vários motivos que não o considero para nosso treinador; por cá infelizmente teve esse comportamento que influenciou e prejudicou o seu trabalho em campo.

alsohugo

Citação de: afcs1904 em 04 de Janeiro de 2019, 20:47

Mourinho

Fernando Santos é campeão europeu.

OclassicoNº10

Citação de: Almeida92 em 04 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 19:53
Citação de: Almeida92 em 04 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 19:47
Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 19:40
Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 19:38
O Luís Castro não é benfiquista portanto não galvaniza ninguém.

Se formos por aí, o Lage também não é.

Não tem nada que ver com isso. O Roy Win é benfiquista e sempre me galvanizou 0.

O Lage é de quê?

Sporting.
Foda-se...
Estão a falar a sério?
Que desilusão. Anw... Não posso empranhar pelos ouvidos.
Desilusão? Isso é a sério? Essa merda interessa para quê mesmo?
Desilusão para mim!
Pensava mesmo que era Benfiquista no sentido que o queria ver a treinador por muitos anos.
Tem muita qualidade.
Sim, mas também não é preciso ser-se benfiquista para ser treinador durante muitos anos.
Obviamente não sendo do Benfica o sentimento decresce um bocadinho.
Estou muito animado com o Lage, mas ao meu contentamento estava a ideia do ser Benfiquista.
É um up na ligação adepto + treinador.
Não sendo, não faz mal.
Preferia que fosse, gosto sempre de pensar que os bons/melhores são Benfiquistas.

Jar Jay

Citação de: blueviper em 04 de Janeiro de 2019, 20:49
LOL o caracolinhos disse que o mourinho disse não e que o LJ escolheu ir para a china.
esse pigmeu agora é fontanario

futeboldelite

Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 20:40

E quando desceu o Munich ? toda a gente ganha o campeonato na Grécia. Na china não faço ideia, não sigo.

Toda a gente se arrisca a ter uma má experiência numa equipa desestruturada.
A questão é que se deres um bom plantel ao VP ele cumpre sempre.

E volto a repetir, é um treinador que já foi campeão em 3 países diferentes e vice-campeão da turquia.